Aprenda a Viver o Agora

Aprenda a Viver o Agora Monja Coen

Resenhas - Aprenda a viver o agora

gomes162 17/04/2024

Leve
Um bom livro pra refletir sobre nossas atitudes automáticas, repensar sobre hábitos e apreciar mais os pequenos momentos da vida

EduardoHelmer 02/03/2024

Transcendi
Exatamente isso atingi o nirvana, mas durou apenas 24 horas e voltei a falar mal dos outros, fofocar e não viver com atenção plena até quando vou ao banheiro kh.

Adele 20/02/2024

Um bom livro
Um livro de fácil leitura, nos faz pensar nas nossas próprias atitudes e como, muitas vezes, perdemos tempo com preocupações desnecessárias. Gostei!!!

Fabio.Henrique 19/02/2024

De boinhas..
Um livro para sentar e relaxar. Palavras fáceis que te remetem à tranquilidade. Monja Coen sente transmite essa tranquilidade, seja por vídeos ou os pelos livros.

Rafael Grudka 30/01/2024

Pequenas atitudes podem mudar a vida
O zen vai além do budismo. Pode ser exercido por atitudes e pensamentos que estão ao nosso alcance. A autora nos mostra que precisamos ter atenção e respeito por tudo o que fazemos.
O livro é muito fácil de se ler e gera uma sensação de que pequenas coisas podem mudar nossa forma de ver a vida.

Paulinha 19/01/2024

Incrível
A monja coen é incrível né, passa tanta sabedoria de uma maneira leve e até divertida.
Nesse livro elas traz dicas para praticar a atenção plena no dia a dia, além de orientações práticas para viver bem, para ter momentos zen e consequentemente para a vida ser zen.
Adorei.

Mavi 13/01/2024

Gostei demais, é um livro onde mostra todos os momentos da sua vida e no dia a dia para que vc possa estar conectado com o agora, da várias dicas de como fazer isso, foi uma leitura de fácil entendimento e bem inspirador, com certeza vou seguir alguns desses ensinamentos.

João Victor 07/01/2024

Nesse livro, Monja Coen ensina algumas práticas de estar presente baseados nos conceitos do zen-budismo. Achei o livro com muita coisa desnecessária e bastante encheção de linguiça pra ser sincero. É o primeiro livro que li dela e confesso que esperava bem mais

Carla.Parreira 06/01/2024

Aprenda a viver o agora (Monja Coen). É um livro rápido de ler e basicamente só contêm um monte de dicas de como viver com mais consciência e gratidão. Melhores trechos: "...Respeito, dignidade e esforço correto geram carma positivo. Você é responsável pelo carma que gera. Não há um ser misterioso decidindo por você. Quem constrói a sua vida e seu futuro é você... Todos estamos nos relacionando com tudo, o tempo todo. Perceba. Treinamento, disciplina e alimentação formam o tripé base de corpo são e mente sã... Somos a vida da Terra e estamos todos interligados a tudo e a todos. Uma grande rede. Somos os fios e os buracos da rede. Somo a luz infinita dançando intermitentemente. O que fazemos, falamos e pensamos mexe na trama da vida..."

Syntia Tainan @pequeninaestante 14/12/2023

Vivendo o agora
Livro muito bom. leitura necessária para estarmos presente em nossas vidas nos dias atuais, que tanto nos enche de informação e com pouca vivência verdadeira.

Gallotti Kenicke 16/11/2023

Curtíssimo e gostoso
Gostoso de ler, me deixou pensativa em aproveitar mais a vida e cada momento dela. Monja Coen sempre arrasa em seus livros!

thaisbronzo 23/10/2023

Simples
Livro de fácil leitura, com informações básicas sobre meditação, zen budismo e a prática da presença.

Ingrid Laís 23/09/2023

Leitura leve, escrita que flui facilmente, abordando assuntos e momentos do nosso cotidiano, focando na atenção plena sobre tudo.

Agradável e direto. Um livro gostoso para relaxar.

Everton.Vasconcelo 19/09/2023

Linguagem bem prática e simples. Formas bem objetivas de alcançar o amadurecimento pessoal e espiritual. Talvez a simplicidade e praticidade em excesso, o torne, em alguns momentos, monótono.