A Casa dos Novos Começos

Resenhas - A Casa dos Novos Começos

Leituras_e_Chocolate 16/04/2024

? ???? ??? ????? ????ç??
Amei!!
Exatamente a leitura que eu precisava no momento!!
Histórias de superação, luz no fim do túnel.
Vai ficar tudo bem?
Super bem escrito, e escrito de uma forma deliciosa.
Pra deixar seu coração quentinho??
A casa da novos começos!

Mireille 15/04/2024

Fechando a leitura como mais gosto com muito prazer pela leitura. Adoro livros que tem vários personagens que não se conhecem e ao longo da leitura suas histórias vão progredindo e se entrelaçando! 5 mulheres fortes, suas histórias e recomeços!

Lia Oliveira 13/04/2024

É tudo sobre recomeços...
Que livro lindo e com personagens incríveis...
Confesso que no início quase desistir da leitura(estava achando maçante)... mas depois que conheci as personagens, foi questão de horas para terminar o livro... É apaixonante, e fiquei empolgada para continuar com a leitura a casa capítulo, não é aqueles livros com um plot incrível e uma reviravolta mirabolante, mas é justamente isso que é empolgante... É justamente aquele livro de deixar o coração quentinho...
Me paguei as 3 personagens principais, principal a Charlote, as 3 são mulheres incríveis e com histórias admiráveis... Uma leitura que vale a pena..

Feeh 28/03/2024

Recomeços sempre são bem vindos
As vezes a gente só precisa de um recomeço.
Eu amo a escrita da autora. Esse é o terceiro livro dela que leio e é incrível como a escrita dela me cativa, fala comigo e me emociona.

Georgie, Rosa e Charlotte mudam-se para a casa número 11 em busca de recomeços, e é exatamente o que elas encontram.

Além de ficarem amigas e descobrirem várias coisas em comum, elas se apoiam, compartilham suas dores, sonhos e segredos, e juntas fazem de tudo para serem felizes.

Amei as personagens, e a Rosa foi a quem eu mais me identifiquei por já ter vivido algo parecido com a história dela, e ver o crescimento que teve, assim como as outras foi lindo demais.

O livro é perfeito, e retrata histórias bastante reais, o que me deixou bastante reflexiva também. Na maioria das vezes só precisamos mesmo recomeçar, nos afastar daquilo que nos fez mal e conhecer pessoas maravilhosas.

Thaísa 15/03/2024

Livro de aquecer o coração
No começo, achei a leitura um pouco arrastada, não sei se totalmente por culpa da narrativa ou dos meus sentimentos de não ter superado o último lido rsrs como já tinha lido outra obra da autora, e gostado bastante, decidi persistir. Então, me surpreendi com o restante da leitura. Esse é um livro que conta a história de mulheres "comuns", com medos, traumas, esperanças... que, coincidentemente ou não, passam a residir num mesmo prédio. Os capítulos se revezam entre as histórias de cada uma e, durante o livro, as histórias acabam se entrelaçando e tendo desfechos bem interessantes. Esse é um romance do selo "romances de hoje" e, como o selo propõe, é um livro leve e com leitura fluida, abordando temas cotidianos e deixando nossos corações quentinhos com bons finais felizes.

Leticia.Liesenfeld 14/03/2024

Apenas Frases
SeaView Todos os moradores
Apartamento 1 - Rosa Dashwood
Apartamento 2 - Joanna e Beatrice Spires
Apartamento 3 - Michael Donovan e Dominic Sanders
Apartamento 4 - Charlotte Winters
Apartamento 5 - Margot Favager"

Inaiara3 12/03/2024

O nome do livro diz tudo : uma história linda sobre recomeços !!
Há história de amor , mas além disso , há uma história linda de mulheres que mudaram a vida delas por elas mesmas !
Durante todo o livro, você vai se apaixonando e torcendo por cada uma delas e no fim , o coração fica quentinho com o desfecho

Bia 08/03/2024

Que livro incrível
A única coisa que tenho para dizer: APENAS LEIAM!

Esse livro é de mulher pra mulher, Marisa. É sobre terminar um relacionamento e se perder, mas então se reerguer e se descobrir novamente. É sobre deixar suas amarras do passado e seguir em frente, sair do mesmo lugar e parar de dar voltas em círculos. É sobre novas amizades e sororidade. É sobre como essas três mulheres Rosa, Charlotte e Georgie reconstroem a vida em Brighton na esperança de um futuro melhor. É um livro leve, que te prende e te dar vontade de viver, de viajar e de ser você mesmo. Quando termina dá aquele gostosinho no coração e gostinho de quero mais. Eu ri e chorei com essas mulheres e recomendo que leia, porque não tem como se arrepender.

Lorena 06/03/2024

A Casa dos reencontros
"A Casa dos Novos Começos" é uma obra que diverge completamente das leituras às quais estava acostumada. A autora apresenta a história de três mulheres que enfrentam a necessidade de uma transformação radical em suas vidas, cada uma lidando com suas próprias diversidades a serem superadas. Relembrar cada personagem traz uma sensação reconfortante, pois o livro parece guardar essa sensação de conforto. Desvendar o motivo que levou Rosa a abandonar tudo em busca de seu verdadeiro sonho, testemunhar a evolução de Georgie de uma mentalidade adolescente para a maturidade e presenciar Charlotte finalmente superar suas questões são processos que incitam o leitor a absorver a narrativa lentamente, a fim de compreender a jornada de cada uma. É impossível não torcer pelo sucesso de todas elas, e é fascinante observar como cada vitória é singular."Tudo estava mudando na grande e antiga casa delas na Dukes Square, pensou; a casa das esperanças, dos desejos e dos amigos, como Georgie dissera daquelas vez durante o jantar. A casa dos novos começos também."
Vale ressaltar a cativante personagem de Margot, quero ser igual a ela quando envelhecer.

Jérula 03/03/2024

Sobre novos começos
Georgie está começando uma vida nova após "seguir" o namorado numa nova cidade e novo emprego.
Rosa está tentando um novo começo após se apaixonar por um homem mau caráter de vida dupla, enfrentando os desafios de uma cozinha de hotel no sonho de ser uma chef.
Charlotte está tentando encontrar um sentido após perder sua filha recém nascida e passar por um divórcio.
Morando em apartamentos do mesmo prédio, cada uma enfrenta suas próprias batalhas em direção a um melhor amanhã.

Sem grandes emoções, é um livro divertido para passar um tempo e buscar um novo começo também.

aqueridaleitora 20/02/2024

Margot!
Um livro excepcional, expledido, maravilhoso!
Que leitura boa! Foi fluida e cheia de emoções. A cada página eu sentia como se fosse a Geogie, Charlotte e a Rosa. Eu amei, com certeza é um daqueles livros que você lê e se sente em casa, se sente conversando com velhos amigos, se sente viajando para este novo lar.

Georgie, Charlotte e Rosa se mudaram por um motivo ou outro, e percebem que precisavam disso para seu recomeço com a vida.

Adna 17/02/2024

Muito arrastado
Comecei com boas expectativas, com muita vontade de que desse certo, porque eu tava bem animada para essa coisa de casa na praia, vários pontos de vista, amizade e recomeço. Mas acabou não casando com minha vibe.

jbueno2023 15/02/2024

A casa dos novos começos traz uma história que une pessoas com traumas e que mudaram para outra cidade fugindo da tristeza e acabam morando no mesmo prédio. É um bom livro para uma tarde chuvosa. Recomendo para quem gosta deste tipo de leitura.