Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Isabella.brtt 14/05/2021

Reveal me
Eu adoreiii esse livro, simplesmente perfeito. O Kenji mostra nesse livro que ele também fica triste, que ele também precisa desabafar e não ser só o alívio cômico do grupo. Ele mostra que só a J realmente entende ele, que só ela escuta os problemas dele e faz ele realmente se sentir bem. Também temos uma evolução no relacionamento dele com a Nazeera e o final me deixou querendo muiiiiiito mais.
Loreellen 14/05/2021minha estante
Kenji meu segundo marido
Só perde pro Aaron

Joy 14/05/2021minha estante
Icon da Cristina, maior e melhor ?

jullie 12/10/2022

Segundo conto narrado pelo Kenji, amei entender mais como ele pensa e a maneira que age! Queria um amigo desses na minha vida, ele é maravilhoso e humano ? amando esse romance tbbbbb

Fireheart.l 05/08/2021

Depois desse conto eu estou completamente destruída. .

lorii 08/07/2021

Nesse livro deu pra entender ainda mais a fundo os sentimentos do Kenji. Assim como os outros eu gostei mto de ler e acho super válido ler e se eu nn tivesse lido eu ficaria bem mais confusa em relação ao que acontece no começo do próximo livro que está inteiramente ligado o fim e de um e começo do outro.

fefolete 10/08/2021

namoral to destruída vontade de pegar o kenji e proteger de tudo e todos, juro eu fiquei tão triste com os pensamentos dele meu bebê só merece amor!!!!!!! passei males com ele e a nazeera fiquei iajdienflwmfinefk%%%%% e aql final pelo amor de deus eu tentei imaginar a cena mas n entendi bulhufas do q tava rolando, tahereh pague minha terapia

Isa 20/05/2021

Se o Kenji não tiver um final feliz, eu vou fazer panelaço
Gostei muito desse (outro) conto do Kenji. É muito bonito ver como ele valoriza verdadeiramente sua amizade com a Juliette, e em como se sente acolhido e compreendido por ela.

Acho que a autora aborda um tema muito interessante com o arco dele: a questão do amor próprio. Muitas vezes ele se dá muito, mas não recebe um retorno. O que é desgastante.
clara1700 20/05/2021minha estante
nossa sim sim sim!!!

Isa 21/05/2021minha estante
Tahereh me paga

liv 21/05/2021minha estante
muito pitico ??

Isa 21/05/2021minha estante
Merece o mundo, o coitado

sophia1454 28/02/2022

Estou fazendo resenha só pra contar no desafio aqui do skoob, nem lembro o que aconteceu no livro direitoKK

daiana oliveira 14/06/2021

TUDO
Um pov do Kenji é sempre bem vindo, e esse conto foi simplesmente maravilhoso.
Amo quando eu me identifico com coisas que os personagens passam e foi o que aconteceu aqui, ele é tão precioso que dói. E esse final, meu Deus eu não acredito que tá acabando, preciso de respostas!!

Resenhas0 16/10/2020

Reveal Me (3.0)
Neste quarto conto do universo de Estilhaça-me, temos uma visão dos acontecimentos na visão de Kenji Kishimoto, membro do grupo de resistência de Juliette (Ella).

Apesar de ser o segundo conto focado no Kenji, foi muito bom entrar mais uma vez na cabeça do queridinho da saga. Só me fez ter mais vontade de pegar ele e guardá-lo num potinho para proteger e cuidar.

Kenji mostra que é mais do que sorrisos e piadas, que tudo o que acontece ao seu redor, com as pessoas que ele se importa, mexe muito com ele (coitadinho do meu bebê). Nezeera também apareceu bastante por aqui, me fazendo shippar os dois horrores.

Mas o que não gostei foi a enrolação de certas coisas, muitas partes repetitivas, como se Tahereh só quisesse encher o conto com mais páginas. Enfim, rumo ao último livrinho dessa saga que me prendeu durante esse mês, ansiosa para o desenrolar das coisas.

Lari 27/05/2021

Reveal me
Gostei bastante do conto, mas acho que se a Nazeera narrasse ia ser mais legal. Mas eu amo o Kenji e adoro ver como a amizade dele com a Ella é importante pra ambos, como eles se entendem profundamente e se importam um com o outro. Espero q o romance entre ele e a Nazeera seja bem desenvolvido no próximo livro?

Danny 23/11/2020

Mais um conto sob o ponto de vista do Kenji, que ocorre entre Desafia-me e imagine -me. Vemos mais uma vez a quantidade de sentimentos e preocupações de Kenji. Ninguém parece ouvir o que Kenji tem a dizer, todos parecem não se importar com o destino de Adam e James. Kenji quer respostas e ele vai atrás delas.

Laura2184 01/05/2022

Revela-me
"Reveal Me" é o quarto conto da coleção de distopia para jovens, da escritora americana Tahereh Mafi, publicado pela HarperCollins e no Brasil pela editora Universo dos Livros.

Narrado outra vez por Kenji Kishimoto, o conto mostra o intervalo de tempo entre o final do quinto livro e o início do sexto.

Os membros do Ponto Ômega estão se refugiando no Santuário, um ambiente totalmente diferente de onde o grupo já havia se escondido.

Ao contrário de "Proteja-me", "Revela-me" possui informações novas e relevantes. O conto traz à tona as emoções de Kenji, sentimentos que não foram explicitamente mostrados nos outros livros, nem nos que sua narração prevalece. Podemos ver o quanto o personagem se sente sobrecarregado, e o quanto pensa que ninguém liga para os seus sentimentos, acham que tudo está bem, que Kenji é apenas sorrisos e brincadeiras, mas ele mostra que não é a verdade.

Por ser um conto, a história é curta, ainda mais do que o primeiro conto da coleção, mas tem o tamanho suficiente para nos mostrar o lado de Kenji em toda essa história e o que realmente passa em sua cabeça.

Camila.Thays 01/02/2022

Psicológico F0did0
O emocional do cara tá detonado, como uma pessoa pode passar por tanta coisa ruim em tão pouco tempo.

Agonia, foi o que eu senti durante a leitura, até falta de ar e desespero, principalmente na sena dele batendo na porta. Minha nossa senhora, ele tá sofrendo demais, tá muito sobrecarregado. Ele perdeu muita gente, o pessoal do ponto ômega ele conhecia todos, não tem tempo pra digerir o luto, ele só continua lutando, apanhando e levantando pra lutar de novo, e continua acumulando perdas e traumas, um momento ruim atrás do outro, as pessoas que ama em constante perigo. Eu tive muitos surtos, durante a leitura e todos de Agonia e desespero. No quesito psicológico, kenji só tá perdendo pra Emaline, (pq dá série enteira, ela é a que mais sofre, qualquer coisa perto do que ela tá passando é considerado apenas um arranhão).

O romance dele com a Nazeera, não curtir, achei sem química e forçado, sem construção, apenas elw viu ela pela primeira vez achou linda e inteligente, e se apaixonou, tipo não teve uma construção e pouquíssimo diálogos. Foi amor instantâneo, então não gostei , Warner e Juliette tiveram 4 livros construindo a paixão e o desenvolvimento do casal até ficarem juntos, Kenji é um dos melhores personagens da série merecia um romance mais bem trabalhado. (Mas ele falando um monte de verdades na cara da Nazeera e dando um banho de realidade nela, isso eu gostei)

?? Amo e recomendo a série inteira, mais tem alguns gatilhos emocionais, e nesses últimos livros da série estão mais intensos.???????