Reveal Me

any!¡ 06/02/2022

Tanta coisa a perder
? ?????? ??, ????.
?E quanto a mim?
Por que meus sentimentos não importam? Outras pessoas experimentam uma gama completa de emoções sem julgamento, mas não posso ser nada além de feliz sem deixar a maioria das pessoas desconfortável. Todo mundo está acostumado a me ver sorrindo, sendo pateta. Eu sou o cara divertido, o cara descontraído. Sou eu quem todos podem contar para dar uma boa risada. Quando estou triste ou chateado, ninguém sabe o que fazer comigo.?

E quando eu penso que finalmente haverá um momento sereno e tranquilo nesses livros? lá vem mais um conto do nosso aclamado, com novas emoções e acontecimentos.
A leitura foi certamente essencial para compreendermos mais sobre Kenji Kishimoto. Refletir o quanto ele pode ser mais complexo do que aparenta, e muito mais do que apenas o alívio cômico de ?Estilhaça-me?.
Sem dúvidas, um dos personagens mais admiráveis criados por Tahereh Mafi. Sempre oferecendo suporte a todos que precisam, priorizando os sentimentos alheios acima dos seus, para acabar emocionalmente destruído no final.
Kenji merece o mundo, além de ter direito a finalmente ser a prioridade de alguém, que o entenda e, sobretudo, valorize seus sentimentos.
Portanto, apesar de um conto mais ?lento?, é essencial e gratificante de folhear, só tenho elogios a escrita, o enredo e ao personagem em si.
Jessica.Oliveira 06/02/2022minha estante
Kenji é maravilhoso?

any!¡ 06/02/2022minha estante
Siiim, como não se apaixonar por ele??

Jessica.Oliveira 06/02/2022minha estante
Não tem como kkkk

Bela 23/01/2022

Eu gosto da maneira como Kenji é mostrado nos contos, e ler como ele que é um personagem super brincalhão e alto astral mas por dentro se sente a maior bagunça!
lore 23/01/2022minha estante
o kenji eh perfeito

Jess 15/01/2021

Esse conto foi incrível. Amei ver esse outro lado do Kenji, um em que ele se mostra mais humano. Ele tem defeitos, ele não é feliz o tempo todo. A sua lealdade é admirável. A sua amizade com a Juliette é linda. Eu poderia ler um livro todo (ou mais) só sobre ele.

E, enfim... o fim!

Ler esses livros e seus contos foi uma jornada incrível e surreal. E Kenji é, definitivamente, o personagem que vou levar pra sempre no meu coração.

Não acredito que acabou. Me deixem no meu canto...

Mah 03/04/2022

Esse conto é narrado por Kenji logo depois do fim de Desafia-me, nos mostrando seus sentimentos e frustrações em meio a tudo que está acontecendo. De início o foco é nas suas emoções e conflitos internos, mas logo isso muda com o surgimento de mais problemas, envolvendo também outros membros da equipe. Acabou em um momento importante e que provavelmente será mostrando logo no início do próximo livro.
Gosto muito do personagem, apesar dessa versão dele ser mais complicada é importante para conhecermos ele melhor. Também podemos ver mais do "relacionamento" dele com a Nazeera (sobrevivendo com migalhas aqui). É uma leitura tranquila e rápida, leiam.

Bia.Ribeiro 14/04/2021

``Além disso, tenho muito a agradecer. Eu sei que tenho. As vezes eu só preciso ser lembrado´´
8/10
Kenji Supremacy ,bb
Quem liga pra Juliette?A gente precisa mesmo é dos pov do Kenji . É muito bom ver as coisas sob a óptica dele, principalmente quando a autora se aprofunda nele criança.
Sobre a Nazeera: qual é a dessa garota? Ainda não saquei ela e não sei ainda se amo ou odeio. A relação dela e do Kenji pra mim ainda é ?a?m?a?d?o?s?o?q?t?a?r?o?l?a?n?d?o?

Silvana137 31/08/2022

Só pelo Kenji
Amo o Kenji, gosto de sentir suas emoções, então as três estrelas e só por ele, achei meio confuso, mas de todos os contos acho que esse realmente tem o conteúdo de interligação entre um livro e o outro.

