Uma sombra do passado

Resenhas - Uma sombra do passado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luci 20/09/2023

Perfeitoooooo
Essa mulher conseguiu equilibrar e misturar um romance e um suspense de uma forma muito bem desenvolvida!!! História e personagens mt bem construídos, muito bom!!!

Alan (@coracaodeleitor) 05/06/2023

Um livro que traz uma mistura com um pouco de tudo mas predominantemente um romance. Acho que é um livro que funciona super pra muitas pessoas mas pra mim ficou um pouco maçante em certos momentos. De qualquer forma é uma boa história.

Gii.assis 30/04/2023

Greaaat!!
Rico em detalhes, nao foca só no assunto principal, exploras outros pontos da história e talsss, bem interessante mesmo.
Só achei ruim que na hora de solucionar o pipoco foi super rápido e com poucos detalhes ?
Mas é bem bommm

Thaise 03/01/2023

ERREI NA ESCOLHA DO PRIMEIRO LIVRO DO ANO
?- A adega é minha se eu morar aqui, com você?
- Eu moro aqui, então, sim, comigo?

Você leram o quote acima? Estão vendo essa patada? Pois é, se forem ler o livro fiquem sabendo que vai acontecer em quase todos os momentos de entrosamento do casal desse livro.
Eu já tinha lido outros livros da autora e nenhum tinha me decepcionado, mas meu Deus do céu. Esse livro aqui foi o auge do ruim kkkkk
Aqui temos uma mocinha chata, bancando a inteligente que sabe exatamente o que o outro está pensando (é sério, eu não estou brincando) e a Nora Roberts tentou, sei lá, fazer com que os personagens fossem heróis da própria história mas afundou de uma forma que eu fiquei perdida e desorientada.
O livro além de grande é arrastado com detalhes que sinceramente eu não precisava saber. Os personagens secundários de nada ajudam na construção e apenas quando está faltando 10 páginas?. BUM! O assassino é pego pela mocinha e arrebentado pelo mocinho. Final feliz e bla bla bla
Ruim, ruim do quase começo (já que é um calhamaço entediante) ao fim. Não recomendo de jeito nenhum ?

Mari 23/11/2022

Um livro fascinante, tantos os personagens principais quanto os secundários (os cães).

Tem um suspense e um romance bem gostoso.

Jhen_ 01/04/2022

Não era o que eu esperava, mas fãs de romance vão gostar
O livro foi vendido como um suspense policial. Mas no entanto, 95% do livro girou em torno de Fiona e Simon e o deslanchar de seu relacionamento. A sorte é que o romance deles foi consistente do início ao fim o que foi bom. Mas na parte do suspense policial ficou muito a desejar.
Simone 12/05/2023minha estante
Esse livro da nora roberts foi o primeiro livro que li dela....nao gostei ?..fraquinho

Jhen_ 18/05/2023minha estante
Também não curti tanto. Mas como era leitura do clube do livro.. eu terminei. E esse tbm foi o meu primeiro livro dela

Emerson146 28/03/2022

Esperava mais que só romance e adestramento
A sinopse desse livro me enganou totalmente, esperava um foco maior no suspense e no serial killer, mas foram vários capítulos de construção de um romance, além de lições de adestramento de cães. Simon e Fiona são ótimos jnts, tubarão foi a grande estrela. A jornada de leitura foi boa, mas teve muitas páginas de enrolação, por isso a nota média!
Emerson146 28/03/2022minha estante
Tem vaga no clube do livro para a próxima leitura, quem estiver interessado!!

JP Schneider 27/03/2022

Meio monótono, mas com ótimo final.
No geral achei muito monótono, só variava entre romance e adestramento dos cachorros.

A escrita ajudou bastante, nunca havia lido nd da Nora Roberts, achei bem fluída.

A sinopse vendia o livro como um suspense policial, mas nd vdd é romance do começo ao fim, oq fez eu gostar menos do livro.

Porém, o final foi incrível e super coerente com toda a trajetória até ali, oq fez o livro subir no meu conceito.

Tania 28/02/2022

AMEI!!!!
Mais um livro maravilhoso de Nora Roberts....Nesse livro temos a dose certa de suspense, aventura e romance, entremeado com cenas fofas de cães.....Fiona foi a única sobrevivente do assassino da echarpe vermelha há muitos anos atrás...Agora ela vive em uma ilha adestrando cães e levando uma vida simples e tranquila, até que seu novo aluno, Simon, chega com seu rebelde cãozinho, entre discussões e uma atração recíproca, os assassinatos voltam a bater em sua porta....Amei muito!!!! Super recomendo!!!!

Andréa Marcela 13/02/2022

História instigante, com altas doses de perseguição e romance. Por vezes fiquei com medo do desfecho, mas apesar de não ter sido surpreendente, fui bom

Jailma Eulália 09/02/2022

TrechosInesquecíveis
"- Você quer companhia ou prefere aproveitar seu banho sozinho?
- A companhia vai estar nua?
...
Havia vários tipos de solidão, pensou Simon. E, quando Fiona abriu a porta do boxe, alta, esbelta, nua, ele decidiu que preferia ficar SOZINHO COM ELA."

Marcela262 19/10/2021

Nora Rainha
Norinha sendo norinha ... Escreve bem dmais , envolve a gente que eu nem sinto o tamanho dos livros
Maravilhoso

@bialendo.books 18/09/2021

Mais um da rainha pra lista de lidos.
O que foi esse livrooooo.
Eu nunca vou subestimar dona Nora, ela sabe exatamente o que faz e porque faz.
Nesse livro eu fiquei apaixonada pelo romance. Intrigada com o suspense e completamente atenta aos cães.
O arco do Simon foi o que mais me emocionou. Ele cresceu e amadureceu sem perder sua personalidade o que foi a parte que mais me emocionou.
Mais um livro que conclui apaixonada e com gostinho de quero mais.

ELCi 07/09/2021

Uma sombra do passado
A Nora dessa vez não me encantou com a história. Achei linear,sem surpresas. Uma leitura que Foi pra mim puxada de ler. Poderia ser muito envolvente, a ideia foi boa, mas os personagens não me prenderam.

Quel 18/08/2021

Razoável
Acabei finalmente, não que o livro fosse todo ruim.
Esse livro teve muitos palavrões, que é uma coisa que eu não gosto, e o final achei que foi tão apressado, ela veio construindo a história até que bem, mas no final simplesmente fiquei com aquela sensação de "foi isso"?

Não gostei muito do personagem Simon, achei ele irritante rsrs cavalo chucro

1 | 2 | 3 | 4 | 5