Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Fernanda.Duart 17/04/2024

Um clichêzão
( E não é no bom sentido, infelizmente ?)

Não é nem tão horrível quanto vi em algumas resenhas...nem tão maravilhoso que possa ser comentado.

Protagonistas com o mesmo carisma de uma porta.
Desenvolvimento rápido nas partes que importavam e super lento nas que NÃO importavam...jamais entenderei o que deu na cabeça da autora.

Total de zero chances de ler a continuação.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

E um romance bem clichê, não é meu estilo de leitura, foi uma indicação de uma amiga, achei a leitura fluida.

Mariana 17/04/2024

Não é tao ruim quanto as avaliações, gostei da escrita envolvente a autora se perde um pouco nos hots, porém conseguiu da uma guinada legal sobre a história, me tirou da ressaca literária então já achei bom .

Isabela354 01/04/2024

Sem grandes detalhes mas recomendo
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora antes e confesso que achei esse melhor do que eu esperava (mas realmente n esperava grandes coisas) em resumo acho que é sempre bom dar uma chance a um tipo diferente de leitura

Janaina 29/03/2024

Comprei so pq tava barato e me arrependi amargamente. A protagonista é uma chata, sem noção nenhuma e insuportável que me deu nos nervos 99% do tempo enquanto eu lia. já o Maxim o "alívio comico" mto péssimo trabalhado, mas q eu gostei até, n indicaria nem para meu pior inimigo
Prisla 08/04/2024minha estante
Também porque estava barato, em alguma promoção do ano passado, ainda não li. Vim ver as resenhas e já ficando desanimada com uma leitura do futuro

Miss.Thamiris 12/03/2024

Como se imaginava a escritora de "Cinquenta tons de cinza" não deixou a desejar nas cenas +18, porém não foi muito além disso. O final é bem envolvente e animador mas sem plot ou algo mais. 432 páginas que poderiam ter mais coisas pra contar! Um romance bem mais ou menos

Stefany 07/03/2024

É um bom livro sim...
...Mas é o mesmo clichê que já vimos antes.
Em vários momentos durante a leitura me peguei pensando nas semelhanças entre este e outros livros da Autora como vi uma pessoa comentando aqui no Skoob "Mais do mesmo".
Mas tem uma pegada um pouco mais emocionante, a história da Alessia é pesada, ela tem um fardo pesado...
Queria guardar ela em um potinho e proteger pra sempre ?
O mister é um cara que fica completamente rendido e isso me deixa tão "ain ?????" que relevo várias coisas do passado dele kk

E também fiquei com vontade de tocar piano ?

Rebeca294 07/03/2024

O livro deixa a desejar.
Estou ainda assimilando o desfecho da história. Embora a trama em si não seja ruim, a narrativa não me pareceu nem fluida nem particularmente cativante, exceto talvez nos momentos finais, a partir da página 300. A narrativa oscila entre ser excessivamente detalhada e avançar rapidamente demais pelo seu universo, o que resulta em uma experiência desequilibrada. Há uma carência notável no desenvolvimento emocional dos personagens, e a inclusão frequente de cenas mais íntimas não compensa essa falta. Quanto à estrutura, o livro sofre pela ausência de uma clara diferenciação entre as perspectivas dos dois personagens principais, algo comumente observado em outras obras. Este livro poderia ser recomendado para quem aprecia uma fic escrita por uma garota de 12 anos. Além disso, algumas partes do livro parecem desnecessárias, com repetições exageradas de cenas íntimas, o que poderia ter sido melhor dosado.

Enfim, é a minha opinião.

Leyla.Leite 05/03/2024

+/-
Nota: 3/5
Desenvolvimento: 3.5/5
Evolução/Desenvolvimento dos protagonistas: 3/5
Desenvolvimento do casal: 3.5/5
Tropes: Bilionário; Chefe/empregada; Conde; ? de idade de 5 anos.
Hot: 4/5
Final: 3.9/5

Marianna Gallo 26/02/2024

Receita de bolo
Não foi um livro que me prendeu, demorei até mais do que costumo para terminar. A leitura é fácil, mas me incomoda que EL James parece que tem uma obsessão com o mesmo perfil de homem e de relacionamento. Em vários momentos, até um pouco mais da metade do livro, parecia que eu estava lendo o Christian Grey da shopee, juro. Isso me incomodou muito! Pensei várias vezes em abandonar, porém continuei lendo, já estava decidida a não ler o livro 2, a continuação da história. Contudo, a história melhorou no final e agora eu quero saber como termina. E sinceramente estou torcendo para o casal não ficar junto, só para mudar um pouco. Enfim, me parece que a EL James tentou replicar a mesma receita de 50 tons.

Maria_ 23/02/2024

MISTER E L JAMES
Uma releitura de Cinderela, entre um Conde relutante em assumir seu título e uma moça simples da Albânia.
O enredo conta com romance, discreto mistério e cenas hots.
A escrita de E L JAMES em minha Opinião evoluiu, mais não se assemelha aos livros anteriores.
Um romance com nuances de estilo vitoriano ambientado em nosso tempo.

Recomendo para uma tarde chuvosa e adultos.