Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Fe_m 11/04/2024

Com o título muito bem escolhido, mostra um enredo viciante. Você se depara com um cotidiano muito conhecido e lugares onde poderia um dia ter passado. O Raphael nos envolve de maneira que quando você percebe, já esta no final. Leitura fácil e no tempo certo, sem correr de mais, sem ser arrastada.. e o plot meus amigos, te deixa de boca aberta e enojado.

Victoria.Salles 11/04/2024

UAU
EU AMEI ESSE LIVRO
Devorei o livro em 4 dias e fiquei sedenta por mais
Que escrita boa
Que escrita envolvente
Me senti ouvindo a melhor fofoca da minha vida
Um livro que você literalmente se sente uma mosquinha observando tudo de perto
Eu amei amei
Muito pesado
Tem bastante plot
10/10

NatAlia49 11/04/2024

Vamos brincar?
PAI!

Cara, eu fico realmente impressionada em como TODOS os livros desse cara (que eu li até agora) conseguem me deixar hipnotizada e completamente fascinada.
Uma escrita tão fluida que te prende e te faz ficar vidrada querendo saber o que acontece no próximo capítulo.
Esse, diferente dos outros não tem tanto gore, mas a história impacta da mesma forma, te pega pelo psicológico.
Eu torci TANTO pela Victoria, essa mulher só merecia ser feliz, sabe? Eu gostei muito desse livro ter uma protagonista mulher.
Enfim, parece até impossível mas vai ser mais livro dele que dou 5 estrelas por milhões de razões?

Flavinha 10/04/2024

Gostei bastante da leitura mas não é o melhor do autor. Início um pouco lento, tive a sensação que nem era do Raphael. Um pouco previsível mas teve plot twist interessante.

Felipeswift 10/04/2024

Muito palhaço sim!
O Raphael aborda temas profundos como isolamento e loucura no livro, e adiciona uma dimensão emocional muito forte entre os personagens o que é incrível. É mais do que um thriller psicológico tradicional.

Os personagens criaram uma atmosfera que me manteve envolvido desde o primeiro capítulo, é surreal. Diversas vezes achei que fosse X, depois passei pra Y e no final o autor nos revela que é A ?

Leiam!

FerP 10/04/2024

Definitivamente não é um dos melhores livros do Raphael, mas a história é envolvente demais. O plot é bom, mas não é um dos melhores...

Larissa.Stang 10/04/2024

Estava com altas expectativas para esse livro, por ser minha primeira leitura do Raphael Montes. Posso dizer que não me decepcionou, mas também não superou as expectativas. O jeito com que ele conta a história é bem interessante, te deixa curiosa a querer saber o final, mas quando ele chega e desvenda o mistério não fiquei tão surpresa, achei o plot sobre a ?Rapunzel? mais intrigante.
O autor retrata temas de abuso que deixam a leitura um pouco pesada, já esperava algo nesse sentido mas confesso que fiquei incomodada lendo tais situações. Mesmo assim, acho que é um livro que vale a leitura, quero ler outros do autor em breve.

fla.leiturass 10/04/2024

Não foi o mais assustador, nem de longe. Mas é maravilhoso!
Esse livro do rapha foi um dos ?menos? problematicos que li até agora. Mas ainda assim, tem sua pontada de ?????????.
a forma como ele trabalhou durante o texto, não deixando o suspeito evidente, dando o ar da dúvida a cada página, te fazendo pensar a cada linha lida. Era o Dr? Era o Georges? Era o Arroz? ???????
Quando ele evidencia um, e depois não é. Quando o outro confessa, mas também não é? é só no final que a gente descobre, e MEU DEUS? é óbvio e ao mesmo tempo é irrelevante. da mesma forma que as pessoas desconfiam, essa hipótese é descartada pq NÃO FAZ SENTIDO?
acho que essa leitura é mt boa, super entra no meu top 5 favoritos dele. Vale a pena demais! Irei panfletar MUITOOOOO

Andrea.SSouza 10/04/2024

Passei muito tempo da leitura preocupada com o que ia acontecer porque achei tudo muito previsível, porem, conforme se aproxima do final você tem aquele plot digno de Raphael Montes.
Não é meu favorito do autor, mas ainda assim é uma boa leitura.

aline577 10/04/2024

Frenético
A história prende sua atenção do início ao fim. Com reviravoltas surpreendentes, assustadoras que não deixam você largar o livro. Fiquei chocada em vários momentos pois não imaginava com esse final.

Emily 09/04/2024

Perfeito
Amei muito, a leitura definitivamente me prendeu do começo ao fim. Sempre que eu achava que era uma coisa, lia mais um pouco e via que na realidade era outra. O plot no final foi muito perspicaz

Book Girl 09/04/2024

Empolgante
Foi difícil parar de ler kkk muitas coisas acontecendo, não é nada monótono e é um livro super rápido de ler.
Tem alguma cenas pesadas, mas dá pra encarar
Os plots são muito bons! O plot principal foi inimaginável, realmente

SPOILER:
No final, senti falta de ver uma amizade entre Sofia e Vic, as verdadeiras vítimas de Emília e daquela família louca.

biancamayumi 09/04/2024

Chocada.
Estou tentando digerir tudo ainda.
Que livro maravilhoso, que suspense BOM!
E esse plot? Gente, apenas leiam, tenho certeza que não irão se arrepender.