AME COMO SE NUNCA TIVESSE SIDO FERIDO

AME COMO SE NUNCA TIVESSE SIDO FERIDO JENTEZEN FRANKLIN...

Resenhas - AME COMO SE NUNCA TIVESSE SIDO FERIDO

Quézia Júlia 21/07/2020

Uma palavra de esperança
Esse livro é fundamental para quem está passando por um problema familiar, no casamento, etc e deseja receber de Deus uma palavra de refrigério e esperança!
Rose 18/03/2021minha estante
você comprou ?Como conseguiu ler? esta dizendo que não esta disponível

Pâmis 25/10/2022

Leitura necessária!
Leitura fácil e agradável. Dificilmente você não vai se identificar com alguma situação que está descrita.
Use as adversidades a seu favor, ore mais, busque mais e perdoe mais.

Luiz Medina 27/01/2023

Ame Como Se Nunca Tivesse Sido Ferido
Se você tem mágoa de alguém ou dificuldade em perdoar pessoas, lê o quanto antes esse livro.
Muito bom mesmo!
Recomendo!

Bia 18/03/2021

Esperança no casamento e na família
Esse livro conta a história de família do Pastor e autor do livro. Ele te incentiva a cuidar do casamento e da família, leva palavra de esperança e fé ao seu coração. É uma lição de vida e muito cheio de presença de Deus!
Não precisa ser específico para quem está passando por uma situação complicada na família, pois tem ensinamentos valiosos para qualquer um de nós.

Thaiane Koppe 03/11/2021

Um livro necessário
Um livro com um tema tão importante sobre perdão, lutas, recomeços devia estar no top seller viu... Maravilhoso, necessário, cirúrgico! Recomendo a leitura.

Any 15/05/2023

Resolver o passado pra viver um futuro pleno
Cara, leitura obrigatória. A gente não vive nosso destino, nossos sonhos porque estamos há muito tempo bloqueados por um passado que nos acostuma com as dores até esquecidas, adormecidas, mas estão lá e precisam de perdão.

alexsteeve 15/05/2019

E se você amasse dessa forma?
Ótimo livro para entender um pouco sobre ter uma atitude de amor, acima de qualquer circunstância. Leitura fácil e muitos ensinamentos!

Thaynah.freitas 17/02/2024

70x7
O livro é incrível! Abordando a cura emocional e o perdão, inspirando os leitores a superar traumas passados e abrir seus corações para o amor novamente.

Lucimara 19/03/2024

Conforto
Não há como viver sem amar, e não há sempre uma vida sem conflitos, em se tratando de relacionamentos.
Esse livro aborda o amor sem a visão romântica e pacífica da vida, mas considerando os erros, escolhas e consequências do amor e perdão.

Uma das consequências de amar, mais relevantes para mim, foi: ?Fique em paz com o fato de que nem todo mundo vai querer estar em paz com você?. Uau, que alívio! Nossa ação não determina a reação de ninguém.