Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Geovanna.Holanda 15/05/2021

Todos os contos e capítulos pelo ponto de vista do Kenji são ótimos, e é sempre tão interessante ler pela perspectiva dele. Eu acho o desenvolvimento dele, o mais interessante entre todos os personagens e sem dúvida, o senso de humor dele é o melhor.
Espero mesmo que ele tenha um final feliz.

Kamy 07/09/2021

"-Emmaline, - ela grita - Por favor, não faça isso..."
Aaa mano, ver as coisas da versão do Kenji é tudo, pq ele é cheio de emoções, ele demonstra isso, e ele sente de vdd, entao eu amo o ponto de vista dele das coisas, pq é diferente, é mais real, e eu preciso desse casal, eu preciso de Nazeera e Kenji juntos, pra ontem, quero um livro so deles, mostrando como foi que eles fizeram pra dar certo.

heartlesszera 27/09/2021

Kenzeera <3
Mais um conto do Kenji que eu esperei rir e quase chorei. Kenji meu bebê incompreendido e pouco valorizado. Amo ele mais que tudo.

Nesse conto ficou evidente de novo a amizade do Kenji e da Juliette/Ella. Eles sempre se apoiam e confiam entre si. A forma com que eles se importam com o bem estar um do outro é lindo demais. O laço que eles têm é muito precioso.

E que raiva que me dá as pessoas que estão ao redor do Kenji não se importarem com o bem estar dele. Não ligam quando ele está mal e quando ele fica com raiva, eles não entendem.

Só a Juliette/Ella entende e compreende o Kenji. Por isso eles são tão ligados.

E a Nazeera com ele que coisa mais linda!! Mais um casal pra eu me apaixonar. Nazeera perfeita, patroa sim!!

camwarner 16/09/2020

Tô estranhando o número de páginas do conto pq coube tanta coisinha aqui. Kenji surtou tadinho kkkkk quero muito que o relacionamento dele dê certo. Além de que, agora, tô morreno de medo de ler o último, aí aí
Fiquei feliz que alguém nesse universo lembrou da existência do Adam, eu passei o livro anterior todo achando que perdi alguma informação sobre o paradeiro dele. E eu entendo que muita gente nem liga já que ele é chato as vezes. Mas eu sempre fico agoniada com personagens que vão sumindo ao longo da trama. Enfim

Vivs | vivsbookshelf 28/07/2021

Foi tão rápido que eu queria mais?
Já sabia sobre o Kenji, mas agora também estou apaixonada por Nazeera. O que foi este conto? Adorei ver alguns acontecimentos na visão do Kenji, a loucura dos sentimentos dele e o que poderá acontecer no último livro. Só sei que depois deste livro, eu queria pegar o próximo livro agora!

Duarda 27/07/2021

Kenji e Nazeera
O livro do meu casal ????
Eu amei esse livro!!
Mostrou mais a evolução do casal e também do kenji.
Também teve mais sobre o novo local que eles estão, então recomendo muito!! Leiam!!

luiza 23/02/2022

meu baby
Ai, esse conto do Kenji me bateu.
Esse menino é gigante!
Mas ele é tão pequeno também. O kenji é um neném, ele só precisa de cuidados.
Ele sempre tá lá pra todo mundo, sempre animado e essas coisas, mas nesse livro mostra o verdadeiro lado humano dele. Ele sempre demonstra ser tão forte, mas por dentro ele só precisa de um abraço.

Nesse conto a gnt também percebe o quanto ele é leal. Todo mundo esqueceu do Adam e do James, mas o Kenji ainda lembra deles. O kenji é tão precioso, meu Deus!
laura 23/02/2022minha estante
Perdi a conta de quantas vezes esse livro partiu meu coração

luiza 23/02/2022minha estante
e eu

Nadilma 21/08/2021

??Lembrar. Para dizer em voz alta: sou grato.?
Amei esse conto, conheci Kenji de uma forma mais profunda, que sofre e sente como qualquer outro, que não é perfeito e feliz o tempo todo e que também precisa de ajuda. Apesar de seu pior momento se força a lembrar que é grato. Estou amando a construção do romance dele com Nazeera, eles tem profundidade, preciso ler a continuação da série, pelo jeito que terminou muita coisa estar por vir.

Jennifer.Fonseca 30/11/2021

quero guardar o kenji em um potinho e proteger!!!
eu gostei mt desse conto pq ele mostrou bastante de outro lado do kenji, que normalmente é muito do alívio cômico da série nesse tempo, a gnt passa a ter uma noção de tudo q se passa na cabeça dele e tudo q ele tem q enfrentar.

lightbanevr 19/03/2022

kenji Kishimoto eu te amo tanto
Warner, J, todo o resto. Eu sinto muito mas o posto de melhor personagem desse saga pra mim, vsi pri Kenji.

Clarão 23/10/2021

Revela-Me
Sempre bom ver tudo na perspectiva do Kenji, da um ar mais brincalhão pra narrativa que me deixou um pouco menos preocupada com o que pode acontecer em Imagina-Me.

Gabi Caputo 02/09/2021

Aqui nos idolatrados Kenji Kishimoto
Esse foi o quarto, e provavelmente último, conto da série, concentrado na visão e situação psicológica do Kenji.
O livro mostrou um lado mais humano do kenji e como ele ficou abalado com tudo que aconteceu. Finalmente conseguimos ver toda sua raiva, cansaço e medo da situação que o grupo se encontra.
Também temos um vislumbre da primeira problemática do último livro, sendo interessante ler este conto primeiro.