Sob seus pés

Sob seus pés A. T. Sergio

Resenhas - Sob seus pés

Dan.Costa 27/08/2021

Conto curto. A história é sobre um mostro e seu dia de caça. História rica em detalhes onde em cada frase o autor faz questão de nos detalhes nos fazer entender tudo que esta acontecendo como se o leitor fosse o próprio monstro.

Heloisa 16/11/2020

Um conto curto e violento, narrado pelo ponto de vista do predador, sendo este o grande diferencial da história.?
O clima de mistério em torno da definição da criatura, faz a gente se envolver ainda mais no conto e se angustiar com cada movimento e com cada cena.?
Com uma escrita fria e descrições detalhadas, a narrativa mantém a atenção presa do começo ao final e o autor prova que uma história bem construída, não precisa de muitas páginas.?

Raquel Vital Tato / @raquelvtato 10/08/2020

Intenso !
Este conto nos fala de uma criatura que esta morrendo de fome e que deixa seu esconderijo para se alimentar.
A forma como o autor descreve a ânsia e desejo da criatura, e de como ela faz para se alimentar pode te deixar meio chocado.
Um conto curto (8 páginas) mas tão intenso que te deixa perturbado depois que a leitura acaba!