Profundamente Sarah

Profundamente Sarah Bárbara Ricch




Resenhas - Profundamente Sarah


9 encontrados | exibindo 1 a 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline 21/03/2020

Amei
Sarah é o meu orgulho!!! ?Poderosa, atrevida, não têm medo de ser feliz em uma vitrine de doces, nem de vestir um tamanho maior que o tido como "padrão de beleza". Ela é o padrão de beleza que todas devemos seguir!! Se aceita e se ama em primeiro lugar, para depois permitir ser amada.

Sarah Noronha é uma jovem e promissora chefe de cozinha. Lutou com unhas e dentes para se formar em gastronomia e ter seu próprio restaurante, o Le Bistrô. ??? Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Sarah passa a priorizar seus sonhos e se colocar em primeiro lugar. Tudo estava seguindo na mais perfeita harmonia, o restaurante é um sucesso e sua equipe é muito parceira e a melhor no que faz. Porém, um projeto criado por um certo engenheiro com um corpo ambulante do mal fará com que ela perca seus dias de paz e 3° guerra mundial é oficialmente declarada. ???? .

Adam Bonnet é engenheiro civil e sócio da B&L Group. Talentoso e muito competente, está vivendo o melhor momento de sua carreira com o breve lançamento de um shopping que promete ser o empreendimento que terá todos os holofotes apontados para ele. ?

Dono de uma beleza sem igual e um corpo do mal ?, Adam terá que usar de toda a sua inteligência para vencer a guerra declarada contra a dona do último imóvel que precisa ser demolido, para enfim, dar início ao projeto que é o seu sonho se tornando realidade.

Somente um irá vencer essa guerra...Será Adam????? Será Sarah? ???
Ou será o amor??? Dispostos a defender seus sonhos, Sarah e Adam, inimigos declarados, fizeram dessa história uma das melhores que já li!!! ? Recheada de humor, romance, um hot aqui, outro ali...? eu amei muito!!!
comentários(0)comente



Carol 02/07/2022

Profundamente Sarah
Sarah é o meu orgulho!!! Poderosa, atrevida, não têm medo de ser feliz em uma vitrine de doces, nem de vestir um tamanho maior que o tido como "padrão de beleza". Ela é o padrão de beleza que todas devemos seguir!! Se aceita e se ama em primeiro lugar, para depois permitir ser amada.

Sarah Noronha é uma jovem e promissora chefe de cozinha. Lutou com unhas e dentes para se formar em gastronomia e ter seu próprio restaurante, o Le Bistrô. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Sarah passa a priorizar seus sonhos e se colocar em primeiro lugar.

Tudo estava seguindo na mais perfeita harmonia, o restaurante é um sucesso e sua equipe é muito parceira e a melhor no que faz. Porém, um projeto criado por um certo engenheiro com um corpo ambulante do mal fará com que ela perca seus dias de paz e 3° guerra mundial é oficialmente declarada.

Adam Bonnet é engenheiro civil e sócio da B&L Group. Talentoso e muito competente, está vivendo o melhor momento de sua carreira com o breve lançamento de um shopping que promete ser o empreendimento que terá todos os holofotes apontados para ele.
Dono de uma beleza sem igual e um corpo do mal, Adam terá que usar de toda a sua inteligência para vencer a guerra declarada contra a dona do último imóvel que precisa ser demolido, para enfim, dar início ao projeto que é o seu sonho se tornando realidade.

Somente um irá vencer essa guerra.

Dispostos a defender seus sonhos, Sarah e Adam, inimigos declarados, fizeram dessa história uma das melhores que já li!!!