!kaylane! 12/05/2020

É o seguinte, isso não é direcionado a esse livro, mas sim a série inteira.
A autora criou um mundo incrível que poderia ter sido as mil maravilhas se ela soubesse desenvolver os personagens. Vamos começar com o esquecimento total dos personagens que não sejam Juliette e Warner. Sim, eu entendi que eles são os principais e blá blá blá, mas custa ela fazer um desenvolvimento decente pros outros personagens? O Kenji é completamente deixado de lado a série toda, só aparece pra ajudar a salvar o dia e ser o melhor amigo da Juliette, fora isso a autora caga pra ele. Poxa, ela cria toda uma trama nos contos de ele ser o personagem engraçado e que tem problemas bem profundos e esquece disso nos livros principais.
O outros personagens a gente nem sabe quem são e qual é a história deles, parece que eles só servem pra ajudar o casal principal nas lutas e depois nem aparecem mais. Quando teve todo aquele drama em Restaura-me com o Warner e Adam sofrendo, eles estavam sofrendo pela mesma coisa e ela só deu palco pro Warner, até agora não sabemos se o Adam se recuperou ou não dessa fase que ele estava passando.
Também tem vários furos que não atrapalham a história em si, mas me deixam muito incomodada porque parece que a Tahereh só quis focar no casal e em trazer o caos pros livros, e ai ela se esqueceu de explicar algumas coisas básicas, como por exemplo a Juliette sabendo dirigir do nada, ela meio que acabou de voltar pro mundo real de onde ela tinha sido tirada aos 14 anos e ela simplesmente sabia dirigir???
Eu amo essa série de livros, mas estou cansada de ver os personagens sendo deixados de lado sem nenhuma explicação.
Gabi742 12/05/2020minha estante
Concordo 100%, isso foi o que mais me cansou nos livros e quando pensava que no próximo seria diferente, ela dnv só dava palco pro casal e cagava pro resto.

!kaylane! 12/05/2020minha estante
Eu adoro os livros dela, vou ler Imagine me só pra terminar de vez sabe, porque eu to sentindo que não vai ser um final bom. Espero que um dia ela crie outra série aprofundado um pouco mais os outros personagens e concertando as pontas soltas.

Nôra 07/01/2021minha estante
Sim, sim, sim super concordo, e cansa, sinceramente, o enredo é bom, a proposta, mas ela só fica no casal, e todo mundo tem vida, seus problemas, o Adam ficou completamente distorcido, mudou completamente, continuo com o meu personagem favorito cheio de problemas que não deixa transparecer, mas se não tivesse esses contatos jamais saberia e outra no livro 5 o Kenji faz muitas coisas e some, aí foca no casal e não sabemos de mais nada, enfim minha irmã leu o último livro, já sei oq vai acontecer que nem vou ler, para deixar pontas soltas dos personagens que eu gostei, não, eu passo, só vou ler esse novel do Kenji oq ele é meu bebê, e amaria mais sobre os outros personagens, pena que não tem

Aline Michele 07/03/2021

Considerei esse conto bom, mas não tanto quanto os demais. Talvez se esse fosse contado pela Nazeera, a autora teria aproveitado melhor a personagem.

Mas de um modo geral, foi bom estar mais um pouco na mente do Kenji e ver como ele se preocupa com todo mundo e se deu a sequência do lance dele com a Nazeera. Mas volto a falar se o conto fosse o ponto de vista dela, seria melhor. Íamos conhecer mais sobre os filhos dos comandantes supremos e o que eles pensavam e tal.

Mesmo assim eu acho que vale a leitura, pois os contos preenchem algumas lacunas que ficam nos livros ou nos mostram uma outra visão de algo que já vimos nos livros.

helo 30/01/2022

É plot, atrás de plot.
O que foi isso?

Primeiro, amo ver os povs do Kenji porque mostram que ele não é sempre o cara bem humorado, que ele tem muita coisa se passando dentro dele e precisa de alguém pra conversar sobre isso, alem da J. As pessoas tem que parar de ver ele apenas como um símbolo de dedicação e bom humor.

