Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Jess 15/01/2021

Esse conto foi incrível. Amei ver esse outro lado do Kenji, um em que ele se mostra mais humano. Ele tem defeitos, ele não é feliz o tempo todo. A sua lealdade é admirável. A sua amizade com a Juliette é linda. Eu poderia ler um livro todo (ou mais) só sobre ele.

E, enfim... o fim!

Ler esses livros e seus contos foi uma jornada incrível e surreal. E Kenji é, definitivamente, o personagem que vou levar pra sempre no meu coração.

Não acredito que acabou. Me deixem no meu canto...

la.bellaisa 14/01/2021

Último conto e já estou com saudades
Reveal-me foi aquele conto gostoso de ler, que te prende do começo ao fim. Não tenho muito a dizer sem dar spoilers, só que eu amei ver o Kenji como ele realmente é: humano, com defeitos, que tem problemas. Ele passa os outros livros como o alívio cômico, não que isso seja ruim, mas mostra uma máscara que nem sempre ele usa. E foi ótimo vê-li sem ela, me fez amá-lo ainda mais.
Outro ponto: Eu amo a Nazeera.
É isto.

Estou indo para o último livro, com o coração partido de ter que acabar essa história maravilhosa, mas super ansiosa pra saber o que vem por aí.

- Isabella :)

Agatha 12/01/2021

Uma mente turbulenta 2
Não sei o que pensar sobre o Kenji. Vemos nos livros anteriores e no conto do Kenji que ele guarda muito coisa pra ele porque ele tenque ser forte para os outros, mais pensamos que isso só vai alimentando os medos, traumas dele. Então nesse livro ele fez:
BUMMMMMMM

Sa 12/01/2021

Entendi foi nada
O conto, novamente pelo ponto de vista de Kenji, mostra-nos como o personagem sofre muito mais do que deixa transparecer, além de abrir novos pontos - e nos deixar morrendo de curiosidade - para o próximo livro.
O problema foi que todo o sofrimento de Kenji é mal explicado, não dá para entender o que realmente está acontecendo com a mente dele.
Não gostei pois achei, novamente, desnecessário, além de confuso.

Ane 11/01/2021

Que livro foi esse?
Primeiramente, eu preciso dizer que fiquei meio chocada com tudo que rolou aqui.

O último livro terminou com um gancho incrível, assim como todos os outros. Kenji, Aaron e Juliette estão, finalmente, juntos de novo. Encontraram algumas pessoas do Ponto Ômega no "acampamento" da filha do Castle. Mas todo o acontecimento anterior com a Emmaline me fez ficar muito ansiosa pra ler esse conto. O fato dele ser narrado pelo Kenji só facilitou tudo.

Kenji é um dos meus (se não o primeiro) personagens favoritos dessa história.

O livro é curto, mas acontece bastante coisa no decorrer das páginas.

Me explicou bastante coisa, foi um ótimo complemento de leitura. Porém, eu fiquei meio chocada (e assustada) no fim das contas.

Vale a pena ser lido, claro. E eu mal posso esperar para ler o próximo.

isacamib 03/01/2021

NAZEERA E KENJI = TUDO P MIM
Surtada com esse final?????

sou_botelho 03/01/2021

Revela-me
"Do jeito que minha biologia reage à sua presença, você pensaria que eu estava tendo um derrame.
Ou um aneurisma."

Digo com tranquilidade que eles são meu tudo.
Ela indo visitar ele invisível e os dois quase se matando ??? Eles devem estar cansados de sustentar o livro nas costas. Deixou um pouco a desejar.

lisa 25/12/2020

kenji meu amor minha vida
só queria que o kenji tivesse um desenvolvimento melhor ele de fato conquistou o meu coração pela sua personalidade única, queria mais saber oque ele sente o passado e tudo, é sempre tão vago oque a taheref coloca... mas enfim amo Ele

Luana Rosa 18/12/2020

Reveal me
Todos estavam alegres e comemorando. Como se tudo fosse se resolver. Enquanto isso, Kenji estava afundando. Em medo, desespero, tristeza... parece que se esqueceram de que Adam e James já poderiam estar nas mãos de Paris. Ele tem que deixar Juliette - Ella - em paz por pelo menos aquela noite. Mas ninguém de repente tem um descanso em meio à guerra iminente, mas sua opinião pouco importava.

Esse foi realmente um dos melhores contos! A leitura é leve e dinâmica, e é possível ver, de fato, como Kenji estava lidando com aquilo - a falta de James, o distanciamento de Nazeera e o de Juliette-Ella.

Acho que, como um todo, a coleção deveria abordar mais esses "personagens secundários", até mesmo porque eles têm uma história e estão envolvidos com os acontecimentos tanto quanto os protagonistas (Ella e Warner).

ameyre 18/12/2020

Um livro bem curtinho, bem curtinho mesmo. Mostra mais sobre como o kenji se sente depois que tudo aconteceu. É bem legal

Mari 17/12/2020

Kenji e Nazeera são meus personagens favoritos, maaaaaas, mais uma vez a autora passa metade do conto na mesmíssima tecla. Só a Ella e o Aaron merecem desenvolvimento?
Quero ver o Kenji feliz, quero ver ele crescendo. Não há desenvolvimento da parte dele, é o mesmo desde o primeiro livro, merecia mais.