Eleanor & Grey

Resenhas - Eleanor & Grey

Livrosdemaria 17/02/2024

Ellie e Grey forever
Sério, que livro!
Acho que nunca li um romance tão adulto assim antes, ele transborda: maturidade, amor, luto, novas perspectivas e um novo jeito de encarar a vida a cada dia.
No começo pensei que fosse um clichê, depois achei que não fosse gostar e acabei amando. Definitivamente não julgue esse livro pela capa!
Poderia ficar aqui horas e horas falando o quão perfeito e necessário é ler essa obra de arte, mas acho que cada um tem de descobrir por si ?

arodri21 01/11/2023

Fofo
I?m livro fofo e levinho, um pouco brega talvez e 100% previsível, mas mesmo assim que vale a pena ler. Eleanor e Greyson são verdadeiros melhores amigos que têm que navegar suas perdas juntos.

lu 14/09/2023

Dragonflies
Que livro lindo! que amor lindo! que personagens lindos!
faz um tempo que eu não consigo ler e me engajar em um livro, mas, por algum motivo a partir do momento que comecei a ler eleanor&grey eu não conseguia tirar meus olhos das palavras desse livro.
eu acho que todo mundo deveria ler esse livro em algum momento de sua vida. ele ensina tanto sobre amor, luto, amizade, família? são tantos ensinamentos.
eu chorei. ri. e chorei de novo.
um amor tão genuíno e tao lindo, que de alguma forma nunca deixou de existir. já quero uma versão física pra eu ter só pra mim.

bregomes 08/05/2023

Esse livro foi um acalento ao meu coraçãozinho. Um amor puro e genuíno é tão gostoso de presenciar e esse é o tipo de amor em que encontramos em Elenor e Grey.
Foi lindo demais ler esse livro, simplesmente maravilhoso!!!!

bela 23/12/2022

more of that
A história aborda temas complexos como o luto de forma real e emocionante, e ao decorrer dos fatos eu me envolvi muito com as personagens. Por outro lado, achei o final ruim pq as coisas aconteceram muito rápido e pareceram forçadas, mas apesar disso eu recomendo a leitura.

itsnotanab 03/12/2022

A história de Eleanor e Grey mostra como o amor pode se transformar e reaparecer em nossas vidas. O companheirismo desses dois do começo ao fim do livro, a forma que a Ellie entende a situação em que o Grey está e o ajuda é muito linda e muito sincera. As histórias se cruzando e os obstáculos sendo superados juntos é um desenvolvimento que valeu a pena acompanhar. Final previsível? Sim! O final foi um pouco corrido? Talvez, mas continuou sendo lindo!

Letícia Stohler 30/08/2022

Faltou um tchan
O livro é bom e tem boas referências. Eu entendo porque o tanta gente gosta dele.
Mas faltou muitas coisas entre os personagens.

O relacionamento mais legal que eu vi ali foram:

Kevin e Paige
Grey e Nicole
Lorelai, Karla e Eleanor
Lorelai, Karla e Grey
E só depois Eleanor e Grey.

A história deles é linda, mas faltou muita química entre os protagonistas.

Grey e a Nicole, a esposa mota dele (god bless her soul), tinham mais quimica que o Grey com a Eleanor (que tá bem viva)

Eu entendo que a Eleanor tem uma personalidade doadora, e que perdoa as coisas com facilidade, mas eu senti como se só ela tivesse dado tudo de si a história inteira.

Sinceramente, faltou drama, faltou química e mais outras coisas que eu não consigo colocar em palavras.

Bom, mas só bom.

Victoria.Guimaraes 21/08/2022

Mel
O romance nesse livro é tão enjoativo, eu me vi desistindo o tempo todo. O final é insuportável, li completamente a força. O meio é bom, mas o lenga lenga é de revirar os olhos. Tenha Santa paciência!!!

Quequel 18/08/2022

O meu favorito da autora
Eu não tenho nem palavras para começar a falar desse livro. Eu comecei a ler esperando um romance fofo e encontrei um livro muito além do romance, fala sobre família, lutos, recomeços e principalmente de amor! Eu esperava um romance e ganhei um livro lindo que fala sobre família! Não poderia ser mais perfeito, estou completamente apaixonada!!! O greyson virou meu crush supremo não tem para ninguém!!! Impossível não se emocionar com essa história tão lindo criada pela autora!

Jaque 15/08/2022

Mds, que história linda e fascinante. Uma história de amor e superação. Estou ainda emocionada. A vida é muita curta pra vivermos em magoa com medo e tristeza é preciso seguir em frente, é preciso se olhar e se permitir ser feliz, olhar pra todos que estão a nossa volta que nos amam e nos querem nos ver bem. O fim não existe, apenas passamos para uma nova jornada.
?Para sempre??