Pecados Audaciosos Islay Rodrigues

Resenhas - Pecados Audaciosos

Gabriela 15/02/2022

Meu deus o protagonista tem uma passado muito triste mas não acho que isso é um motivo para se tornar o que ele se tornou, ja a Sera eu amei ela ser empoderada... Achei o livro bom 3/5

Camila | @lendocomamigos 21/05/2021

Pecados Audaciosos
Como no primeiro livro, a história flui muito bem se desenvolvendo com rapidez e com uma trama bem cativante.
Mas não consegui sentir empatia por esse protagonista, que tem um passado trágico/traumático mas que age como babaca do começo até o fim do livro praticamente.

Isadora_Martins74 26/12/2022

Que livro intenso !
Sebastian e Sera conquistaram para sempre meu coração.
Dois personagens fortes em suas crenças e convicções não estando dispostos a ceder em nenhum momento!
Mas alguém é preciso ..dar o primeiro passo!
Quando os dois resolvem tentar ao mesmo tempo ? Confusão total !!!!
O primeiro livro da série não me conquistou faltou algo para dar aquela balançada na alma e no coração,.
Já esse a autora foi extraordinária.. uma montanha russa tão intensa, uma mistura de sentimentos que terminei o livro em dúvida se amo ou odeio Sebastian!.
Favoritado
5 ??

Yumi55 31/07/2020

Que romance de época arrebatador!
Que livro maravilhoso!
Dizer que fiquei completamente apaixonada a cada página que lia ainda é pouco. Senti raiva, suspirei de tanto amor e me emocionei em diversos momentos, além disso, ainda pude matar a saudade da Sophie e do Christopher com seus gêmeos. Outra coisa que preciso dizer é que esse livro me surpreendeu muito de tão imprevisível que foi. Quando imagina que iria acontecer algo, acontecia outra completamente diferente. E agora me encontro louca para ler o livro da Jose, que a Islay soube direitinho deixar essa abertura no final para nos deixar malucos pela continuação.
Concluindo, leiam esse livro. Tenho certeza que irão se apaixonar perdidamente pela explosão de amor que é a história da Sera e do Sebastian.

Keila Rezende 09/09/2023

Que série maravilhosa
Estou amando essa série, e o livro de sebastian foi maravilhoso. É muito bom ver um libertino impetuoso achar uma mulher a sua altura. Sera foi perfeitaaa. E ja pronta pra amar odiar o libro da Josephine. ??

Iviny Carvalho 26/05/2019

Um fôlego de vida para os históricos nacionais!
O que dizer sobre esse livro?
Essa é a pergunta que me fiz antes mesmo de ler suas primeiras linhas. Estava tão concentrada em Sophie&Christopher que quando Sebastian Devon deu o ar das graças perante o tribunal ao lado de seu melhor amigo, eu não dei muita importância. Mas é claro que ali, ouve muito mais que uma luta judicial entre os mocinhos do livro 1...
Ali naqueles segundos tivemos uma revelação de quem Sebastian queria e lutaria para ter. E foi o que ele fez no seu livro. Não poupou esforços mediante a sua efetiva luta para cativar a mocinha. É claro que uma YORK não se dá por vencida tão facilmente... não como uma qualquer acostumada a ceder as investidas de Sebastian. Seraphne não era esse tipo de mocinha fácil que cederia aos seus encantos.
Ele tinha um propósito e ela uma proposta, não havia a menor chance desses dois seres com gênios e personalidades fortes terminarem juntos. Mas o amor surge em meio as brigas e as recusas. E muita das vezes quando você acha que pode ser tarde demais, é o momento de não deixar para depois e abocanhar a sorte que teve. Sebastian usou todas as suas cartas para tê-la, mas quando conseguiu, percebeu que só poderia dar a ela uma única coisa, a única coisa que ela desejava: O amor.
Essa é uma história incrível e assim como o livro 1, linha após linha, nos faz desejar seguir até o final prendendo o fôlego a cada momento. Uma York não fica esperando por seu cavaleiro de armadura branca, ela simplesmente monta em seu cavalo e escreve sua própria história.
Foi delicioso ver o passado e o presente se misturando em cada linha e ainda mais delicioso perceber com grande prazer um Ogrinho fofo nascendo ao final.
Quer saber?
Ela o salva no final e para todo o sempre!

Samara 14/05/2020

Sebastian é muito intenso e vulnerável ao mesmo tempo. Gostei muito que a Seraphina também é intensa e isso rendeu embates maravilhosos. Casal fogo e pólvora.

