Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Rachel.oellers 22/11/2023

Envolvente
Um romance de Alessia e maxim, super envolvente. Bastante suspense. Como tem dois narradores, ele e ela, fica bem fluido.

Paiva 20/11/2023

Ai gente, gostei nao kkkkkk, achei que ela (autora) foi pra um lado nada ve, focou em coisas sem sentidos, deixando a leitura mega parada
o maior traço de personalidade do personagem principal é ser um conde, que nao quer ser um
a personagem principal é realmente corajosa, mas em alguns momentos é uma tapada

Isabelleoliveeiraa 18/11/2023

O livro tem uma história que acabou me prendendo em algumas partes, mas o final não foi tão como eu esperava.

Thauanny.Fernandes 15/11/2023

Uma perca total?
Na verdade não. Apesar de enredo bem clichê onde homem rico se apaixona pela menina pobre, houveram momentos que a história foi bem conduzida.

Retratar algumas características da Albânia, foi um ponto super positivo mas em contraponto temos as cenas de sexo que são extremamente recorrentes dando a impressão que não se tinha mais criatividade pra dar andamento a história e meteram cenas de sexo.

Esperava bem mais tendo em vista a escritora mas, fazer o que né? A maioria deles sucumbiram ao hot e acharam que a história precisa tirar somente em torno disso

Jana.AvanAo 14/11/2023

Razoável
Mister X é um livro bem escrito e pouco envolvente. A história é cheia de suspense e romance, e os personagens são ok,s. O livro também explora temas importantes, como amor, submissão e perigo.

Gabriela1582 13/11/2023

Achei que os talentos do personagem homem deveriam ser mais explorados assim como explorado o da mulher, já q em alguns momentos passa a impressão q ela só ama ele por ter a salvado e por ele a tratar bem, e não por ele ser apaixonante como ela. Gostei dos detalhes q o livro trás sobre a história da Albânia.

Luiza2994 12/11/2023

Eu realmente esperava muito mais do livro, tirando o fato que a Alessia era muito, muito mesmo "fraca" pode se dizer, porque as vezes me irritava pda caramba com ela, por não conseguir se defender sozinha e sempre precisar da ajuda do Maxim, o livro em si teve momentos bons, mas não foram tão bons assim, esperava muito mais ainda mais vindo da E.L James como escritora, mas enfim... Só acho que seria muito melhor se as protagonistas escritas pela escritora fossem mais fortes e conseguissem viver e serem independentes e conseguirem viver e se cuidarem sozinha sem serem sempre submissas ao homem.

Naty 11/11/2023

Mediano. Gostei, achei engraçado, divertido, a faxineira e bem inocente, o que em alguns momentos me irritou, mas faz parte devido a sua cultura, mas para mim intensificou muito o quão pobre, e boba ela é. O livro é envolvente, porem qnto mais se lê, mais páginas brotam , inacreditável hahahaha

Leda Marun 09/11/2023

Fiquei impressionada com a condução de como a da história foi contada, repleta de camadas, vários plosttwist, e contada em primeira pessoa pelos dois protagonistas! Eu amo isso pois nos dá a perspectiva dos pensamentos deles. Um drama tocante, repleto de referências e dados históricos, a autora surpreende com a riqueza de detalhes. Super amei!

Maria.eloisa 09/11/2023

Muito chato
Clichê demais muitas cenas de sexo extremamente exageradas além pelo fato que fala sobre um cara rico se apaixonando por uma moça pobre

Mayara 07/11/2023

Esperava mais
O livro é bem lento até a metade, depois do capítulo 21 comecei a gostar bastante.
O personagem masculino é legal mas a feminina é muito sem graça e meio sonsa kkk
Mas depois da metade começam vários acontecimentos que movimentaram a história e terminou de um jeito bem legal.
Eu esperava um hot mais envolvente por ser dessa autora mas não gostei tanto.

Fernanda Almeida 29/10/2023

Uma história de amor ao estilo romance de banca de jornal. Para ler em um momento que o cérebro precisa descansar.