Mortina Barbara Cantini

Resenhas - Mortina

1 | 2 | 3 | 4

Thalita246 01/04/2024

Mortina
Eu amei muito a personagem, fiquei com muita vontade de ser amiga dela.
O livro tem a ambientação de outono e halloween o que eu amo . O livro em si é muito lindo .

Martina18 31/03/2024

Amei
Assim eu não li (tipo eu não tenho o livro) mas me contaram a história com todos os detalhes ent eu li sim. Eu vou comprar o livro um dia. Tem meu nome escrito no livro!! É maravilhoso tem várias imagens

Gabi 13/01/2024

Que livro fofo
Minha namorada cismou com o livro e resolveu me presentear, è um livro infantil mas é muito fofo, pra quem tem criança em casa é bem legal de se ler.

Kamilly106 15/12/2023

Fofura
Estou amando ler livros infantis!

Mortina é o motivo de coragem e de lutar por algo que tanto queria.

Ela foi esperta e agiu no momento certo. Ela teve medo, mas deu tudo certo no final.

O livro é muito fofo com desenhos mais escuros e "assustadores", os textos são medianos e a arte ajuda no complemento da história.

Amei muito e continuarei lendo os livros sobre Mortina.

Carla513 09/12/2023

Mortina
Que livro lindo! No inicio senti dó da Mortina por ela não poder brincar com as outras crianças porém fiquei feliz quando ela conseguiu participar das brincadeiras no Dia das Bruxas e ser aceita pelo grupo de crianças. Ilustrações lindas, história interessante e engraçada. Minha filha recebeu esse livro no Clube de Leitura Leiturinha e li com ela. Adoramos.

Julia.Martins 28/10/2023

Amei
Simplesmente uma delícia! A história é super curta, mas muito fofa. Ri demais com o nome da tia de Mortina e amei as ilustrações. Clima outonal, spooky e halloweeny do jeito que eu gosto. Ansiosa para ler o restante da série.

Christiane.Sérgio 26/10/2023

Mortina, uma garota zumbi, só quer fazer amigos. Ela aproveita a oportunidade do Halloween para fugir e conhecer crianças.

Uma boa história para ler com os filhos(as).

Gabriella Porto 13/10/2023

A menina zumbi carismática
Eu adoro ler livros infantis, tenho um carinho especial pela Bruxa Onilda, pois foi com uma história dela que aprendi a ler, no longínquo ano de 1995.

Mortina é um livro delicioso de ler! Divertido, interessante e, mesmo de forma rápida, fala muito sobre aceitação de diferenças. As ilustrações são incríveis e quem, como eu, desenha, fica fascinado com a riqueza de detalhes.

A edição em capa dura é um show à parte. Quero comprar todas as outras histórias. E espero ler para o meu sobrinho, quando ele passar a entender.

Monte4 26/09/2023

Li na leitura
HQ surreal de fofa, fiquei apaixonada pelo cachorrinho da mortina e achei uma leitura super importante para crianças e para nós que queremos ler para relaxar kkkkkk

Julia 13/06/2023

Muito graçinha, li em uma sentada dentro da biblioteca. Muito engraçadinho is nomes dos personagens e a história é muito divertida, estou ansiosa pra ler os próximos

DeboraCatanante 25/05/2023

Perfeito para as crianças
Uma obra divertida e leve para as crianças se divertirem, se apegarem e se identificarem com Mortina, uma criança zumbi que tem um grande desejo: ter amigos.

Mas a tia, preocupada com a segurança dos sobrinhos, não os deixa sair do castelo, porém, no halloween, Mortina monta o plano perfeito para realizar seu sonho.

#Anafox 07/05/2023

Mortina é uma criança peculiar, por ser uma criança zumbi. Mas a peculiaridade acaba aí. É uma criança que deseja brincar com outras crianças e está disposta a encontrar uma forma disso acontecer ?

Kelly.duarte 19/01/2023

Livro fofo, que fala de amizade, diferenças e aceitação! Comprei para a minha sobrinha e acabei lendo antes de entregar de tanto que as imagens e capa me atraíram, com certeza vou ler o restante da série.

millene.colares 31/12/2022

o que achei
engraçadinho, leitura bem rápida e gostosa.. é uma boa distração em dias chatos, tem bastante imagem também, o que ajuda a construir a leitura mais lúdica (inclusive, é muito bom para crianças)

Miih 11/12/2022

mesma coisas de amoras
li rápido em uma loja, não consegui aproveitar tanto quanto eu gostaria, foi rápido, as ilustrações são bem bonitinhas e bem feitas

1 | 2 | 3 | 4