Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

isarznde 19/04/2024

O kenji sofrendo mais que a ju. esse conto apresenta um lado muito mais íntimo dos sentimentos do kenji, a solidão dele é retratado do início ao fim. eu amo tanto o trio kenji/warner/jello(KKKKKK). não acredito que ta acabando, vou sentir tanta falta deles

ana bia 18/04/2024

Kenji itti
Nesse conto a gente ve um lado mais pessoal e intimo do Kenji. Ele falando que ninguém liga pros sentimentos dele, que ninguém dá a mínima pra ele e muito do que ele fala eu consigo identificar como se fosse numa pessoa real, na nossa realidade e parece tão triste e sensível tudo.

Kenji é desvalorizado e realmente o foco no Warner e na Ju/Ella nos outros livros não deixa ele ter o foco narrativo que merece (minha sincera e humilde opinião).

Gabrielapessooa 17/04/2024

Conto narrado pelo Kenji, um dos personagens literários que eu mais gosto. como eu queria ser sua amiga e te dizer que os seus sentimentos também são válidos.

Priscy0 16/04/2024

Mais um pov do kenji, gostei do desenvolvimento, da um pouco de aflição no começo por causa da situação inicial do kenji com a nazeera porém no final da tudo certo.

Coelho 04/04/2024

Eu realmente gostei muito que esse também foi na visão do Kenji, deu pra entender muito melhor a relação dele com a Nazeera, que fica muito em segundo plano durante a saga. E também ajudou muito a entender melhor como ele se sente sobre tudo, como ele realmente é por baixo dessa máscara de sempre feliz e brincalhão. Kenji é um personagem incrível e muito gentil, ver tudo o que ele suporta para poder estar ali por quem é importante para ele, é muito precioso.

E a amizade dele com a J. é muito bonita, a forma como eles se entendem e se apoiam, sem nenhum segunda intenção por trás, é puramente uma amizade verdadeira, eu realmente amo a relação deles.

Letcia_all 26/03/2024

Aqui vemos através do ponto de vista do Kenji quando eles estão seguros no acampamento, mostrando um pouquinho sobre o aniversário do Aaron e como se desenrola um pouco do romance dele com a Nazeera. Eu achei muito bom esse complemento pra gente entender um pouquinho como os personagens ficaram após se salvarem, e acredito que ajuda muito a compreender a continuação que a série tem.

Mariana 22/03/2024

Tão ruim ver o kenji sofrer

Ele é um dos meus personagens favoritos e é o personagem que tem uma personalidade tão bem desenvolvida que faz a gente criar um carinho.

Mari1839 03/03/2024

Rapido
Os contos do Kenji são curtinhos e fáceis de ler. Gostei muito de você plotar a profundidade do personagem, pois nos livros sempre parece que ele é um personagem secundário bastante simples, mas na realidade ele é cheio de sentimentos complexos.

mah 03/03/2024

O Kenji sem dúvidas é minha personagem favorita desses livros e ler um conto dele me fez gostar ainda mais.

Larað«¶ð» 28/02/2024

Kenji meu protegido
Eu acho que nunca vou conseguir explicar o quanto eu AMO o jeito que o Kenji foi escrito e o modo que todos os capítulos na visão dele mostram o quanto ele é sensível aos sentimentos dos outros, fazendo que o leitor consiga entender ele de um jeito que meu coração parte na maioria dos capítulos. Esse conto é muito bom, mas a paz acabou aqui

sofia 26/02/2024

Ler o pov dele eh tão bom mas ao mesmo tempo tão melancólico, ele se preocupa tanto com tudo e todos, e cara amizade dele e da ella (meudeus eh tão estranho chamar a juliette ass) eh tão tão tão preciosa ???

juliamonteirob_ 25/02/2024

Revela-me
Gostei muito de ver mais sobre o ponto de vista do Kenji, sendo o personagem engraçadinho que ajuda todo mundo e ninguém leva a sério. Doeu no fundo da minha alma ?