O Chefe Kalie Mendez

1 | 2 | 3 | 4

Cibele78 25/08/2020

Lindo demais ??
Mais uma história envolvente da Kalie Mendez
Patrícia sempre foi retratada como uma pessoa intragável, mas as aparências enganam, quem pode dizer que nunca foi levada a agir errado por acreditar nas pessoas que mais deveriam confiar, infelizmente não é todo mundo que tem a sorte de contar com pessoas que valorizam o caráter e o coração, em vez de bens materiais. Gostei demais por se tratar de um reencontro de si mesma em Patrícia, ela merecia ter a sua verdade escrita, e que bela surpresa foi conhecer e torcer por ela. Nessa história vamos conhecer Arthur CEO da empresa Cortês Terceirizações que criou do zero com muito trabalho e estudo, filho de Isadora antigamente uma humilde faxineira mas de um caráter excepcional, Arthur não tolera gente que destrata as pessoas pela sua aparência ou condição financeira, homem justo e com um censo protetor para com os seus, seu melhor amigo que considera como irmão é Borges chefe de segurança da Cortês Terceirizações. Sr. Cortês cruza com Patrícia em um acaso do destino, quando literalmente estava sem chão, desesperada, falida, desempregada, enganada por quem deveria protegê-la... quando seus olhos se encontram a magia acontece e em meio ao seu desespero ela foge não dando tempo pra Arthur saber quem é ela. Sendo um CEO que sabe o que quer e nunca ignorou seus sentidos percebe que alí tem mais do que a aparência de patricinha, Arthur não vai medir esforços para descobrir a verdade e vai acabar descobrindo não só uma mulher em apuros mas a dona do seu coração.
Aqui nesse livro Kalie traz também um assunto de suma importância para a sociedade e nos serve de alerta, pois têm monstros a nossa volta que precisam ser desmascarados, para proteger os nossos filhos. Parabéns por essa história maravilhosa e fico no aguardo de Borges ???

Shirly.Almeida 25/08/2020

Surpreendente e apaixonante
Este livro da Kalie nos trouxe lições para a vida, sobre mudanças e segundas chances, ela nós presenteou com uma personagem que aprendeu com seus erros e teve a oportunidade de mudar e mudou para a melhor.
Um romance entre um Ceo e uma ex-patricinha, que me fez amar cada página lida. Me apaixonei por Arthur seu jeito protetor e cuidadoso, um homem justo além de ser um gostoso que não mede esforços para proteger a Paty, e acaba que se envolvendo com ela por não resistir a atração que sente. Patrícia de uma menininha mimada para uma mulher determinada que faz de tudo para proteger quem ama, eu amei a mudança dela esse novo lado forte, gentil e batalhadora que nos mostrou foi incrível e surpreendente. Ela se vê perdidamente apaixonada por seu chefe e vive com ele aventuras super quentes e momentos românticos maravilhosos.

Natalia.Rodrigues 27/09/2020

O meu preferido da série
Você já chega com o pé atrás com a Paty, por conta do primeiro livro, mas logo no começo, essa impressão já cai por terra e ela vira uma protagonista real e a mais carismática na minha opinião

Martinha.Souza 22/02/2022

Uma segunda chance
Patricia viu seu mundo ruir depois que sua mãe foi presa, seu ?tio? a assediou chantageando-a para um casamento, seu pai foi embora e o local onde mora está distante da realidade que tinha anteriormente.
Arthur um bom moço e bem sucedido, trata seus funcionários com respeito.
Patricia se choca com seu príncipe e uma chama entre eles se acende e ela terá a oportunidade de recomeçar sua vida com um novo significado.

Drikahk 08/08/2021

Normalmente não dou notas baixas nos livros, porém esse livro ficou com muita coisa pendente e descontextualizado. Foram questões bem incômodas, concluí a leitura para não ficar pendente, mas não me cativou.