Segundo, a Nazeera aprendendo a ser vulnerável, tendo a experiência com o Warner, imagino como deve ser dificil pra ela também deixar todo o treinamento e a pose de filha de um comandante, e se abrir paras as pessoas. Mas gosto que ela se encontra disposta a tentar.

Terceiro, QUE FINAL FOI ESSE MEU PAI???????????? O que está havendo, o que eu vou ter em Imagina-me, eu não esperava por essas, mas nunca.

lAvia184 30/12/2021

bom
qualquer livro narrado pelo kenji é bom né kkkk enfim, foi uma leitura bem interessante e o final me deixou??? como sempre

gisely 19/01/2022

REVELA-ME
Comparado a Protega-me (Shadow me), esse foi relativamente mais lento.

Aqui vemos como o cara que sempre tá alegre por fora, nem sempre está por dentro. Kenji sempre é aquela pessoa bobona, o alívio cômico. E ele vive com essa pressão de sempre ser qm todos esperam q ele seja. Mas em algum momento todo mundo desmorona. E aqui ele de fato se revela.

É sempre lindo ver o quanto ele se preocupa com o próximo. Mesmo tentando não sentir, ele não resiste. O James, mesmo n sendo nada dele, ele o ama. A J, ela é a única que o entende, a amizade dela é simplesmente tudo para ele. Ele é perfeito.

O desenvolvimento da relação dele com a Nazerra. Está claro que os dois se querem, mas ambos são inseguros e inexperientes? porém, a química dos dois é maravilhosa. Os dois se merecem tanto. Fé que em Imagina-me de tudo certo!

Diferente dos outros, esse não teve repetições de cenas. Isso foi de longe o ponto alto, muito bom? ? inclusive, aquele final foi tipo: uau, amanhã já começo o último. Mas, para mim, pareceu msm que tudo isso poderia acontecer em Imagina-me, que não era necessário isso se passar em um conto, visto que agora temos o ponto de vista do Kenji na série.

Creio que, de todos, ele tenha sido o melhor conto para série até agora. Só foi um pouco lento mesmo. Fora isso a visão do Kenji é sempre bem-vinda!

????,5 /5

Laura 02/08/2021

Mais um mimo de Kenji
Reveal-me é o segundo conto do nosso querido Kenji, um personagem que conhecemos por seu alto astral, seu jeito brincalhão e divertido, e por isso na maior parte das vezez as pessoas não se preocupam em saber como ele realmente está se sentindo, além de Julliette. Então, nesse conto temos um foco em suas inseguranças e mágoas. Temos também um pouco do relacionamento de Nazeera e Kenji. Nazeera claramente precisa de um abraço e de uma terapia... os dois na verdade. O final do livro se conecta com o começo de Imagina-me, o último livro da saga principal.
Anah Franco 14/08/2021minha estante
Miga, você comprou os contos ?

Laura 14/08/2021minha estante
Li tudo no kindle

bacelar2 11/02/2022

"Às vezes me sinto tão sozinho neste mundo que nem consigo respirar."
Mais uma vez, um conto do Kishimoto me surpreendeu. Este segundo é mais focado nos sentimentos dele acerca de sua relação com a Nazeera, sua infância e seus amigos, tendo um final já aberto para o início do próximo (e último) livro.

Só queria poder guardar o Kenji em um potinho e protegê-lo de todo mal.

P.s.: a "amizade" dele e do Warner>>>>>>
gigi 12/02/2022minha estante
o kenji é tudo e amizade dele e do warner vale milhões

Clara 14/01/2022

Kenji é um amor
Esse livro mostra mais desse personagem incrível e faz a gnt torcer por ele e pela Nazeera, mas não sei se ficou muito bem desenvolvido.

Aline 29/12/2022

Kenji
Ah! Mais uma história do Kenji.
Todos os momentos que o coração dele parou, o meu também fez o mesmo. Tanta coisa a perder!
Acho que ele se doa demais para os outros e ninguém faz o mesmo por ele.
A Nazeera, espero eu, talvez mude a vida dele para melhor.
Detalhe, sou apaixonada nessas capas! Sou só eu?
Thai.LittleFox 29/12/2022minha estante
Também amo todas as capas dessa série

Aline 30/12/2022minha estante
??