Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

redlights 31/12/2023

Lookin' back on a Sunday
Pictures from the past now
Sittin' all in the basement
We should have a conversation
I'll call you more
But time moves so fast, yeah
Darling, you are more than just a blessin', ah
Lovin' me and teachin' me some lessons
I wish that I called you more
Just to make you feel better

I'ma be wherever you are
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Here in your heart
Wherever you are, yeah (Wherever, wherever, wherever)
I'ma be, I'ma be, I'ma be wherever you are
Wherever you are
Wherever you are

Thay 25/12/2023

O conto mais essencial
Esse conto mostra a importância de não pular eles.
Deu nexo ao que faltava no livro e deu visibilidade ao kenji em outras áreas.
E o final ? Pra matar os leitores claramente kkkkk
Black.canary 26/12/2023minha estante
Sim

Leticia2513 10/12/2023

O Kenji é definitivamente a melhor coisa de toda a saga de estilhaça-me. ??????????????

Bruna 06/12/2023

Um amigo como o Kenji só no mundo literário, mesmo.
É um conto bem curtinho com o POV do Kenji que, sinceramente, é o meu segundo personagem preferido da série Estilhaça-me.

Pra ser bem honesta, acho um pouco desnecessário fazer esse conto só com o ponto de vista dele, por mais que eu ame o personagem, faria muito mais sentido a autora ter colocado o pov do Adam (mesmo eu tendo um desgosto absurdo por ele).

Acho que poderia ter um pouco mais de acontecimentos no conto que envolvessem o Kenji, ou que se separasse um pouco do plot que está acontecendo na série. Aqui ele parece muito preocupado com a situação dos outros e a autora narra pouquíssimo sobre ele. Inclusive, esse conto me deu raiva da Juliette e olha que até agora eu nunca tinha sentido isso por ela (queria sacudir ela pelos ombros e dizer: acorda mulher e vai falar com os outros pq o mundo não é só o Warner)

Concluindo, achei ok e ler esse conto não foi tão relevante assim. Não faria diferença se você pulasse ele na série e fosse direto pra Imagina-me, mas mesmo assim, insira a voz do Silvio Santos aqui dizendo "É, tá bom"

Por isso,
3 estrelas

Beijos
B

Pre 02/12/2023

O conto todo é kenji maluco preocupado com james e adam, eu hein. Nada fez sentido com nada e nazeera doida??

Str4wberrys 01/12/2023

É muita coisa acontecendo em um conto só mdsssKSKSKSKKS fiquei bastante curiosa com esse final aí vey

Luane.fvb 29/11/2023

"I think you might be the best person I've ever met"
UM FOFOOOOOOOO, TE AMO KENJI fiquei com muita raiva dele numa cena mas tadinho eu entendo que ele não tem experiência nenhuma com amor, KENJI E NAZEERA DEUSESSSSS

giih 28/11/2023

eu AMO o kenji, amo quando tem pov dele amo os contos dele amo tudo

inclusive ele e a nazeera ??????? fofos

preciso ler o próximo agora mesmo pra saber o que tanto emmaline ta fazendo serio que isso

duda 18/11/2023

Não dá pra pular esse conto, gostei muito de entender mais do kenji e dos sentimentos dele, gostei muito tbm da construção da relação dele com a nazeera, é uma relação de amor e ódio que eu tô adorando.

Mas no momento eu só quero saber OQ TÁ ACONTECENDO?!!!

isa 14/11/2023

Finalmente!!
Essa série já estava perdendo o brilho pra mim, mas esse conto foi perfeito pra recuperar o meu interesse! Kenji é um personagem muito magnético e é impossível não se sentir completamente presa nessa história que tem ele como protagonista. Queria que fosse mais longo, pois senti que esse conto estava desenvolvendo ele e a Nazeera muito melhor que os outros livros?

regs5lut 11/11/2023

Incrível. Maravilhoso. Emocionante. Perfeito.

Foi a novel mais linda de toda a saga e a que eu mais adorei. Muito mais de Nazeera e Kenji e muito mais de Kenji como um ser individual. E eu juro que eu nunca li algo tão genuíno e assustador como as crises de ansiedade dele. Pude me identificar perfeitamente.

VitAria1235 30/10/2023

Cara que conto bom!!!
o conto é focado no kenji e seus sentimentos em relação a tudo, ao caos, a nazeera, a ele mesmo.
SOCORRO QUE FINAL FOI ESSE???
amei muito o livro, socorro

Lalá 27/10/2023

...
Achei bom, muitos acontecimentos na visão do Kenji, apesar de eu ter achado ele muito chato nesse conto, foi bom