Recadinhos da Olga 24/12/2021

Pecados Audaciosos
Seraphine York é a mais velha das irmãs York, que são conhecidas como as escandalosas. A sociedade inglesa sabia que, a família se mudou dos Estados Unidos para Inglaterra para conseguir casamentos com nobres para as irmãs.

Seraphine já conseguiu um pedido de casamento de um nobre, Sebastian Devon, o Marquês de Standhurt. Mas a senhorita York mais velha continua dizendo não para os pedidos de Sebastian, apesar dos momentos íntimos que casal teve as escondidas. Mas Sebastian não desistirá, nem que pra isso tenha que comprometer a honra de Seraphine.

Sebastian Devon, o marquês de Standhurt não teve a melhor das infâncias. Sua mãe se casal com o antigo marquês para ter uma vida melhor, e a única coisa que o marquês, pai de Sebastian, queria era um herdeiro. E enquanto não conseguia tornou a vida da sua esposa um inferno.

Depois do nascimento de Sebastian, a marquesa Liliana se afastou pois acreditava que o filho era a cria do demônio. E quando Sebastian foi mandado para estudar fora, a marquesa acabou tirando a própria vida, sem deixar uma carta de despedida para o filho, e deixando Sebastian nas mãos do pai.

Sebastian Devon não quer se apaixonar, não quer ter filhos, e tão pouco que as coisas mudem na antiga casa do marquês onde ele não vai a mais de 10 anos. Mas Seraphine não está disposta a deixar Sebastian comandar a sua vida.

JoYulli 17/09/2020

Selvagem
No primeiro livro já sabemos que as irmãs Yorks são selvagens mas no segundo temos a confirmação. Sera se casa com Sebastian e vai morar no antigo castelo da família passa por poucas e boas com o marido, mas o amor como sempre é demonstrado por ele e ela por ser uma York forte e decida faz ele comer na palma da mão.

Kelly.Ginger 27/01/2022

Comecei o livro com raiva do mocinho por ele ser um babaca, mas então percebi que a mocinha tinha lá sua grande parcela de cilpa, afinal ela falava não para o pedido de casamento dele, mas nem por isso deixava de se esfregar no mesmo... E enquanto eles iam amadurecendo, sim, os dois precisaram parar de fazer birra, sim, ela também fazia, temos a presença das ouyras York e da Shopie, bem como do quarteto de amigos... e é então que vejo que o lugar de maior babaca sacana, que a meu ver ainda era do Christopher, do primeiro livro, vai fácil para o nariz empinado do Thomas, cuja mãe eu já odeio...
Recomendo o livro, a série e já vou para o terceiro...

Julia.Franca 06/08/2020

Essa autora foi me conquistando de livro a livro.Como ela di do Chistopher, foi do amor ao ódio, não exatamente nessa ordem.
Esse com certeza foi o melhor casal até agora, e pincelando sobre um ponto que não mencionei em outras resenhas, a escrita da autora além de fazer vc continuar a ler sem parar, é bem imaginativa, utilizando de cenários para complementar as emoções dos personagens.Um exemplo é o estado do castelo, que, incialmente deplorável, foi ao mesmo tempo que Seraphine ainda odiava o Sebastian; enquanto que com ele reformado, dando um ar alegre ao cenário, ela descobre estar apaixonada por ele.Fora que as cenas mais importantes da relação dos casais é sempre numa noite de chuva.KKK.
Sebastian, por outro lado, não é tão ruim, no quesito de maldade e libertinagem, como seu amigo Chistopher. Spenas uma observação, que podem ter pessoas que não gostem do primeiro livro por causa da crueldade dele, mas garanto que esse é muito melhor.é valido acrescentar que isso é uma observação do relacionamento dos casais, e não da construção de personagem, que aliás, é incrível nos três livros que já li da autora.
Outro ponto foi que esse livro, assim como a escrita da autora, foram muito divertidos, até mais caso de família do que o Chistpher e a Sophie; teve até briga com a Sera joando uma jarra nele, kkkk.
Melhor livro da série até agora.
Apenas uma observação final: não entendi qual foi o grande mistério da morte de Liliane; foi suicídio ou assassinato? e onde foi parar a arma que falava no começo do livro? Talves eu tenha entendido errado, e se foi isso, por favor, quem puder me explique.

Danny 10/05/2021

Para Sera, com admiração
Eu odeio Sebastian com todas as minhas forças, mas não pude negar felicidade para Seraphine. Você foi forte, Sera e eu te admirei muito por isso.