Cidade das Garotas

Cidade das Garotas Elizabeth Gilbert

Resenhas - Cidade das Garotas

Isabela 05/01/2024

Eu comecei achando que seria uma história de intrigas e glamour mas é muito mais que isso.
Só queria falar que fiquei extremamente irritada como as pessoas trataram a Vivian(principalmente a Edna com um discurso sobre ser uma mulher interessante,oq raios significa isso de qualquer forma) ela só tinha 20 anos e não sabia melhor ,seu pior erro daquela época são seus hábitos ruins de menina rica ou falta de consciência de classe. Mas, o crescimento dela foi estrondoso e ela mesmo reconheceu algumas injustiças de sobre ser mulher oq foi bem satisfatório.
Um destaque também foi a admiração e amor pelas mulheres que a Vivian teve ao longo da história.
E quem o pai da Angela era foi uma grande surpresa que não poderia ter sido melhor.

Manu 11/05/2023

A franqueza da narrativa e a riqueza do contexto da história é impecável. Esse livro tem constatações vistos em diálogos q são muito muito bons. Feliz de ler um pouquinho de soft power por aqui.