Play Again

Play Again Sheila Guedes

Resenhas -

Karin Cristine 18/08/2023

Tirar o jogo do pause e apertar o play novamente.
? Em Play Again vamos conhecer a história de Aline e CeK (Erick) que encontraram no jogo uma forma de fuga e felicidade, porque a vida desses dois não é nada fácil.

? Fiquei encantada pela força desses dois.

? O livro é muito gostoso de lê e a lição que passa é incrível.

? A leitura é fluida e gostosa, apesar de ter uns penas mas sensíveis.

? Torço muito para esses dois, que ganharam um espaço enorme no meu coração.

? Aline sempre teve tudo o que queria, até descobrir que tudo que ela tinha não passava de uma "Mentira".

? CeK sempre lutou para conseguir seus objetivos e nunca deixou seu passado vencer o seu futuro, mesmo com seus altos e baixos.

? O livro tem superação, romance, drama, amizade, um pouquinho de hot e muitas lições para refletir. Super recomendo!!!

? É como se tivéssemos uma ligação diferente. Estamos conectados de uma forma totalmente insana.

? Eu me lembro que sou especialista em me recuperar de socos e ponta pés. A vida me deu vários.

? Eu quero realmente ser alguém melhor, e só poderei me tornar essa pessoa, se encarar a pessoa que fui.

? É uma loucura deseja-la como desejo, com cada molécula do meu ser.

? Eu que te agradeço por me mostrar que as rédeas da nossas vidas, nós podemos tomar. Basta querer e não ter medo.

? Tirar o jogo do pause e apertar o play novamente.

A soma de todas as páginas 13/08/2023

Romance & Gamers ??
Eu nunca havia lido nada sobre romance entre gamers. E fiquei completamente apaixonada por essa leitura juvenil, delicada e cheia de ensinamentos.

Uma leitura que além de mexer com nossas emoções por conta dos temas abordados, também nos traz personagens muito divertidos. E isso por si só deu um equilíbrio fundamental para a trama.

Aqui vamos conhecer os protagonistas Cek (Erick) e Vexy (Aline). Eles se conheceram na adolescência e tiveram um passado conturbado e tortuoso. Agora, depois de um bom tempo, ambos se tornaram gamers por razões adversas da vida e nem imaginavam que um dia o destino faria suas vidas se cruzarem novamente. Mas, aqui estão frente a frente, e tendo que aprender a lidar com o presente.

Só posso lhes dizer que, a história de vida desses dois é arrebatadora, amei a construção desses personagens, inclusive os secundários. A narrativa é perfeita dividindo os capítulos com o ponto de vista de ambos, o que torna a leitura fluida e as cenas sensuais são de uma delicadeza ímpar.

Mas falando em personagem secundário, claro que eu me apaixonei pelo Tales (sem vergonha/ou não ?). Ele me surpreendeu na finaleira, me deixando em surto.
Quem já leu me entenderá.
E você que não leu deve estar curioso, não é mesmo?

Então bora lá realizar a leitura

Line Ls 04/04/2020

Envolvente e cativante mas muito angustiante tbm
É delicioso rever o universo de "game over",principalmente considerando a escrita cativante da autora.mas MDS COMO OS PROTAGONISTAS SOFREM!!
é tudo tão intenso que em alguns momentos incomoda: principalmente o excesso de palavrões e as cenas hot.ainda assim,É INCRÍVEL como eles amadurecem e descobrem um no outro o Porto Seguro que nunca tiveram..definitivamente DESCOBRI UM NOVO XODÓ NACIONAL,só LEIAM POR FAVOR!!

Bi Faria 13/08/2019

Capa perfeita! E foi uma leitura leve, cheia de emoções.
Aline sempre foi uma moça linda mas esnobe, cheia de amigos mas interesseiros, e rica que só olhava para si própria.
Até um escândalo envolvendo seu pai fazer com que olhe para as suas atitudes, para a sua vida e para o que o pai fez... Até onde se vai por dinheiro?
E resolver recomeçar, longe de toda a sujeira, interesse e dinheiro sujo. Ela se mantém em uma quitinete e joga dia e noite, seu objetivo é ser profissional em uma equipe.
E isso acontece, ela entra como reserva na Game House, mas o que ela não esperava era encontrar Erick.
No início ela não o reconhece, só sabe que ele é o melhor jogador da casa. Os atritos e ofensas começam, até ela perceber quem ele é.
Lindo, joga demais, mas Aline já aprontou com ele no passado. Há uma tensão entre eles e a atração é palpável.
Até eles se esbarrarem de madrugada e não resistirem, é o melhor beijo de ambos. Mas há tanta coisa em jogo, há tristeza, há ressentimento, há um passado não contado e a família da Aline não aceita e não quer que ela continue jogando.
Também há amor, mas será que esse sentimento ultrapassará tantas barreiras? O que aconteceu no passado de Erick? O que Aline fez com ele? E sua família, vai deixar que ela siga sua vida em paz? Eles se acertarão? "É uma loucura o que essa mulher faz comigo. É uma loucura ficar andando atrás dela como um cachorrinho. É uma loucura não conseguir parar de pensar nela nem um segundo. É uma loucura desejá-la como a desejo, com cada molécula do meu ser. É uma loucura querer desesperadamente seus braços em volta do meu pescoço. Mas é exatamente isso que eu desejo. Desesperadamente." @sheilaguedes_autora
#dandoumupliterario

