Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Gablimavieira 04/10/2023

Mister
Simplesmente fique apaixonada e apegada por essa história. Eu devorei o livro, não consegui parar de ler, precisava saber da história e confesso que estou muito apegada a Alessia e a Maxim!!!
Não vejo a hora de ser lançado o próximo livro, quero muito ler a continuação dessa história.
O amor do Maxim e da Alessia é puro e verdadeiro e te faz sentir no fundo da sua alma. Maxim você é meu preferido saiba disso kkk
Obs. Não dei 5 estrelas pois no final do livro a história ficou muito arrastada, mas com algumas páginas o enredo foi ficando envolvente de novo.
Vale muito a pena ler, mas acredito que as pessoas que não gostam é pq querem algo bem parecido com cinquenta tons de cinzas, mas esse livro não é igual, o romance é bem trabalhando nesse livro fora que o Maxim é uma homem da gota, só leiam e entendam!

Priscila 24/09/2023

Interessante!
Um romance cheio de reviravoltas. A autora foge um pouco, mas nem tanto da narrativa que a consagrou como escritora.

jenni jenni 22/09/2023

Mto bom
O inicio é meio fraco, mas depois que a historia vai se desenvolvendo, a gente le que nem ve quantas paginas foram, esperava mais conclusão do final da historia, mas teve um bom desenvolvimento
Gablimavieira 01/10/2023minha estante
A continuação lança esse ano.

NatAlia49 19/09/2023

Mister.
Livro corrido, chegou no final e percebi que não teve desenvolvimento DE NADA!
Um monte de personagem que só apareceu uma vez e depois sumiram do NADA.
O final foi tão corrido que eu achei que não daria pra terminar com a quantidade de páginas que faltava, e eu estava certa, não deu e terminou xoxo e capenga.

O romance bem água com açúcar mas deu pra engolir.
Gablimavieira 01/10/2023minha estante
É pq tem continuação

Ray 11/09/2023

Perfeito
Eu amei cada detalhe deste livro, a maneira como são descritos os acontecimentos com detalhes e a forma como te envolve na história é extremamente excepcional.

MariaVoss 10/09/2023

Quero a continuação pra ontem !!!
Tem muitos acontecimentos impactantes um encima do outro, oq pra alguns é ruim mas pra mim (que adora um drama pique novela mexicana) amei, tem bastante Hot, afinal é da E.L. James(confesso que mtas vezes quando chegava um dnv eu ficava "nossa mais um, mds mas eles só transam né" pq não curto mto).
Trás alguns temas bem fortes e diferentes que vc fica em choque, pq não imagina em como a Alissa pode ter passado por tudo aquilo, muito bom.

Marinho 04/09/2023

Esquema de pirâmide
Jurei que esse livro ia ser filho único e rasguei a boca... Eu gostei, não diria que gostei absurdamente, mas eu amo a escrita dessa mulher.

É um livro envolvente, interessante, muito mais pelos absurdos do choque de cultura do que tudo, mas não deixa de ser bom. É um bom livro para sair da ressaca literária e me fez dar muitas risadas com a interação do casal.

Esperava mais do final e fiquei desesperada com as últimas cinco páginas. É um final corrido. Levando em conta que terá continuação é possível passar um paninho.

P.S. quero uma versão apaixonada do Maxim na minha vida urgentemente! Estou com os quatro pneus arriados por ele.

Daiane386 02/09/2023

Minha especialidade é ser a ovelha negra da família e acredito que sexo sem compromisso tem muitas vantagens. Ah, é... Pode ser que eu também seja um conde, mas aí vamos ter que marcar um encontro para você descobrir.

Victória 28/08/2023

Para mim foi um livro rápido de ler, fiquei curiosa com o passado da personagem. Faltou explorar um pouco mais a relação deles como casal e a evolução real de cada um. Não é meu livro favorito, mas não me arrependi da leitura.

brunaentrelivros 28/08/2023

Não sei bem o que pensar
O livro é um clássico onde a mulher é submissa e o homem o salvador, mas bem, esses livros são assim mesmo então não vou reclamar do óbvio. Acho engraçado demais que todo trauma essa autora quer consertar com sexo, minha gente, a falta de uma terapiazinha...
Gostei da história trazer outras culturas, mesmo que de forma rasa, a escrita dela me pega bastante e é fácil gostar dos personagens. Gostei que apesar do arquétipo de salvador, esse é até gente fina.
Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos (ou livro, nesse caso).

Marjory.Vargas 28/08/2023

Mister vai contar a história de Maxim, um conde em pleno século XXI, e Alessia, sua faxineira albanesa.
Maxim nunca precisou se preocupar em trabalhar, e passa seu tempo num rodízio de mulheres na sua cama. Mas, ao ver sua nova faxineira, ele tem aquela sensação estranha no peito, fica hipnotizado por ela, e pela primeira vez em muitos anos passa à noite em casa. Sozinho.
Várias coisas me incomodaram nesse livro. O romance acontece de maneira muito rápida, e mal construída. E são páginas e páginas deles só transando, onde não acontece nada na história. Nem aqueles diálogos para eles se conhecerem acontecem. Chegou a ficar chato.
A Alessia tem uma história interessante, mas ela era muito sonsa, mds. Entendo que um pouco tem a ver com a maneira como ela foi criada, mas ela não evolui ao longo da trama.
E o Maxim foi outro personagem mal construído, totalmente vazio. Não tinha nem um trauma do passado pra superar 😂😂
A narrativa também me confundiu: do ponto de vista do Maxim, era narrado em primeira pessoa; do ponto de vista da Alessia, em terceira. Pra quê isso??
Então, a impressão que eu tive foi de que a autora regrediu na escrita mesmo. Porque nem mesmo as cenas hot - ponto alto de 50 tons - foram bem escritas nesse livro.
Sem contar que já deu do clichê da moça de vinte e poucos anos virgem (em pleno século XXI????) que vira uma deusa do sexo logo na primeira vez né!!!
A única parte mais "emocionante" da história, que trataria do tráfico sexual na Europa, mal e mal foi abordada pela autora.

Helen.dametto 25/08/2023

Gostei
Começa fraco...mas ganha intensidade...bom é te prende com suspense e cenas hots....o fim é um pouco monótono até chegar em seu ápice q muito bom...e o fim não é um fim...praticamente um começo de novas tramas e problemas p o casal com certeza...gostei muito afinal