Canto escuro

Canto escuro Daniel Barros




Resenhas - Canto escuro


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Jkellyds 13/12/2020

Canto escuro
O livro conta “a história de Paulo Henrique de maneira tão pungente, que a identificação do leitor com ele é inevitável, para o bem e para o mal. Suas falhas, suas vontades, seu desejos, são todos retratados de forma exageradamente humana e o leitor se sente convidado para acompanhar todas as situações pelas quais ele passa, ainda que não aprove os meios que ele usa para alcançar alguns fins. De fato, impressiona o tanto de humanidade com que são retratados os personagens dessa história policial, com pitadas de erotismo e em sutil toque de humor negro. Todos se comportam como alguém que conhecemos es às vezes até reprovamos. A identificação com algo familiar, enquanto acompanhamos o desenrolar da história é, portanto, inevitável.”
O romance é dividido em partes, deixando ele ainda mais instigante. Suas ações se desenroladas como no cotidiano, fazendo com que o leitor vibre em algumas situações e se fruste em outras.
O livro tem por volta de 243 páginas, que prende o leitor do começo ao fim. Foi uma leitura muito prazerosa, por que o enredo é muito bem construído de forma que o leitor fica super entusiasmado.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR