Flat 102 Cris Soares

Resenhas - Flat 102

redbirdlett 06/07/2021

Atordoada...
Gente que obra é essa??? Literalmente uma obra de arte. Estou sem palavras.
A autora escreve tão bem que eu juro que senti tudo o que ambas as personagens sentiam, sério, excelente! Ótimo jogo de sentimentos, sensações, palavras... Amei completamente.
Anseio fortemente ler outros livros escritos pela Cris.

paloma 21/04/2020

Um conto curtinho, apesar disso, bem elaborado. Construído com as características presentes na escrita da Cris; escrita leve, gostosa e fácil. O final do conto (seria mesmo o final?) deixa em aberto muitas possibilidades o que deixa a imaginação livre para criar o "próprio" final.
skuser02844 21/04/2020minha estante
Ahhh que linda! Obrigada por compartilhar suas impressões, adorei :) E a propósito, estou construindo um romance, a partir de Flat 102, e postando no Wattpad ^^ Dá uma olhada no meu ig ;D

Sabrina 20/02/2020

Adorável
Uma leitura ótima e com muitos pontos positivos
skuser02844 22/02/2020minha estante
Que bom que gostou :)

Milena 12/05/2020

Flat 102
Gostei bastante do conto, irei procurar outras produções da autora!
skuser02844 12/05/2020minha estante
Fico muito contente que tenha curtido a leitura :) Estou postando a continuação no Wattpad ^^

Gabi Giffoni 11/04/2021

Gostei bastante. Mas no final você não sabe se o começo é o começo ou o final kkk kkk. Adorei isso que a autora fez, de nos deixar na dúvida.

Fox.017 14/05/2020

Eu hã, gostei...
É "quente" e já tô indo ler a continuação que a Cris está postando no WattPad, porque eu PRECISO de mais! Eu quero mais sobre os 3 *-*
skuser02844 14/05/2020minha estante
Aiii espero que goste :)

ClaudiaRWagner 20/08/2023

Flat 102
Não sei muito o que dizer sobre, pretendo ler mais da autora para poder julgar, talvez por ser tão curto me pareceu razo

lerua 29/05/2023

O terror da monogamia
Confesso que eu não gosto muito de histórias envolvendo traições, porém, esse livro foi diferente por não contar como uma traição, e sim, como um acordo feito entre um casal bem sucedido.

A escrita intensa demais, revirou todos meus órgãos internos e um pouco mais. Um ótimo conto para passar o tempo se você quiser algo mais adulto e explícito.
alinneasilva 29/05/2023minha estante
É trisal?

malluu 26/10/2021

bom
gostei, a história me prendeu bastante, é boa, mas eu não gostei tanto dos personagens. no fim das contas eu gostei

rezendegio 10/09/2022

aí galera na moral não gosto dos livros desse autora mas por alguma razão os livros dela vieram parar no meu kindle e agora eu tô lendo

Jai 06/02/2022

Flat 102
Um conto muito bom, boa caracterização de personagens e cenário. Nos conectamos aos personagens muito fácil. Mas achei q faltou mais da parte de Otávio.

Ju Franjosi 08/07/2019

Descoberta!
Marcela é uma mulher que procura esconder seus sentimentos em um casamento com Otávio, seu melhor amigo, porém isso pode mudar com a chegada de Isadora, que desperta seus anseios... O conto tem uma narrativa envolvente e no fim ficamos com um gostinho de quero mais. Adorei!

#PandS 06/11/2019

Marcela é casada com o seu melhor amigo Otávio e o ama muito. Ele é o tipo de cara romântico que está sempre disponível para apoiar e confortar a amada. Otávio sempre amou Marcela, mas além de amor também sentia insegurança; sabe aquele medo de não ser o suficiente? Ele sentia que sua esposa era muito mais do que aparentava, uma alma livre, e o medo de perdê-la sempre o atormentava.
"Sempre soube que lhe faltava algo, e, enquanto essa parte estiver faltando, jamais saberemos quem é você de verdade, nem quão ainda melhores podemos nos tornar"[...].
Após conhecer Isadora no bar favorito do marido, os pensamentos de Marcela foram invadidos por cenas para lá de quentes; novos desejos foram dispertados por essa mulher sexy.
Pôr o casamento em risco, sendo sincera e contando o que sente ao marido ou mentir para si deixando os seus desejos de lado e ser infeliz?
O que você faria?
Marcela optou pela verdade e teve a maior das surpresas com a reação de Otávio.
Eu também me surpreendi e, sem te dar spoiler, posso garantir que ele é o meu personagem preferido desse conto. Mesmo não sendo protagonista, senti uma empatia enorme por ele.
Marcela é um amor e me identifiquei com o seu jeitinho de menina moça tímida, mas que sabe o que quer. E o quê dizer se Isadora? Que mulherão!

Flat 102 fala sobre auto-conhecimento e amor incondicional. Uma reflexão sobre escolhas e a importância do apoio de um ombro amigo.
O direito de ser livre e viver o que se sente nunca foi tão bem representado como nesta narrativa! .
Eu não canso de exaltar a escrita envolvente da Cris e a qualidade do seu trabalho!
⚠Cuidado, temperatura sujeita a subir durante a leitura! 😇
O e-book está disponível na amazon por um preço bem bacana.
Beijo, beijo.

site: https://www.instagram.com/p/BwrbqWFA2kt/

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O conto nos apresenta três pessoas que foram entrelaçadas por um olhar em uma mesa de bar. Isadora, Marcela e Otávio.
ㅤ ㅤ
Marcela e Otávio são casados há alguns anos e além de tudo são melhores amigos. A relação dos dois sempre foi bastante estável, Marcela via em seu marido tudo aquilo que achava desejar.
ㅤ ㅤ
Mas acontece que tudo muda quando seu olhar encontra o de Isadora, uma mulher linda e livre de qualquer amarra imposta pela sociedade.
ㅤ ㅤ
Após muitas mensagens e incentivo de Otávio, Marcela toma coragem e convida Isadora para ir ao flat de número 102.
ㅤ ㅤ
Será que Marcela deixará seu desejo falar mais alto que seus medos e incertezas ??

site: https://www.instagram.com/p/BzkwssMjsux/?utm_source=ig_web_copy_link