Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

marii 23/09/2023

Incrível e super delicia de ler
O livro é leviiiissimo! Você le como se estivesse em uma praia, amei o desenvolvimento, te leva pra dentro do livro! Os personagens são super legais, a mais chatinha é a irmã da protagonista mas faz tudo parte do plot, amo! Recomendo demais!

Jucyane1 18/09/2023

O começo, até os 60% a história está maravilhosa, depois começa acontecer algumas coisas sem pé e nem cabeça. Não consegui engolir o final da história, ficou meio jogado. MAS, é uma leitura boa de se fazer para passar o tempo, rápida e fluida.

Carol 16/09/2023

Definitivamente não é meu tipo de leitura
Tudo muito bobo, muito raso
Eu até gosto de romance clichezinho, mas quando é bem desenvolvido, quando acontece algo
A autora quis fazer muito e não conseguiu fazer nada
Teve momento do livro que eu só não tava nem aí pra nada e queria que terminasse logo

EduardaMariaGG 15/09/2023

Promete muito e não entrega nada
Esse livro não é capaz de digerir tudo que ele propõe. A autora não desenvolveu bem as coisas, o desenvolvimento foi muito ligeiro e senti que o ?romance? entre os protagonistas foi meio forçado.
Os acontecimentos foram bem absurdos, chega a ser meio ridículo até.
Só porque se trata de ficção não precisa beirar ao extremo.
AJNX 15/09/2023minha estante
Digno de uma fanfic do wattpad escrito por uma criança de 11 anos?

EduardaMariaGG 15/09/2023minha estante
quase isso hein kkkkkkkkkk

Fernanda.Deniz 12/09/2023

Livro para ler em dois tempos
Simplesmente uma leitura deliciosa!!! Leve, cativante, apaixonante e de fato muitos desencontros a beira mar? mas valeu muito a pena. Terminei o livro apaixonada por todos os persongens. ??

Same 12/09/2023

Segundo livro que leio da autora, no outro eu tinha gostado bastante da dinâmica da história principal e as outras parar elas que são contadas também mas nesse eu gostei bem mais, as personagens mais interessantes e, na minha humilde opinião, se conectam mais com o leitor, além da histórias serem mais legais.

Paula.MTerra 10/09/2023

Desencontros à beira mar
Uma delícia de leitura! Leve, fluida, viciante e bem água com açúcar ?
Gostei muito e já estou pesquisando outros títulos da autora.
Recomendo pra quem gosta desse tipo de livro.

laupresotto 09/09/2023

Primeiro livro que eu leio da autora e adorei.

Livro com uma história leve e a leitura super fluida, com passagens muito boas. Passei muita raiva com a Belle, achei ela muito desnecessária com a Clem e chata demais, odiei ela. Mas o resto dos personagens eu gostei demais e me apeguei a cada um deles.

Não entrou nos meus favoritos, mas já quero ler mais livros da autora.

Boo_ 09/09/2023

Eu amo uma comédia romântica.
Esse livro foi totalmente o oposto do que eu imaginei, e ainda bem, eu amei mais ainda todas as surpresas que tive no decorrer da história.

Pra começar eu achei que fosse um dos primeiros livros da autora, por muita coisa acontecer muito rápido, e tem muitos personagens também.. mas eu percebi que não estava lendo o livro corretamente, se trata de uma comédia romântica, e é muito boa.

Um completo e absurdo clichê, cheio de muitas descobertas, muito amor, e bastante acolhedor.

Obs: Preciso de mais livros leves assim na minha vida.

Valéria 06/09/2023

Vale muito o tempo que se passa com o livro.
Leitura leve, muito agradável com estórias entrelaçadas. Além dos personagens terem carisma e charme, ainda temos o encantamento do lugar. Adorei!

Cíntia Costa 28/08/2023

Um grande farofão
O primeiro capítulo do livro eu amei e dei muitas gargalhadas. Pensei: "nossa, descobri outra Sophie Kinsela", mas depois a história foi pra outro rumo que não me agradou nem um pouco.

Carol 18/08/2023

Romance leve e fofo
Aquele romance fofo e engraçado para quem quer ler algo leve e fácil. Gostei do livro, os personagens são ótimos, mas senti falta do ?relacionamento? da Clem e do Sam realmente se desenvolver. Eles basicamente se apaixonam no primeiro contato e é isso. O desenvolvimento de todos os relacionamentos são previsíveis, com excessão do casamento da Josephine que realmente surpreendeu.

Maju 15/08/2023

Como sempre amo romances. Acho que de vez em quando precisamos de uma leitura leve como essa para relaxar e ver a beleza do amor (e da praia é claro) ;))

Keke David 09/08/2023

Livro bom,algumas situações engraçadas e outras chatas. Não achei previsível como os outros,fiquei surpresa com alguns acontecimentos e não gostei de outros.Mas bora ver qual vai ser o próximo!