Meet Me at Beachcomber Bay

Meet Me at Beachcomber Bay Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

Julia Zumioti 21/04/2024

Bom, mas poderia ser melhor
Livro leve e bom para sair da ressaca. Apesar do começo mto gostoso e vários personagens legais, o fim, a partir dos 70%, passa a ser muito corrido e os plots são desesperados.

Aparecem muitas informações e eu, sinceramente, não gostei muito de dois casos: o plot da Kate e o plot da Belle. Senti um desespero da autora em finalizar todas as história dos personagens, histórias que se conversavam. Talvez se não incluísse tantos detalhes de Ronan e Kate, poderia ter finalizado o livro com mais calma e com mais sentido? Se tivesse um limite mais nítido entre personagens principais e secundários, seria melhor.

Ainda assim é um livro leve, mas que não indicaria como leitura. Foi o primeiro que li da autora, talvez eu leia outros, pq n foi um livro ruim. Foi bom e mais nada, tanto que não me lembro de marcar mais de 3 frases do livro, apenas fui lendo. A leitura é fluida e tranquila.

Gostei da historia do Sam e da Clem, são fofos juntos. Não consegui ser tãooo cativada por eles, mas muito cativada pela Mariana. Tinha tantas formas do livro ser fantástico, acho que faltou foco e divisão melhor dos capítulos!!!

Books.da.Glau 16/04/2024

Esse livro me lembrou aquele filme ?Idas e vindas do amor?, pois são muitas histórias de amor acontecendo ao mesmo tempo e interligadas.

Clemency conheceu Sam no avião e instantaneamente se sentiu atraída pelo belo homem, mas ao descerem em Londres, Sam revelou ser casado e seguiu seu rumo.

Três anos depois, para desespero de Clem, Belle, sua irmã postiça, voltou para St. Carys com seu atual namorado, e acreditem, é o mesmo Sam do avião.

Sam ficou viúvo dias depois do marcante voo, e o 🤬 #$%!& do destino o colocou de volta na vida da intrigante mulher do avião de uma forma nada legal.

Clem nunca esqueceu o lindo homem, mas não pode fazer nada a respeito,visto que as irmãs têm um acordo há anos que envolve não namorarem os ex uma da outra.

Então, Clemency pede ao seu melhor amigo Ronnan para fingir seu namorado por alguns dias, pois não quer passar por ?solteirona? e aguentar as provocações de Belle.

E por seu um ótimo amigo, Ronan aceita, mas isso vai atrapalhar sua vida pois ele percebe que está apaixonado por Kate.

E, no meio de todos esses desencontros amorosos, temos vários outros tipos de relacionamentos que vão desde assumir a sexualidade, casamentos abusivos desfeitos, superação de doenças e descoberta de uma nova e grande família biológica.

É um romance leve, com cara de Sessão da Tarde que deixa o coração quentinho.
Confesso que a minha motivação maior era saber se Clem e Sam finalmente teriam seu final feliz, porque aquela Belle era uma tremenda chata! Hahaha

Tatá 08/04/2024

Não é um livro que eu indicaria para alguém, a história é boa, mas acho que não foi aproveitada de uma forma melhor. Os capítulos acabam sem desfecho e o próximo capítulo já é outro assunto, outras pessoas, então fica faltando muitas informações, da mesma forma que têm descrições e diálogos meio que desnecessários para a história.
Em compensação a escrita do livro é muito fácil de compreender.

alinekunen 29/03/2024

Romance leve, bem fluído e sem hot
Bem ?gostosinho? de ler. A escrita é ótima, fluída.
É um ótimo livro para sair da ressaca literária, que foi o meu caso. É aquele romance clichê que todos gostam , as histórias dos envolvidos são ótimas. Amei que a Clem é super objetiva, uma mulher prática e bem resolvida, Belle apesar de ser um pouco chata ( hahaha )acabei entendendo e gostando dela no final.
Honestamente senti falta de algo que ligasse mais o casal, algo mais intenso, não sei ? ?????
Mas no geral, gostei e super indico. ????