@bibliotecadaana 29/05/2019

" Não importa o quanto nos arrependamos de ter feito ou não ter feito algo que queríamos. Amanhã, o hoje é passado, e sinceramente eu prefiro me arrepender de algo que fiz, do que me arrepender de não ter feito. "
_
Neste segundo livro vamos saber mais sobre Aline e Erick. Se você leu o livro anterior ( Game Over) já sabe um pouco sobre o casal deste livro, se não leu, não se preocupe, eles podem ser lidos como livro únicos também, sem ficar nada em aberto.
_
Aline tem um passado com Erick, passado esse que ele faz questão de esquecer. Ela era uma garota bem de vida, muito mimada e que não se importava com ninguém além dela mesma. Agora Aline mudou, a vida a fez mudar. Já Erick, está mais forte que nunca, sua vida nunca foi fácil, e mesmo contrariando as probabilidades, hoje ele é reconhecido no mundo dos games, e pode alavancar de vez a sua vida, essa é sua grande chance.
Mas tudo se complica quando surge um sentimento inexplicável e completamente incontrolável entre eles. Parece que o passado quer voltar para os atormentar. Será que dessa vez eles vão conseguir ter um final feliz? Ou será que mais uma vez o que rola entre eles vai acabar por magoar os dois ?
_
Um livro sobre superação, sobre se autodescobrir, sobre como a vida é feita de escolhas, erros e acertos. Um livro que de forma leve e divertida, nos envolve e nos faz pensar em questões importantes na vida.
5/5?

Kellsin | @blogumaamanteliteraria 14/05/2019

Uma história sobre recomeços
Nesse livro iremos conhecer a Aline, uma garota de cabelos azuis e cheia de atitude, que teve que aprender do modo mais doloroso que a vida não é nada fácil e que precisamos matar um dragão por dia.

Aline teve uma mudança brusca em sua vida e desde então tem vivido por si só e se mantido a sombra de tudo.

Ela sempre fora cercada de luxo, uma vida fácil e regada a dinheiro, mas tudo muda quando a verdade sobre a fortuna de sua família vem à tona.
Ela é uma gamer, uma jogadora muito foda (como ela mesma diria) e com esse talento todo jogando League Of Legends (LOL), ela recebe o convite para entrar como reserva em um time de LOL e a oportunidade de morar na Gaming House com os demais jogadores.
Decidida a se concentrar nessa oportunidade e deixar para trás a antiga Aline, ela parte para a casa.

Ao chegar a Gaming House, Aline conhece sua colega de quarto Bia, que também está como reserva como ela. As duas logo se simpatizam uma com a outra.

Os moradores da casa parecem bem legais e animados com a sua chagada, bom, pelo menos era o que parecia até Aline conhecer o famoso CeK.

CeK deixa bem claro que a presença de Aline o incomoda de todas as formas possíveis, ele a despreza totalmente e não esconde de ninguém o que pensa sobre ela.

Aline não sabe por que ele não gosta dela, mas se ele está decidido a tratá-la mal, ela não irá baixar sua cabeça para ele...

A história se desenrola em meio ao drama que vem acompanhado a vida de Aline e Erick. Sabe quando tudo parece que vai dar certo e do nada desmorona? É exatamente o que acontece na vida desses dois.Foi muito legal ver o crescimento dos personagens, principalmente da Aline.

A Aline é uma personagem maravilhosa! Uma mulher real, gente como a gente que mesmo que esteja na beira de um precipício, não abaixa a cabeça para nada nem ninguém. Uma mulher extremamente forte que está em busca de ser alguém por si mesma, de se desvincular de seu passado e assim fazer sua história com seus próprios atos.

Erick (CeK) é um rapaz que já passou por muita coisa na vida, desde pequeno carrega o fardo do abandono e sente que sempre vai ser assim. Mas nos mostra que o amor pode curar qualquer ferida e reerguer até o mais ferido dos corações.

Essa foi uma história linda! me envolvi do começo ao fim com os personagens e com o desenvolvimento da obra. Foi bom ver a Bia (de game over) mais uma vez, sendo a amiga que a Aline nunca teve.

O livro conta com uma pitada de humor que deixou a história mais leve e divertida, não tem como não se divertir com esse dois.

Os capítulos são bem curtos, mas não deixam a desejar em nenhum quesito. A capa é linda demais, nem preciso falar que é uma das minhas favoritas da vida por ser azul né hahaha.

E mais uma vez a Sheila me envolveu com sua escrita madura, envolvente e cheia de ensinamentos da qual eu sou mega fã. Amo demais os livros dela.

site: https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com/2019/05/resenha-play-again-sheila-guedes.html