International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles

Samyra16 24/03/2024

Ai amei amei amei!!!
Gente que história maravilhosa!!!
Que top tiveram filhos sim!!!
É sempre se mostrando que podiam ser melhores a cada dia!

Daiane386 02/03/2023

Gostei. As capas são bonitas e os livros são daqueles que a gente lê rapidinho, gostoso para uma tarde de domingo.

Gabi 02/03/2022

Perfeito. Mas eu quero saber da Wendy, Royce e Bo. Eu estou muito curiosa pra saber sobre todos. A familia do Parker e a Sky é perfeita

Michelle 31/07/2021

Madri, Espanha.
Acompanhado de Skyler e Bo, ele vai para a colorida Madri transformar uma jovem cantora em uma estrela
Rio de Janeiro, Brasil: onde temperaturas tórridas podem detonar segredos de família explosivos.
Não há nada que eu não farei para proteger Skyler, a equipe e minha família. Após o recente atentado contra nossas vidas, escapar para o Rio para desfrutar das areias quentes da Praia de Copacabana soa como um pequeno pedaço do paraíso e uma pausa do pesadelo de Boston.
Quando o companheiro brasileiro do meu irmão pede minha ajuda para eliminar um estelionatário sombrio que está sangrando lentamente seu negócio, não posso dizer não. No entanto, quanto mais investigamos a questão, mais segredos vêm à tona. Agendas ocultas, rancores e recriminações parecem comuns no ensolarado Rio de Janeiro. O pior de tudo? O inimigo que temos em casa parece ter saído do esconderijo e continua a ameaçar o que tenho de mais caro.
Mais uma vez estou na mira de um assassino, mas mais do que isso, as pessoas que amo em casa ficam vulneráveis.
A parada final é Los Angeles, onde uma surpresa inesquecível aguarda Parker, um respiro bem-vindo depois de toda a dor que ele, Skyler e o restante da agência enfrentaram nos últimos tempos.

Nana Bastos 15/07/2021

International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles
AUDREY MULHER, você me fez chorar!
eu não esperava esse final lindo e com certeza já quero os outros livrooooos.

resenhasdajulia 02/06/2021

Finalmente terminei essa série! Comecei achando que eu iria gostar tanto quanto gostei de "A Garota do Calendário", mas isso não aconteceu.

Senti que os personagens, exceto Parker e Sky, foram deixados de lado. A autora disse que terão outros livros contando as histórias da Wendy, do Bo e do Royce, então talvez seja por isso.

Foi uma série que eu gostei, mas me deu um pouco de preguiça de ler, apesar de gostar das histórias e dos personagens. Esse e o primeiro volume foram os que mais me prenderam.

Gostei do final!

Jessica1248 11/03/2021

INTERNATIONAL GUY: MADRI, RIO DE JANEIRO, LOS ANGELS
? O último livro da série International Guy: Madri, Rio de Janeiro e Los Angeles chegou e com ele vamos continuar acompanhando o suspense envolvendo a Sky e o Parker, porém o relacionamento deles segue firme.

? Na primeira história desse quarto e último volume da série o Parker e a Sky, juntamente com o Bo, vão a Madri para trabalhar com uma jovem que possui uma voz esplêndida e que assinou um contrato com uma gravadora para poder ser lançada como cantora, porém ela é extremamente tímida e não sabe como se apresentar em um palco. É uma história bem bacana, que trabalha o tema abordado de uma maneira que gostei muito.

? O drama cresce ao final desta história e a autora nos apresenta alguns suspeitos para o que está acontecendo, porém nada garantido, depois das últimas tragédias, o Parker aceita levar a Sky para viajar com seu irmão, o namorado dele e o Royce para o Rio de Janeiro, onde eles pretendem ajudar o Dennis a encontrar o que está acontecendo de errado com as contas da empresa da família. Neste livro a autora trabalhou um pouco mais na história do irmão do Parker e o fato dele estar em um relacionamento homossexual que não é aceito pelos pais do Dennis. Mas é na volta deles para Boston que o mistério do perseguidor da Sky se resolve.

? No terceiro livro a equipe vai para Los Angeles, num trabalho para o qual o Parker não queria ir, mas devido as exigências do contrato ele vai participar, porém não está com muita vontade já que está com medo que algo mais uma vez venha a atrapalhar seu relacionamento com a Sky que tem sido tão atingido, não os deixando ter um momento de paz.

? No geral eu gostei muito da série, e o final foi muito bom, depois de ter lido Trinity e não ter me apegado a série, foi uma experiência maravilhosa poder voltar a gostar dos livros da autora, e já estou mega ansiosa pra saber mais do Royce, do Bo, da Wendy com o Mick. Recomendo com certeza essa série, principalmente por ter favoritado os 4 livros da série.

