Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Nathany 17/01/2024

Kenji vc é tudo
Eu amo o kenji e vou protegê-lo até o fim, dito isso, amei esse e já quero mais sobre o relacionamento dele com a nazeera

Looh 16/01/2024

Kenji é meu personagem favorito, eu amo o senso de humor dele, o fato dele ser muito sincero e o quanto ele se desdobra pra ver as pessoas ao redor dele bem mesmo ele não estando bem também

Bruna 14/01/2024

Ótimo
Ótimo para a gente conhecer um pouco mais desse personagem incrível que é o Kenji, que sempre tenta fazer todo mundo rir, mas no final ele é quem mais nada na tristeza. Ele é um amorzinho e merece ser cuidado

letresenhas 12/01/2024

I see the light - Tangled
Kenji é Nazeera são uns dos casais mais bem feitos que eu já vi, eu amo como eles são como água e óleo, como eles se complementam e como as coisas são fáceis e complicadas ao mesmo tempo. O fato dela ser a única pessoa que tira o Kenji do sério, a única que vê o lado ruim dele e mesmo assim a que mais se preocupa com ele, mesmo que silenciosamente. Enfim, eles merecem um livro só deles, até hoje não perdoei a Tahereh por não ter me dado isso.

?Todos aqueles dias olhando das janelas
Todos esses anos de fora olhando para dentro
Todas as vezes que nem mesmo sabendo
Quão cega eu fui
Agora estou aqui, piscando na luz das estrelas
Agora estou aqui, de repente eu vejo
Ficando aqui, é tudo tão claro
Estou onde estou destinada a estar
E, finalmente, eu vejo a luz
E é como se a neblina tivesse elevado
E, finalmente, eu vejo a luz
E é como o céu fosse novo
E é quente e real e brilhante
E o mundo de alguma forma mudou
De uma só vez tudo parece diferente
Agora que eu te vejo
Todos aqueles dias perseguindo um sonho
Todos esses anos vivendo em confusão
Todas as vezes nunca verdadeiramente vendo
Coisas, do modo como foram
Agora ela está aqui brilhando à luz das estrelas
Agora ela está aqui, de repente, eu sei
Se ela está aqui, é claro que
Eu estou onde eu deveria ir
E, finalmente, eu vejo a luz?

Mary.Keith 11/01/2024

Mt bom
Eu amei apenas por causa do Kenji e da Nazeera. Os dois são lindos, fofos e servem muito mais dque o casal principal...

leitora 10/01/2024

AHHHHHHH
Kenji e Nazeera são dois gracinhas que só sabem enrolar, tudo se resolveria com apenas uma conversa mas naooooooo, ia acabar com esse lengo lengo rápido demais.
E que final foi esse????? Sei nem dizer

highlady. 09/01/2024

Meu protegido ?
Não sei se é bom eu me identificar tanto com os sentimentos e pensamentos e medos do Kenji.
Ele é incrível e positivo. Companheiro e carinhoso.
Odeio o fato dele estar passando por tudo isso e não ter praticamente ninguém pra ajudar ele.
Estou com ódio de quase todo mundo por não ouvir ele em relação ao Adam e ao James, de ninguém se preocupar com ele é ver se ele está bem, mesmo quando ele sempre quer ver os outros alegres.
O Castle me deu nos nervos nesse livro por ele não ouvir o Kenji, omitir informações para ele, a Ju e o Aaron, e de NUNCA querer saber o que atormenta o Kenji.
Nesse livro percebi que todos esperavam que o Kenji fosse pateta, engraçado e alegre,-o que de fato ele foi- mas nunca, NUNCA, quererem ver ele triste, ou ver ele reclamando de algo. Ele não podia falar um A e todos já começavam a reclamar dele, emanquecendo de TUDO que ele fez por todos.
Por fim, amei ler todos os pensamentos dele sobre tudo, sobre a Nazeera principalmente, e amei as interações dele com ela ?

its.agatha 05/01/2024

Tadinho do meu menino
Nada a comentar, o kenji continua se fudendo, a nazeera coitada, é PÉSSIMA em relacionamentos e já começou a dar merda pra julliete também.

soehie 01/01/2024

Eu nao me lembro
ABRAM AS PORTAS DA COITADOLANDIA!!!

kenji é meu personagem favorito (até pq é o unico gostavel) e ler o ponto de vista dele é sempre interessante, mas especialmente no inicio a unica coisa que eu senti foi vontade de estapear ele até ele acordar. semelhante a juliette, ele passa o livro inteiro se lamentando por ninguém prestar atenção nele enquanto nao faz nada pra mudar isso.

o romance dele com a nazeera parece extremamente fora de lugar, me agradaria muito mais ver o vazio nele ser preenchido por laços de amizade e familia ou até um propósito maior ao invés de vontade de transar.

apesar disso o final foi chocante 10/10
manuzita 04/01/2024minha estante
FALOU E DISSE!!!

ceci 01/01/2024

AMEI a perspectiva do Kenji! Amo muito mais ele do que já amava e ele e a Nazeera são um casal lindo! Quero muito ver eles juntinhos! Sofri junto com o sofrimento do Kenji, esse cara merece ser a pessoa mais feliz do mundo. Achei esse final meio confuso mas to relevando.