Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Carla1242 21/08/2023

MISTER
Maxim sempre teve a liberdade de fazer tudo que quis, até perder seu irmão pra um trágico acidente, tal acontecimento fez com que ele precise assumir o título de conde. Junto com o título vieram todas as responsabilidades e isso não estava nos seus planos, nesse momento sua vida se encontrava se cabeça pra baixo. Durante esse processo ele conhece Alessia que é até então sua faxineira, como amor a primeira vista Maxim se sente loucamente atraído por Alessia e seria capaz de fazer qualquer coisa por aquela mulher. Mas, nem tudo é tão simples assim. Envolver-se com Alessia pode ser um caminho sem volta. Alessia esconde alguns segredos de sua vida, e de como chegou até ali, ela precisa muito de proteção. Mas será que Maxim será capaz de ignorar seus desejos por sua diarista, e ainda assim protegê-la?!

Ps:Achei que a autora se demorou demais em partes desnecessárias fazendo a leitura ficar chata e desgastante algumas vezes, e que alguns detalhes "importantes" da história foram atropelados e esquecidos por esse motivo. O livro não é o melhor do mundo, mas também não é o pior. Não seria o primeiro e nem o segundo livro a vir a mente se fosse o caso de recomendar leitura, mas não é um livro impossível de se ler nem tão pouco totalmente medíocre como li em algumas resenhas que vi.

Maria.Eduarda 18/08/2023

Livro chato
O livro tem 400 páginas, mas basicamente não acontece nada de interessante. O livro é muito parado e poderia ser muito melhor. Ainda bem que ele foi bem baratinho! 2 estrelas

Vgparente 17/08/2023

Assim né pra quem pagou 10 reais no livro na Amazon não pode exigir muito kkkkkkkkkkk. História tem partes que acho que se corta se e tivesse colocado outro final sei lá, apesar do conteúdo não ser nada leve a história em si da pra ser lida rápido.

Joana Danieli 16/08/2023

Livro horrível, péssimo. Quando li resenhas sobre achei que fosse me cativar, me prender do início ao fim, porém a única reação que tive foi passar raiva e querer devolver o livro.

O personagem desde o início é vazio, fútil, narra tanto as coisas que tem, a vida que leva, o que faz ou deixa de fazer com as mulheres que chega a ser nojento, ele é maçante.

A mocinha então nem se fala, a autora podia ter explorado mais ela, podia ter mostrado o crescimento dela durante a história, porém a mocinha parecia uma criança, os pensamentos, a forma como agir, minha vontade era entrar no livro e bater nela e falar ?meu anjo vem aqui, vamos esclarecer algumas coisas?, sério não dá. O casal em si era sem química nenhuma, não tinha muito diálogo e quando tinha extremamente confuso, sem contar que a pior parte dos diálogos era o mocinho sendo fútil e a mocinha sendo ela.

Louise.Lina 14/08/2023

De fofo só a capa
Quem diria que uma capa tão fofa iria ter conteúdos tão eróticos...
Maxim Trevelyan é um plaboy que não queria ter muitas incumbências na vida. E, como segundo filho de um Conde, ele não foi preparado para as responsabilidades que isso traria, pois a herança do título ficaria para o seu irmão mais velho Kit, que também era seu melhor amigo . Mas um trágico acidente fez com que sua vida mudasse drasticamente, e assim ele virou o Mister, herdeiro um título, muitas riquezas e responsabilidades.
Alessia Demachi é uma jovem Albanesa que foi parar na Inglaterra, país totalmente diferente do seu, principalmente a cultura.
Agora ela precisa trabalhar para se sustentar e ajudar nas contas da amiga de sua mãe, que lhe acolheu e deu abrigo.
Muito reservada, ela vive com medo e guarda segredos.
De repente, a vida os une, ela vai trabalhar de diarista na casa do Mister e quando enfim se conhecem, atração entre eles é forte.
Só que Maxim não quer envolvimento com ninguém. E Alessia esconde muitos segredos.
Uma coisa é certa, cada vez mais eles vão se entregando, mesmo sem querer a essa paixão avassaladora.