tatá 24/03/2024

Quase uma novela
Me surpreendi muito com a leitura. no início fiquei meio receosa em ler pela quantidade de páginas mas o livro me surpreendeu muito.

eu adorei todos os personagens, absolutamente todos, e como a autora dá atenção pra cada um deles. cada um tem sua história, seu viver e seus motivos. queria ser amiga de todos

e ainda adivinhei o plot da belle, fiquei feliz ?

amo a marina, a clem e a kate e todos os personagens e queria viver no livro mais um pouquinho. sinto que o final foi perfeito (mesmo que a marina merecesse mais um pouquinho de destaque) e não consigo dar outra nota além de 5

jaquempa 24/03/2024

Leitura levinha e fluida com varias estórias ocorrendo simultaneamente e tudo se entrelaça no final das contas. Dos livros que fazem bem para o coração e aborda vários temas como amizade, família, amor, conquistas, autoconhecimento, superação, perda, felicidade.

Aline221 21/03/2024

Desencontros a beira mar
Meu primeiro livro da autora e não goste. Achei extraverte forçado, por ter muitos enredos ficaram todos muito rasos. O casal se apaixonar ( perdidamente) em duas horas, e o Ronan ser pai ( do nada) ficou totalmente aleatório.

Sempre que aparecia alguma tensão na história se resolvia em meia página e todo mundo ficava bem, sem desenvolvimento da história.

Eu diria que pra tirar da ressaca literária talvez ajuda, mas fora isso não recomendo.

Samyra16 18/03/2024

Ai que delícia de leitura, sim um simples romance mas que nos faz questionar se vai dar certo no final!
Eu amei que deu tudo certo!
Amei Sam e amei Clemency

mundoliterario_isaa 10/03/2024

Demorei um pouco para engatar na leitura. É o meu primeiro contato com a autora e achei a escrita confusa, cada capítulo é contada a história de um personagem diferente, e a história mistura passado com presente sem avisar qual parte é qual, demorei para conseguir me acostumar com a escrita.

São muitos personagens, não senti química com nenhum casal, sinto que a autora colocou personagens demais e não conseguiu desenvolver nenhum, no fim não consegui me apegar a nenhum personagem.

Mas o final é gostosinho, enfim, não me arrependo de ter lido mas não leria novamente e com certeza é um livro que irei esquecer a história fácil fácil.
Ameixa 15/03/2024minha estante
Esse livro tem hot??

Iara Pinto Quaresma 03/03/2024

Primeiro livro dela que leio, esse é um romance leve e lindo.
O li em apenas dois dias, nos vemos torcendo pelos personagens e como não gostar do final, sempre um final feliz para todos.Afinal um bom livro de romance tem que ter um final feliz.?

Recomendadíssimo para quem gosta de romances mais leves sem muito sofrimento.

Com certeza irei buscar outros títulos dela para ler.

Ferdy 29/02/2024

Romance pra deixar o coração quentinho massss...alguns personagens demoram um pouco pra conquistar, outros dão raiva mesmo, e tem amor para todos os gostos: novos, velhos, LGBTQ+...daqueles livros pra pegar quando se quer relaxar!

Manu 19/02/2024

Assim, a escrita da autora é fluida, leve e tal.. mas eu super estranhei que em um momento era sobre um personagem, depois já passava para outro, muitos locutores na mesma história sem defini-los antes.

Manu 19/02/2024

Chococookie 12/02/2024

Palhaçada
Como se não tivesse bastado a autora meter um plot de gravidez no final do livro, ela ainda meteu um plot de gravidez silenciosa
mundoliterario_isaa 10/03/2024minha estante
ODIEI KKKKKKKKKKK

Aline221 21/03/2024minha estante
Pior foi se apaixonarem perdidamente em duas horas kkkkk

Daiana59 11/02/2024

Eu amei esse livro ??
A leitura é leve, divertida e os personagens encantadores. Não terminei antes por questão de tempo, mas esse é um daqueles livros que você anseia pelo desfecho da história de cada um dos personagens.