Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Maria14314 04/02/2023

É sempre ótimo ler sobre a perspectiva do Kenji, por ele ser um dos meus personagens favoritos e ver ele sofrendo parte meu coração.
Shippo muito ele e a Nazeera e queria que tivesse mais cenas deles dois juntos.

Telminha Amelini 21/04/2021

...
O Kenji é melhor, eu amo esse personagem !
Nesse livro mostra um lado do Kenji diferente, mostra um Kenji preocupado, angustiado e emotivo.
Mas, ele continua muito leal a todos que ele ama !!

Samy 17/01/2022

Um novo lado, uma nova perspectiva
Narrado pelo Kenji, nós vemos um novo lado de nosso alegre e bem humorado japonês.

É um lado diferente que não vemos nele e que não podemos conhecer sem ser por sua perspectiva.

Um conto leve e bom para entender os acontecimentos que precedem desafia-me e antecedem imagina-me.

Soph 14/12/2021

Reveal-me
Eu amei esse conto
Todas as interações do Kenji com a Nazeera foram tudo pra mim, eles são tão nenens

E o final----
Eu to com medo de ler imagina-me...
Siane 14/12/2021minha estante
Todos os contos do kenji são ótimos ??

Soph 14/12/2021minha estante
SIMMM pensa em um menino perfeito

Julii30 12/09/2023

Nada de relevante
O penúltimo conto da saga é bom, trabalhou bem o lado vulnerável do Kenji, o que eu achei essencial, mas ainda acho o personagem bem misterioso, sinto que falta mais coisa a explorar.

A única outra coisa boa é que o conto desenvolveu mais Kenji e Nazeera, mas ao mesmo tempo não conseguiu desenvolver perfeitamente, pois para mim ficou confuso demais a relação deles e os sentimentos dos mesmos. Achei raso, mal desenvolvido.

Apesar do conto ser bom, ele ao meu ver não traz nada de relevante para o andamento da saga, a sua existência não muda nada - e essa sensação eu tive da maioria dos contos anteriores.

Ordem Favoritos:
7 - Destrua-me (conto)
8 - Revela-me (conto)
9 - Fragmenta-me (conto)

gabi.mantelato 27/04/2021

Gente assim, o Kenji sempre foi meu amorzinho! E nas duas visões dos livros dele, como a gente vê o jeito que ele se importa com a felicidade dos outros mas não liga tanto pra dele me dá uma dó!
Eu realmente acho que ele e a Nazeera vão virar um casalzão, aquela menina é perfeita e ele também é! Então assim né, + com + continua + KKKKKK.
Ai gente o Kenji merece toda a felicidade do mundo, ele merece ser feliz, e eu não espero nada menos do que um final digno pra ele!

Vanna10 18/02/2022

Pobre kenji
Ele só sofre coitado, não tem um minuto de paz esse menino. Misericórdia eu hein.
Ele merece tanto ser feliz ???

giih_ltl 15/07/2022

Eu quero guardar o Kenji num potinho?? vemos mais dos sentimentos dele de tudo q ele ta passando. Ele sofre tanto e ele tava tão mal nesse conto q eu fiquei com o coração mt apertado? Amo dmsss ele, Kenji merece o mundo.

nevlynx 05/02/2023

te amo kenji te amo
5? só pelo kenji, meu protegido que amo dms!! o namorico dele...tao fofos. Tbm pelas surpresas e indignação que tive durante a leitura.
o livro tem seus momentos, mas a maioria me deixava triste, é muito muito bom ver o verdadeiro kenji mas me desagradava ler (principalmente por ver ele mal). quase ninguém percebendo e tals, porem o jeitinho da Nazeera com ele era pura serotonina, amorzinhos demais ??
enfim muito bom, e bastante chocante como sempre, o final sempre algo inesperado ???.

KayIasmim 02/08/2021

?Sozinho de novo. Aqui, no escuro, com minhas memórias. Às vezes me sinto tão sozinho neste mundo que nem consigo respirar.?
?Mas não posso continuar assim. Estou desmoronando e não tenho tempo para desmoronar. As pessoas precisam de mim, dependem de mim.?

Mari 26/04/2021

AAAAAAA KENJIIIIII
já falei e repito kenji é o meu favorito e eu vou defendê-lo com todas as minhas forças.

Andreza_ 24/05/2021

Novela perfeita e necessária para complementar a saga, com conteúdo 100% inédito e narrado pelo Kenji. Um show de emoções.

nataly82 04/10/2021

e ta td bem se sentir mal
adorei q fizeram o kenji aqui mais humano, mostrou mais da sua dor. E parte de gratidao deixou o meu coração quentinho ??????

Maria Clara 10/01/2022

Reveal-me?
Conto do Kenji é conto do Kenji, né? Confesso que gostei mais do q gostei de Shadow-me, mas estou dando 4,5 tbm pq não entendi nada do final.?

Fiquei com muita dó do Kenji nesse conto pq deu para ver q ele se desgasta muito tentando fazer com que todo mundo esteja bem, e isso acaba fazendo com que ELE não fique bem. Em diversas partes do conto ele fala que só a Juliette preocupa de verdade com os sentimentos dele, o que mostra q a amizade deles é perfeita.

Fiquei muito feliz com os momentos da Nazeera e do Kenji, os dois precisam começar a namorar logo, pq tanto um quanto o outro merecem ser felizes.

Eu leria a história inteira dnv pelo ponto de vista do Kenji, esse conto mostrou mais uma vez q ele é um personagem incrível e q faz de tudo para que todos fiquem bem!?

emanuelly178 15/03/2021

eu fiquei muito preocupada com o kenji