Confesso que gostei muito mais desse livro do que da trilogia de 50 tons (são da mesma autora). È atraente, sexy, aborda o tráfico de mulheres e a submissão da mulher pela família ( não da forma prazerosa que a submissão pode ser quando é CONSENSUAL ( me julguem)).
Eu só ficava torcendo pelo final feliz deles que parecia que nunca ia chegar.A pobre da Alessia parecia que ia não ter paz
O livro trás um pouco da Albanesa e seus costumes e culturas.
É envolvente, como cenas de tirar o fôlego ( fazer a pobre leitora aqui ficar com uma invejinha de Alessia...exceto pela parte que ela corre perigo).
As cenas mais picantes fazer a imaginação voar longe e dar aquela leve apertada nos joelhos.

Bruna Lins 13/08/2023

É uma fanfic boazinha, mas sem muitas emoções. Tem um início bem arrastado, com partes sem sentido e o eterno clichê do homem irresponsável que só quer aproveitar a vida e a mulher recatada e inexperiente.

Eliana Portella 10/08/2023

Maxim Trevelyan é inglês, bonito, nunca precisou trabalhar e quase sempre dorme acompanhado por uma beldade. Uma vida fácil que se transforma quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, e toda a responsabilidade que vem com o novo status.

Alessia é uma refugiada albanesa que ao escapar de uma quadrilha de tráfico humano, acaba indo parar na residência de Maxim como sua nova faxineira.

A atração entre eles será assustadoramente instantânea. Maxim nunca desejou ninguém que não pudesse ter. Alessia nunca sentiu nada parecido por homem algum.

Maxim não sabe porque, mas por Alessia ele sente mais que desejo, é uma necessidade incontrolável de conhecê-la e desvendar os segredos que a tornam ao mesmo tempo, misteriosa, desconfiada, vulnerável e fascinante.

Alessia tem medo, muito medo de ser encontrada por àqueles que se apossaram de todos os seus pertences e documentos, ao mesmo tempo sente uma vontade arrebatadora de embarcar em uma nova aventura e descobrir a vida ao lado do belo patrão que a trata com gentileza e lhe oferece a mão e a oportunidade de descobrir um mundo onde as mulheres têm voz e o direito de sonhar.

Maxim e Alessia, tão diferentes em suas raízes tem em comum o talento e a paixão pela música clássica.

Um romance repleto de drama, desejo e suspense. - Uma jornada que vai do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha, até a sombria beleza dos Bálcãs. -

thaty 10/08/2023

É ruim, mas é bom
Não tem definição melhor.

É ruim. Amador, uma fic, cheio de erros grave, mas parece aqueles filmes de sessão da tarde que cumpre o seu papel naqueles dias medíocres.

Amanim 09/08/2023

E L James é fanfiqueira
Como uma boa fanfic saída do Wattpad Mister tem tudo o que precisa pra ser um romance clichê levinho.
Alessia é uma joven albanesa que mora em Londres e trabalha como faxineira e Maxim é seu chefe.
Maxim é o mais novo lorde e tem uma lista de problemas que não está com vontade de resolver mas conhecer sua nova faxineira parece mais interessante.
Alessia foi criada em uma cultura rígida e teve que fugir pra salvar sua vida só que seus piores pesadelos estão a sua procura e Maxim como um bom mocinho vem em seu auxílio.
O livro traz muitas cenas fofinhas e um final de coração quentinho, pra quem gosta do estilo é um livro muito bom.

Rosinha.Correia 28/07/2023

Demorei um século, achei uma leitura muito diferente, pela ideia de mistura de ideias, mas é de boa.

Bru R. 27/07/2023

Um romance de tirar o fôlego e um mistério envolvente. Para mim, o livro foi assim do início ao fim. Confesso que esperava mais do final, mas diante toda a leitura, não pecou tanto. Gostei muito e recomendo.

Amanda2515 23/07/2023

Um livro romântico, picante. Não tem como não parar de ler, a leitura te envolve, faz com que você não pare de ler