Renovadas

Renovadas Jen Wilkin

Resenhas - Renovadas

Tayana Alvez 02/10/2019

Mais um livro incrível da Jen, que não é só para mulheres!
Um livro muito claro e simples, que traz princípios profundos e ao mesmo tempo básicos, mas difíceis de compreender quando o autor se preocupa mais em falar em ARA do que em NVT.
Os atributos comunicáveis de Deus estão disponíveis para nós e a vontade dEle para a nossa vida está revelada claramente em Sua Santa Palavra.

Hysa 21/04/2020

Todo cristão deveria ler esse livro!
Esse livro é espetacular! Ela fala sobre 10 atributos comunicáveis de Deus, ou seja, atributos que Deus tem e Ele quer que nós tenhamos tbm como misericórdia, bondade e outros! Sério, esse livro denuncia o quanto o nosso caráter está longe do caráter de Deus! Leia e deixe-se ser impactado!

Beatriz.Bergamasco 03/06/2020

Refletindo a Deus com excelência.
Sabe-se que Deus nos fez a sua imagem e semelhança, ou seja, temos os atributos comunicáveis de Deus como bondade, amor, entre outros.
No entanto essa imagem foi corrompida pelo pecado, fazendo com que esses atributos não sejam refletidos com excelência.
Nesse livro a autora nos mostra como podemos refletir os atributos de Deus da melhor forma possível.

Angel 10/07/2020

Livro lindo com exemplos práticos , com perguntas que de deixam muitas vezes sem reposta. Vale a pena cada linha lida

Laila Serafim 14/07/2020

A Autora traz reflexões acerca de como podemos refletir a imagem de Deus a partir dos atributos comunicáveis dEle. A trajetória da leitura é leve, e de fácil identificação. Não gosto muito das perguntas para reflexão que são feitas ao final de cada capítulo, mas acredito ser interessante a produção de reflexões feitas a partir da leitura.
Ps. prepare-se para apanhar um pouquinho. rs.

Mirella 14/12/2020

Renovadas
Transformação da maneira como eu me vejo e a forma como Deus quer que eu haja.
Nunca pensei que a resposta para o ?Ele quer de mim?? pudesse ser tão ?simples? e difícil.

Wal 19/03/2021

Uma boa escrita.
Um assunto muito bem abordado.
Cada capítulo destinado a uma característica de Deus. Todos bem abordados.
Vale muito a leitura. Também serve para estudos individual ou em grupo.

Mariana 21/08/2021

Como refletir os atributos de Deus
Gostei muito deste livro. Já é o segundo da mesma autora que eu leio. Este eu gostei mais. Gosto bastante de como Jen Wilkin começa seus capítulos, a maneira surpreendente como ela consegue tecer a relação de coisas do dia a dia, de suas experiências com os temas que irá trabalhar.

Danny Castro 27/02/2022

Gosto da escrita da autora, gostei bastante do último livro que li dela, mas nesse parece meio enrolado. Da muitas voltas.
Estou meio sem paciência ultimamente. Kkkkk

Twoany 25/03/2022

A vontade de Deus não nos está encoberta?
E glória a Deus por isso. Que precioso é servir e ser filha de um Deus que anseia ser conhecido por nós! Em Jo 15 Jesus diz que Ele já não nos chama de servo mas sim amigos porque Ele nos disse tudo que o Pai lhe disse.
E é isso que a Bíblia faz. É um retrato perfeito de quem Deus é. Então chegue de buscar saber o que você deve fazer ou deixar de fazer, mas busque saber quem você deve SER.
Deus não nos esconde a sua vontade, ela está plenamente visível na Bíblia e é disso que esse livro fala. De forma preciosa ele nos apresente os atributos de Deus como caminho para descobrirmos ?quem devemos ser?.

Uma frase do último capítulo que me marcou foi a seguinte: ? A esperança do evangelho em nossa santificação não é simplesmente que façamos escolhas melhores, mas que possamos nos tornar pessoas melhores. A Bíblia está repleta de exortações à forma de refletir nosso Criador.?

Nil 02/04/2022

" Á medida que vamos crescendo em santidade, amor, bondade, justiça, misericórdia, graça, fé, paciência, verdade e sabedoria, vamos nos tornando cada vez mais parecidas com Cristo, o qual, por sua vez, se parece rigorosamente com Deus."

Maiara.Souza 20/06/2022

Realmente Renovada.
Tenha paciência com o povo de Deus. E que seus atributos sejam encontrados entre a igreja pois...
Ele ainda não terminou sua obra em nós.

Eloisa 06/07/2022

Por meio de uma leitura agradável, didática e cativante, a autora nos leva a conhecer os atributos comunicáveis de Deus e nos desafia a explorá-los em nossas vidas transformadas.

Andy.Sena 16/05/2023

Eu nunca tinha parado para meditar sobre os atributos de Deus e amei estudar cada um deles e como isso está bem entrelaçado na nossa vida. Muitas vezes, focamos na bondade e esquecemos dos outros que trabalham juntamente com a bondade do Senhor em nós.

Fê_Sato 29/07/2023

Excelente!
Ler Renovadas me fez entender um pouco (pq nunca será suficiente) da natureza de Deus e daquilo que Ele quer de mim.
E não há dúvidas que Ele quer o melhor.

A leitura é fácil e prática. A autora traz exemplos de sua vida pra que o entendimento do ponto de cada atributo seja prático. Há citações bíblicas e referências de grandes autores cristãos.
É um livro que agrega conhecimento e que traz mudanças (claro, que isso depende do leitor).

Encerrando minhas impressões, fica aqui a recomendação desse livro que foi minha leitura de vida cristã durante o mês.