Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

liy 08/07/2021

E ESSE MOMENTO CASAL DO KENJI E DA NAZEERAA, vou me lembrar pra sempre dessa parte, eu amei muito. não culpo a emmaline por estragar o momento, ela já sofreu mtt :(

Raissa.Oliveira 12/07/2021

reveal me
não me canso de me apaixonar pelo kenji, santo deus. quanto mais leio, mais incrível ele fica. ver o lado real e profundo dele foi intenso e maravilhoso. consegui sentir a dor e a agonia em cada frase. só queria ver ele feliz, tahereh, é pedir muito?

totalmente rendida com as migalhas dos meus protegidos. leria um calhamaço deles sem nem pensar duas vezes. kenji e nazeera>>>>>>

diennifercb 04/08/2021

? reveal me ?
?ela me deixa louco. nem sei por que gosto tanto dela. mas não tenho controle sobre como meu corpo reage quando ela está por perto. é selvagem e ilógico e eu amo isso. eu odeio isso.?

finalmente o último conto da série, e fico triste e feliz ao mesmo tempo: triste por ser o último, e porque o novo vai demorar para ser lançado, e feliz porquê é do kenji de novo, porque qualquer migalha do kenji me deixa extremamente feliz e satisfeita.

? assim, em uma análise geral, o conto não serviu de muita coisa para a história (muita coisa eu tô sendo modesta, não serviu para nada basicamente), mas eu gostei muito por causa do desenrolar do relacionamento dele com a naazera, por poder entender mais os dois e ela em particular. gosto de conhecer essas partes do kenji que ele mostra nos pov?s dele, porque quando me baseava pelos pov?s da ella e do warner, ficava muito nublado o personagem, mas conforme a tahereh foi desmembrando ele, mais eu fui me apegando e entendendo tudo que acontecia. eu sou muito shipper desse casal, então qualquer mísero parágrafo deles já me deixa contente.

? o plot final foi tão ??????? que eu achei que meu ebook tinha vindo com algum defeito. eu definitivamente não entendi nada do que aconteceu e espero que seja explicado em imagina-me. a tahereh poderia usar esses contos para, além de dar pov?s diferentes, desenvolver algumas coisas que ficam pendentes nos livros principais, mas ela sempre perde a oportunidade, não consigo entender.

bellaisa ;) 21/06/2021

Revela me
Achei nada demais? Só os mimos de Kenji e nazeera que salvaram k o conto eh bem rapidinho mesmo, não tem muita coisa, mas fala bastante dos sentimentos do Kenji e eu fique com tanta dó ? Ele todo preocupado com o James ? fiquei com pena? Agora eh só ler imagina-me né k lá vem a bomba ?

carvalho73 28/12/2022

Achei ok
Eu sempre gosto de ler sobre o Kenji porque ele é meu personagem preferido, mas esse conto foi bem energia baixa kkkkkk o finalzinho com a Nazeera me deu mais cinco anos de vida
@estantecalore 28/12/2022minha estante
eu acho tão depressivo os povs do kenji KKKKKK

carvalho73 28/12/2022minha estante
e são kkkkkkkk acho interessante ver essa máscara que ele põe pra que as pessoas não vejam a dor dele e ao mesmo tempo ser o alívio cômico em tempos difíceis, mas morro de dó do bichinho... mt precioso

Van 31/10/2021

Kenji perfeito como sempre
Aqui nós vemos um Kenji humano e sensível por trás de toda aquela pessoa ?feliz e engraçada?.

Eu amo a forma como ele fala dos seus sentimentos. Tudo nele é tão emocionante.
Tá aí um personagem que eu daria tudo para ter na vida real.

Kenji, você merece o mundo, cara. Se tivesse um livro só seu eu leria mil vezes.

Criss 04/10/2021

Gostei
Fiquei com dó do Kenji,ele sempre está lá para todo mundo,mas todo mundo não tá lá para ele. Estou dando quatro estrelas porque acho que ele foi um pouco duro com a Nazeera.

gab 19/07/2021

achei legalzinho até, nada q tenha pra reclamae porque amo o kenji e acho q ele merecia mais um conto pra contar o ponto de vista dele, enfim 4/5!
Emilly1496 19/07/2021minha estante
Acho que ele merecia não só um conto, e sim um livro só pra ele.

Anne 16/08/2021

Aqui a gente vê o quanto o Kenji vive, muitas vezes, de aparência. Que por dentro ele está sozinho, solitário, quebrado, triste e não está bem. E vemos o quanto ele só precisa de alguém que esteja ali pra escutá-lo e apoiá-lo, sem pressão, sem exigências, só estando ao lado dele??
Eu te amo Kenji, saiba disso!!!?????
daiana oliveira 16/08/2021minha estante
Queria guardar ele de todo mal depois desse livro ??

Anne 16/08/2021minha estante
Simmmm aaaaa???

beatriz 08/06/2021

reveal me
Gostei de ver um pouco mais da Nazeera nesse conto e um pouco desse Kenji que não é todo feliz o tempo todo, ou pelo menos tem hora que não consegue mais fingir por conta de tanta coisa acontecendo, me identifiquei. Mas, fora isso, nada demais.

mah 16/04/2021

muito bom.
amo os pov's do kenji, ele chorando e eu chorando junto, ele é meu tudo.
porém, depois de terminar a saga queria ter pulado esse conto só pro próximo livro ser mais interessante, mas fazer o que né

bruu 29/11/2021

Kenji, amor, esse foi chatinho
Se comparado a "shadow me" esse livro é um porre. Demorei 7 dias pra terminar o conto. Não sei se é porque eu ando meio desmotivada com o fim dessa saga ou se é porque realmente esse conto é maçante. Kenji eu te lovo, mas esse não dá pra passar o pano. Só se torna "bom" porque a) a gente descobre mais sobre o kenji e como ele realmente se sente e b) a gente tem a história vista sob outra perspectiva mas de resto...
naliadvl 29/11/2021minha estante
Eu me sinto desse jeito com relação a shadow me KKK esse eu gostei

malu 16/03/2021

JUROOOO
MEOOO eu não to preparada pra acabar essa série nuncaaaa, Kenji meu protegido de eras, muito preocupada com ele, porém juroooo!!!!! QUE FINAL FOI ESSEEEEE, SOCORROOO

Isabella.brtt 14/05/2021

Reveal me
Eu adoreiii esse livro, simplesmente perfeito. O Kenji mostra nesse livro que ele também fica triste, que ele também precisa desabafar e não ser só o alívio cômico do grupo. Ele mostra que só a J realmente entende ele, que só ela escuta os problemas dele e faz ele realmente se sentir bem. Também temos uma evolução no relacionamento dele com a Nazeera e o final me deixou querendo muiiiiiito mais.
Loreellen 14/05/2021minha estante
Kenji meu segundo marido
Só perde pro Aaron

Joy 14/05/2021minha estante
Icon da Cristina, maior e melhor ?

jullie 12/10/2022

Segundo conto narrado pelo Kenji, amei entender mais como ele pensa e a maneira que age! Queria um amigo desses na minha vida, ele é maravilhoso e humano ? amando esse romance tbbbbb