Profundamente Sarah é o segundo livro da série Divas e é um livro recheado de humor, romance, um hot aqui, outro ali... eu amei muito!!!
comentários(0)comente



CATATAU 18/04/2019

AMADA DE TODAS AS FORMAS
Esta não é mais uma história da mocinha fora do padrão de beleza que mesmo magoada
com a vida encontra seu príncipe encantado, não mesmo...
Esta é a história de Sarah e Adam.
Ela que não quer um amor atrapalhando sua vida, depois de uma decepção amorosa no passado...
Ele que simplesmente quer realizar seus projetos profissionais...
Ela uma chef com seu pequeno restaurante, faz de tudo pra levar a sua vida simples como é...
Até confrontar com uma construtora querendo seu espaço no restaurante pra construir um Shopping
Nada mais e menos que eis que Adam entra em sua vida...
Mas não será nada fácil, nenhum dos dois querem ceder, ela não vai abrir mão do seu restaurante e ele, como um engenheiro civil não vai abri mão de realizar o seu mais importante projeto...
Vai voar farpas para todos os lados... Um vai ter que ceder...
Será que isto vai dar romance? Será que todas estas intrigas irão aproximar o casal?
Só lendo esta maravilhosa história pra entender melhor a vida de Sarah e Adam...
Amei e adorei...
Parabéns Bárbara por mais uma linda história
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 21/04/2019

Muito bom
Mais uma surpresa pra conta de leituras arrasadoras.
"Eu sou Sarah Noronha, reerguida da dor, de coração partido, mas de corpo e alma blindadas, eu sou profundamente Sarah."
Uma comédia romântica, muito envolvente, mais uma vez fui surpreendida pela autora, a maneira que ela conduziu a história foi maravilhosa, o casal foi lindo, uma história completa, com suas dores, superação, acertos de contas.
"O tempo não cura tudo, mas ameniza as feridas e principalmente os desejos que reprimimos. Uma hora de tanto não pensar, deixa de doer e incomodar."
Sarah, é uma mulher forte, lutou pelos seus sonhos, se tornou bem sucedida, quase que seus sonhos foram por água abaixo.
Adam, quer conquistar seu sonho na carreira, mas algumas coisas podem atrapalhar, ele vai com firmeza ao seu objetivo, só não contava que no meio do caminho iria se apaixonar.
Romance lindo, leve, com muitas risadas e aprendizados.
Uma série perfeita, todos precisam ler.
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 10/06/2019

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
Neste segundo livro, a autora nos apresenta Sarah, uma mulher forte, sozinha, dona de um restaurante, e “fora dos padrões de beleza”. Se você pensou, que é mais um livro clichê, reveja seus pensamentos, pois, não é está história.

O livro conta da história de Sarah e Adam. Ela não quer um amor atrapalhando sua vida, e, Adam quer concretizar seus planos profissionais, ou o projeto de sua vida.

Sarah é uma Chefe de Cozinha, e um restaurante pequeno, leva uma vida simples, e sonha estudar em Paris na mais famosa escola de culinária do mundo “Le Cordon Bleu”. Quando uma grande empresa inicia o processo de compra dos imóveis do seu bairro para construção de um Shopping, o Engenheiro da firma Adam, aparece em sua vida, disposto a convencê-la a vender seu pequeno restaurante.

Nenhum dos dois quer ceder, é uma batalha de gigantes, mas alguém terá que ceder, quem ganhará está disputa ?

Você que tem acompanha as resenhas da Série Divas, pode pensar que são livros feministas, em que mulheres forte levantam bandeiras em prol de um bem maior. Então deixe-me te contar, ledo engano ... a série Divas me encantou, exatamente por não levantar bandeiras, e sim, por ser realista em mostrar a luta de mulheres, sem precisar se vestirem de discursos políticos, travestidos de discursos em busca de direitos, e, sim que a luta da mulher deve e pode ser feita sem agredir os valores de ninguém, com muita honra e dignidade, demonstrando verdadeiramente que somos fortes, e não precisamos passar por cima de nenhum valor da sociedade, e agredir o sexo oposto para nos firmarmos profissionalmente como merecemos.

Minha dica sobre essa série é leia !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Geh 23/10/2019

Perfeito
Essa série é maravilhosa, encontramos protagonistas tão reais que nos sentimos dentro da história. Amei demais Sarah e Adam.
comentários(0)comente



Clarissa.Andrade 15/06/2020

A história começa muito bem porém acaba se perdendo do meio pro final ... Fica muito novela mexicana
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR