Superações do Amor

Superações do Amor Alc Alves

Resenhas - Superações do Amor

Lari / @palavrasdalari 10/10/2019

Explosão e Superações
Quando Arthur e Hadassa se conheceram, uma explosão avassaladora de atração física rodeou os dois. Eles só não imaginavam que tal explosão fosse bem além que tesão.

Ela, explosiva e totalmente possessiva, literalmente um furacão.
Ele, tranquilo, ciumento, e totalmente sem controle quando se trata de Hadassa Kutner,um completo doutor abusado.

Talvez opostos? Aquele clichê de os opostos se atraem talvez não funcione com eles... Pelo contrário, estão mais para os opostos se completam, ainda que nesse meio de caminho, várias paredes existam entre eles.

Quanto eles se conheceram, a atração era inevitável e sem perceberem, um estava invadindo o espaço do outro, até que o inevitável aconteceu: a ficada passou a ter mais importância do que deveria, o que levou Hadassa a tomar decisões que não machucariam apenas Arthur, mas machucaria a si mesma também.

Achando que seria a melhor escolha, ela não imaginaria o quanto seria difícil reencontra-lo tanto tempo depois, principalmente dando vida novamente a sentimentos que achava estarem esquecidos.

Será que esses mesmos sentimentos que ela achava ter enterrado lá no fundo, estariam revivendo sem que ela percebesse? E será que um encontro com o alvo de seus sentimentos traria todos eles a tona?

Superações é exatamente sobre isso: superar. Superar os medos, sobretudo de se apaixonar, superar as quedas, mesmo quando elas atuam como imãs querendo nos deixar no chão, e sobretudo superar a dor, quando tudo parece que desmoronou e nada parece voltar ao que era antes.

É sobre o inesperado. Como duas pessoas avessas a relacionamentos iriam se encontrar e se descobrir justamente em um, quando duas pessoas que tem suas próprias dores, sua solidão, e ao se descobrirem, abrem as portas para um mundo totalmente fora da zona de conforto deles. Completamente.

E sobre descobertas, sobretudo de sentimentos que vão além do que acreditamos, do amor, da paixão, da persistência e de saber que quando amamos, não desistimos fácil do alvo do nosso amor.

Assim como Arthur não desistiu da Hadassa e vice versa.

Se apaixone, se divirta e lembre que nunca é tarde para se apaixonar, sobretudo quando menos esperamos.

@leiturasdajah 20/06/2019

Um lindo romance
Que história maravilhosa eu amei acompanhar todo o desenvolvimento dos personagens Arthur e um mulherengo inveterado mas com segredos de um passado sofrido que o marca até hoje, Hadassa perdeu a mãe na adolescência e o pai que as abandonou com isso passou a ter aversão à relacionamentos e quando eles se conhecem por uma amiga em comum se odeiam e se sentem atraídos mutuamente e após muitas brigas e amor trocados eles tem a chance de viverem o que estão sentindo mas nem tudo são flores um acidente acontece causando grande comoção em todos Hadassa tem que lutar a sua maior batalha que é contra ela mesma e vai encontrar em Arthur e em um pequeno herói as forças para prosseguir e ser feliz.
"?Meu furacão.
?Gostei mais desse.
?Definição perfeita para você, porque chegou e revirou a minha vida e o meu coração!"
"Sempre vi as pessoas desistirem de mim, rapidamente, Arthur. Ninguém nunca lutou por mim, aprendi a fazer tudo sozinha, então me ver apaixonada por alguém me deixa apavorada, eu jurei, prometi a mim mesma que nunca perderia o controle, no entanto falhei miseravelmente quando me apaixonei por você."
line 24/06/2019minha estante
Muito obrigada pela resenha, Jah! Ameiii ???????

Graciotte 16/05/2019

Eu amei essa História
A história é envolvente, Hadassa nos mostra uma força que confesso não sei se teria, seus momentos de angustia e revolta são completamente compreensíveis e a superação, gente essa é um show a parte! ela nos comove de maneira que se ente lá, dentro da história. Sobre Arthur, meu Deus! quero um homem desse pra mim! mostrou ser muito persistente e parceiro, mesmo quando não foi bem recebido! A autora está de parabéns e eu muito feliz com minha compra! super recomendo!