Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Iara.Antunes 11/02/2024

O início do livro é confuso, pois são vários personagens contando a história, mas elas vão se conectando de forma maravilhosa.

O livro traz reflexões sobre superar medos e traumas, assumir quem somos, sobre os amor superar tudo e como podemos ter surpresas agradáveis quando menos esperarmos, sobre não se abrir sobre seus sentimentos, pode ter consequências.

Foi um livro que me surpreendeu muito pelo foco ser contar a história dos principais personagens daquela cidade. Entre suas escolhas e dilemas que cada um enfrenta e conforme vão superando isso e conseguindo coisas boas e que nem imaginam, a história ganha uma experiência única.

Recomendo muito essa história porque ela sai dos clichês quando o assunto é romance com pitada de drama.

Angelica90 04/02/2024

Segundo livro que leio da autora, gosto que ela conta várias histórias, tanto dos personagens principais como dos secundários. Porém esse livro em particular senti falta de uma aprofundamento maior da relação do Sam é da Clem, ficou uma coisa meio instalover. Eles quase não se falavam e já sentiam um amor enorme.. em alguns momentos torci pra Clem terminar com o Ronam.

Verônica 31/01/2024

Sabe aquelas leituras leves que acalmam a alma? É essa. Adorei o livro. Os personagens secundários e as histórias secundárias também são muito boas. Terminei de ler com o coração quentinho.

nifontana13 27/01/2024

Bem bonitinho! Algumas surpresas pelo caminho, deixando o livro mais interessante. Algumas personagens são um pouco superficiais, mas ainda assim da pra imaginar os motivos das atitudes apresentadas.

Andréia 27/01/2024

Os finais felizes demoram, mas acontecem.
Bom, o começo não foi muito animador, a leitura demorou um pouco para me fisgar, mas conforme a história foi se desenrolando, ficava muito curiosa para saber mais. Parecia que não seria possível um final feliz, mas fiquei com um quentinho no coração ao ver que finalmente, finalmente todos os personagens se entenderam, se compreenderam e se amaram.
O que mais gostei foi que todos encontraram seu amor verdadeiro.
Ansiosa pela próxima leitura dessa escritora. ?

Isa 26/01/2024

Amei
Fazia tempo que eu não lia livros desse gênero e esse me fez lembrar de como é bom ler livros de romances leves rsrsr é uma leitura gostosa que nos passa uma vibe boa....

Julia 24/01/2024

GENTE QUE LIVRO
JURO no começo não sabia oq esperar desse livro pq comprei sem nem saber a história, comecei a ler e vi que tem uma história principal e daí tem várias outras das pessoas q convivem com q a personagem Clem e vc vai sabendo da vida de todos E E CHEIO DE PLOT NOSSA CADA HORA EU FICAVA MAIS CHOCADA E NÃO CONSEGUI PARAR DE LER e terminei em dois dias JURO SÓ LEIAM SE GOSTAM DE ROMANCE LEVE E COM PLOT AMEI GENTE
nina379 24/01/2024minha estante
MANO EU NUNCA VEJO NINGUÉM FALANDO DESSE LIVRO E É PERFEITO ??

Julia 24/01/2024minha estante
nossa ele é perfeito juro

luisa907 24/01/2024minha estante
ESSE LIVRO É MARAVILHOSO MANOOO

luisa907 24/01/2024minha estante
A CADA OAGINA É UM PLOT TWIST DIFERENTE

Maripapps 22/01/2024

O livro é gostosinho, fácil e rápido de ler!

Gostei que mostra várias histórias ao mesmo tempo, mesmo sendo o foco a Clem, mas achei que como tinha pontos de vista de vários personagens, que faltou ponto de vista do Sam, achei que foi pouco trabalhado!

E um livro pra ler sem esperar muito, pra curar uma ressaca literária ou só pra passar o domingo!

Jessica.Ferreira 21/01/2024

Romances de hoje
Desencontros à beira-mar é o segundo livro que leio dessa autora. Já posso dizer que continuarei lendo o livros dela e preferi esse do que o primeiro, Onde mora o amor. Gostei de todos os personagens menos da Belle. Leitura adorável, bem levinho, com partes emocionantes, engraçados e felizes.

Lynees 15/01/2024

Delícia de história, delícia de livro!
Meu Deus, que livro bom!
Tinha um tempo que não pegava um livro tão "fácil" de se ler, que me deixasse com a sensação de lar tão rapidamente.
História super fluída, capítulos curtos, diferentes pontos de vistas, sem reviravoltas estrondosas, clichê e gostoso de se ler.
Se eu tivesse que defini-lo seria assim: gostoso de se ler.
Leria esse livro facilmente numa tarde, mas aparentemente escolhi a semana mais corrida da minha vida para lê-lo e ainda assim, só parava quando dormia, qualquer tempinho livre tava com ele em mãos.
Não vou falar sobre a história em si, porque vou me empolgar e dar spoiler demais, mas leia esse livrinho perfeitinho, juro que vale a pena.
Ps: acredito que seja um bom livro para quem está de ressaca!

Tercya 15/01/2024

Os livros do selo romances de hoje são perfeitos! Dá um quentinho no coração! A história é muito boa, mas devo confessar q esperava mais do final.

ap.carneiro 14/01/2024

Desencontros a beira mar
Um livro fofo com muitas histórias de relacionamento, família, encontro e desencontros, com perdas, superação a doenças como câncer, casal principal demorou a realmente ficar juntos, mas valeu a leitura ?

andlps 14/01/2024

Idas e vindas do amor total!
Que livro maravilhoso! Desde a construção dos personagens e de como a autora desenvolveu tão bem a história de cada um... sério, é maravilhoso! Encontramos não só uma história, mas várias e acredito que o personagem principal seja a praia rsrs
Claro que temos o casal principal e aí vamos descobrimos as pessoas envolta deles que fica difícil escolher por quem a gente vai torcer e se apaixonar. Eu dei 5 estrelas porque me surpreendeu de uma maneira que eu não esperava e ficou sendo meu livro favorito até o momento do ano de 2024. Ah! O final tem um plot twist bom demais kkkk
super recomendo!!! ?????

Júh 08/01/2024

Eu amei muito a escrita desse livro, ele foi criando trama na volta de vários personagens, e todos eram muito legal. Eu não esperava isso, e gostei demais, não foi um livro clichê sabe?