Maria.Paula 26/12/2021

Gostei
Dos três livros da série que li até agora foi o que menos me prendeu, mas não deixa de ser um lindo romance.
Ana @anaindicalivros 06/01/2022minha estante
Estou lendo, e realmente é o que menos me prendeu.

mere 03/12/2020

Gostei. Leve e divertido. Nem sabia que era uma série. Me interessei e vou ler os outros.

Juliene 29/08/2020

Amo
O livro que mais me surpreendeu, estava com medo por causa da Paty, pelas coisas que aconteceram no livro do Advogado, mas ESSE livro sem dúvidas, é o que mostra a virada da vida, que quem quer, consegue sim dar dar a volta por cima, independentemente de status. Patricia mostrou não que não aquela patricinha mimada, é uma mulher forte, batalhadora, que não abaixa a cabeça para os desafios que a vida põe em seu caminho. Arthur foi um dos que no começo pensava que ela seria uma "menina" mimada, mas se surpreendeu na garra dela.

O livro é simplesmente maravilhoso.

Julia.Silva 26/01/2021

Esse é o Terceiro livro da saga "amores proibidos", eu li ambos ano passado e enrolei para ler esse, achei que eu não ia gostar da Patrícia pois no primeiro livro ela foi uma "vilã" mas com esse livro vimos o outro lado da história, eu realmente me apaixonei pelo casal principal

Edilma.Barbosa 25/08/2020

Maravilhoso
Amei demais me surpreendeu a cada capitulo uma reviravolta espetacular amei demais parabéns.

Tati.Muniz 25/08/2020

Me surpreendi
Este livro me deixou caidinha sabe; eu tinha um ranço pela Patricia (livro o Advogado) e a Kalie nesta historia, nos dá uma prova que o amor transforma, muda, liberta. Gostei do amadurecimento da Patricia de como ela se transformou, e o Arthur...para tudo, para o mundo que quero um chefe deste para mim......ADOREI a historia deste casal, cenas quentes e muito amor......

Line 16/08/2019

Livro maravilhoso
Nos mostra a importância de uma segunda chance e que é preciso ouvir os dois lados da história. Patricia se arrependeu, aprendeu a dar valor as coisas simples da vida e descobriu o amor. Arthur é um homem excepcional, que soube ser justo e admirável.
Super recomendo

Joyce.Marina 16/08/2019

O Chefe
Um livro que mostra que a vida é feita de segundas chances, superação. Patrícia, uma patricinha, acostumada com uma vida de luxo, se vê em uma situação que mudará a sua vida e mostrará quem ela é realmente, e nesse tempo ela conhece Arthur, seu chefe.

Tati.Lima 10/07/2023

O livro é bom, mas o casal exagera na troca de doçuras...
Eu achei q esse livro começou muito bem, a história tava se desenvolvendo extremamente bem. Aquela super expectativa pra começar o relacionamento da Patrícia e do Arthur. Mas depois q eles ficam juntos, o casal entra numas de romance água com açúcar. Ok... q teve muito hot, mas embalados a muito "eu preciso de vc pra sobreviver"..."preciso de vc, como preciso de oxigênio"...eu sinceramente, não sabia se estava a ponto de brotarem formigas dos meus olhos, tamanha a doçura no q eu lia, ou se corria o sério risco de me transformar em diabética, diante de tanta melação. A meu ver, ficou um tanto exagerado. Não chegou a desqualificar a história, porq realmente é boa, e o casal tem muita química. Mas confesso q em alguns capítulos q narravam apenas o dia a dia dos pombinhos docemente apaixonados, eu fiz aquela leiturinha dinâmica marota, pra dar uma acelerada. Enfim, é bom, mas fica nisso mesmo. Nada de excepcional.

Palmela 07/05/2020

Incrível
Esta história conta a história de Patrícia e Arthur, Patrícia era uma menina mimada que perde tudo e agora tem que tentar começar a vida do começo.
Ate que em certo momento encontra xom Arthur,que vira sua vida de cabeça para baixo,e acaba se tornando seu chefe.
É uma história com muito romance e superação.
Vale muito a pena ler. Incrível....

1 | 2 | 3 | 4