Luana.Lacerda 02/03/2021

Chocada
Meu povo este livro só tem um defeito ele deixa o fim em aberto ?
Madri- mais um caso que para que nosso protagonistas trabalhem juntos e são pegos em situações bem constrangedoras....
Rio de Janeiro- para fugir de uma possível fã maluca parker e SKY viajam e com ajuda do roy eles vão ajudar denny e paul na empresa, que está tendo Décio de dinheiro.
Los Angeles- nesta viagem depois de muita coisa que aconteceu SKY decidia que é a hora e com ajuda de seus amigos ela vai atrás do seu objetivo.
Obs eu preciso saber o que aconteceu com bo, roy, que segundo a autora pretende nos agraciar com a história deles. Será? Estou com os dedos cruzados pois estou louca de curiosidade!

Xandy 05/02/2021

E finalmente terminei a série International Guy, porém, apesar de ter curtido bastante os outros, com esse eu cheguei a pensar em desistir. Toda a relação entre Parker e Sky é interessante, porém em um determinado momento fica meloso e chato d+, e foi esse motivo que me fez desistir, porém continuei e consegui terminar.

Mel 06/07/2020

International Guy: Madrid, Rio e Los Angeles
Muita informação e pouco desfecho. Essa foi a sensação que tive quando terminei o livro. A autora pareceu se preocupar mais com Skyler e Parker em seus problemas pessoais e se esqueceu do resto. A forma como tinha desenvolvido os demais personagens, nos fazendo apaixonar por cada um deles, perdeu a mágica nesse livro. Entendo que talvez a intenção dela seja contar as histórias separadamente, mas faltou pelo menos um rumo.
Bo não teve um final decente e, sua última fala no livro, tampouco combina com seu caráter.
Royce, que pareceu um pouco negligenciado durante o livro, também não teve nenhum seguimento.
Wendy e Mick, Geneva, Sophie, Annie e outros personagens secundários basicamente sumiram.
Isso, sem contar a forma tendenciosa como apresentou o nosso país, na história do Rio, deixando transparecer que somos unicamente um país pobre e preconceituoso.
E, por mais que a autora tenha deixado transparecer nos outros livros, o machismo presente neste beirou o ridículo.

Claudia164 25/06/2020

Um ótimo final
No último livro as peças começam a se encaixar e descobrem quem esta ameaçando e colocando o casal em perigo . Depois disso só amor e um pedido de casamento bem inusitado e o final estilo final de novela encerra por enquanto a série . Pois a autora deixou avisado que ainda vem a história dos outros integrante da International Guy.

Yasmim.Piovani 09/06/2020

Viva a sua verdade!
Como me apaixonei por essa série, realmente Parker e Skyler me fizeram dar altos suspiros e me emocionar com sua jornada em busca do "felizes para sempre", não lia romance com muita frequência, pra ser mais exata quase nunca, mas o Internacional Guy me fez mudar, que experiência, há tanto entre o romance, as partes eróticas e a ação tudo em um misto completamente ordenado. Obrigada Audrey Carlan por nos proporcionar uma incrível leitura, e sem dúvidas quero muito uma continuação. Obs: VIVA A SUA VERDADE!

Pamela.Pugliano 31/01/2020

Será o fim?!
Chegamos ao quarto livro dessa série, que de verdade, comecei mais animada do que terminei. Os dois primeiros livros me prenderam mais, mas acredito que tem a ver com o fato de que para ler o terceiro e quarto eu dei um tempo - odeio parar série assim no meio, mas comprei logo depois do lançamento e ainda não tinha os outros.

Enfim, nesse livro se encerra o ciclo de amor de Park e Skyler, juntamente com seus amigos Bo, Royce e Wendy, além dos personagens que foram compondo a vida deles. Achei bem legal que nesse livro, mesmo que tenham os trabalhos em mais três países, a autora se voltou para a vida particular deles e não tanto nós trabalhos e mulheres. Gostei mais de algumas partes que outras, mas no geral a história se fundiu de maneira ok.

Apesar do casal viver sua última aventura e mais mortal, mas finalmente ter a felicidade tão esperada e merecida por eles, faz com que o final seja exatamente como todos querem - felizes para sempre - mesmo que algumas questões tenham ficado em aberto, é claro, para possibilitar a história dos outros personagens que podem aparecer em livros futuros.

De qualquer forma a série até aqui é leve, engraçada, rápida e vale a pena pra passar o tempo. É apaixonante, e trata temas legais de se ler. Recomendo a leitura. Aproveitem.