Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Cris 29/08/2023

Um pouco irritante mas gostei!
Eu gostei bastante, porém tem umas coisas q me incomodaram, eu amo muito o kenji mas tem partes do livro que ele tá insuportável, porém amei conhecer mais ele, shippo muito ele e a nezeera, e conhecer um pouco da história pessoal dele foi bem legal.

kaciane0 17/08/2023

Senhor que conto bom
primeiro, a nazeera achando que o kenji tava apxnd pela ?jello? e tanta coisa acontecendo nesse meio tempo, jesus, e, que final foi esse???? eu só não começo o outro livro agora pq estou morta de sono, mas também que tristeza já estar acabando essa saga ?

lili.arisu 14/08/2023

Reveal Me
Sinceramente eu acho que a autora poderia ter resumido esse tanto de livros em uns 3/4, principalmente se ela tivesse intercalado os povs nos capítulos.

Eu particularmente acho que ficaria melhor e menos confuso.
Giovanna1975 14/08/2023minha estante
ta mas a capa desse é muito linda, nossa nossa

lili.arisu 14/08/2023minha estante
a capa é um luxo só, linda linda

styleswife_ 14/08/2023

Kenji casa comigo por favor???
com certeza é um dos meus personagens favoritos, ele e nazeera tem muita química, amei muito, um dos melhores contos...

Lia 13/08/2023

Ameii esse conto, muito bom e completou muito bem o livro, e amei mais ainda ver tudo do ponto de vista do Kenji!!

Hopexyjeon 11/08/2023

Adorei ler novamente mais um conto do nosso querido e divo, Kenji. Nesse conto Mostra mais sobre os sentimentos deles, o quão ele se preucupa com o james, e o Adam(achava q só eu n gostava mto dele desde q ele falou p Ella q ela podia morrer..)e o quão ele se sente cansado de tudo. Estou muito ansiosa para o proximo livro e saber oque ta acontecendo.

mrsbarnes 07/08/2023

Mt bom
Simplesmente um dos melhores livros, apesar de não ser um dos "principais". Gostei muito de como foi mostrado esse lado do Kenji que não conhecíamos. O desenvolvimento da relação entre o Kenji e a Nazeera nesse livro foi melhor que o que havia sido feito nos últimos dois. E o final ???. Muito bom.

Maryana4 07/08/2023

Muito difícil fazer resenha de conto pq nunca tem muito o que falar ?
mas legalzinho até KKKKKKKKKK

Julia.Maieto 03/08/2023

Reveal me
Gostei muito, mesmo já tendo lido o ponto de vista do Kenji em desafia-me é legal conhecer mais sobre ele, e seu relacionamento com os outros personagens, por mais curto que tenha sido, esse conto mostrou o quanto o Kenji se importa com o James, e com o Adam (não sei porquê).
Adorei a relação dele com a Nazeera, sinto que agora ele vai começar a se apaixonar pela pessoa e não pela aparência dela, e estou ansiosa para ver como isso vai ser.

skuser02844 31/07/2023

Pobre kishimoto
Rapaz é cada coisa ruim acontecendo, o bixinho n merece isso n, ele faz tanto esforço por algo simples.

rrfdelacour0 31/07/2023

Como sempre, mais um livro da saga muito bom!! Sou completamente apaixonada por eles e esse desenvolvimento abençoado viu, o delícia!

Ansiosa para ler "Imagina-me"