Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Naty 11/11/2023

Mediano. Gostei, achei engraçado, divertido, a faxineira e bem inocente, o que em alguns momentos me irritou, mas faz parte devido a sua cultura, mas para mim intensificou muito o quão pobre, e boba ela é. O livro é envolvente, porem qnto mais se lê, mais páginas brotam , inacreditável hahahaha

Leda Marun 09/11/2023

Fiquei impressionada com a condução de como a da história foi contada, repleta de camadas, vários plosttwist, e contada em primeira pessoa pelos dois protagonistas! Eu amo isso pois nos dá a perspectiva dos pensamentos deles. Um drama tocante, repleto de referências e dados históricos, a autora surpreende com a riqueza de detalhes. Super amei!

Maria.eloisa 09/11/2023

Muito chato
Clichê demais muitas cenas de sexo extremamente exageradas além pelo fato que fala sobre um cara rico se apaixonando por uma moça pobre

Mayara 07/11/2023

Esperava mais
O livro é bem lento até a metade, depois do capítulo 21 comecei a gostar bastante.
O personagem masculino é legal mas a feminina é muito sem graça e meio sonsa kkk
Mas depois da metade começam vários acontecimentos que movimentaram a história e terminou de um jeito bem legal.
Eu esperava um hot mais envolvente por ser dessa autora mas não gostei tanto.

Fernanda Almeida 29/10/2023

Uma história de amor ao estilo romance de banca de jornal. Para ler em um momento que o cérebro precisa descansar.

Danilly.Karolliny 29/10/2023

Tsc...
Como uma fã da Saga de 50 tons, não me decepciono com a autora. É mais uma história boa, bem escrita, tem alguns clichês bobinhos, mas acho que vale a pena ler

Maria19972 23/10/2023

Intrigante.
Eu amei a história, no começo estava difícil "engatar" na leitura, mas depois não conseguia desviar o olhar do livro. Eu adoraria que houvesse um epílogo em que o Maxim contava para a mãe dele com quem iria se casar, seria maravilhoso! (KKKKKKKKKKKKKK)

Eu amei demais, com certeza é um livro que recomendo outras pessoas a lerem. A autora é maravilhosa, já conhecia a escrita dela e só me surpreendi ainda mais.

PS: Obrigada Gabizinha por me emprestar o livro!??

Myrelando 23/10/2023

Se não fosse o drama que faz a gente ficar curiosa e tbm as merdas q ela passa, o livro seria muito pior.

Tipo, é só sexo o tempo todo, e meio sem sentido em alguns momentos, a morte do irmão ficou meio "oi?" e o final ficou tipo "vai acabar assim?"

Ai acaba que uma leitura arrastada, enfim, li pq queria saber onde ia dar e tals, mas oq eu queria saber n foi desenrolado.

Enfim.

Mararamos 20/10/2023

Surpreendente não se apegue as críticas
Li uma resenha desse livro horrível, mas eu já tinha comprado e nunca me deixou influenciar por críticas ou negativa ou positivas leio pq gosto da sinopse, autor, até pela capa mas (podem julgar). O livro é um romance de conto de fadas, um clichê com pouco de hot, mas é divertido, é legal, é romântico, e sim quero um Maxim na minha vida, rico, apaixonado, lindo gostoso, é um livro para se divertir dei 4 estrelas pq sim falta alguns detalhes e a protagonista é chatinha sim, mas é um belo romance!

Dye 13/10/2023

Indiscutivelmente ruim
Esse livro já começa ruim mas conforme a história vai passando só fica pior, eu tive que lutar contra o tédio pra terminar.

Adrielly_ 12/10/2023

No começo é meio chato, mais quando aparece ela tudo muda, Alessia você é muito corajosa passou por tanta coisa e Maxim sua evolução foi incrível lindos.

Luana.Caroline 09/10/2023

Um herdeiro com título de nobreza huummm...
Gostei muito da ideia de Alessia ser uma fugitiva da Albânia, todos os motivos que a levaram fugir de sua cidade natal, e tudo o que ela passou até chegar na Inglaterra, foi bastante inovador. A escolha da Albânia como a casa de Alessia foi muito bem explorada. Sua cultura, crenças e até mesmo paisagens e localidade foram impecáveis. Realmente consegui sentir um gostinho deste país. O fato de Maxim ser um conde em pleno século XXI também me chamou bastante atenção... o romance acontece muito de repente e sem explicações. Mas quando o casal já está formado, as cenas “quentes” acabam se repetindo diversas e diversas vezes bastante detalhadas, tem quem não goste maaaas eu gosto então não reclamo hahahahah...

Heloara0 06/10/2023

Péssimo
Até as fanfics do wattpad são melhores do esse livro. Cada linha lida era uma indignação diferente, foi quase impossível terminar.

Claudia Souza 04/10/2023

Texto interessante, digno de um filme
Mais uma literatura considerada erótica da escritora de cinquenta tons de cinza. Um romance impossível entre um nobre e uma refugiada.