Vizinho Secreto

Vizinho Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Vizinho Secreto

Nathy 13/05/2021

Eu pensei mesmo que não iria gostar quando comecei, não achei razão para esse Spin-off, mas a medida que lia fui mudando totalmente a minha opinião.
O livro conta com cenas de sexos, como todos os outros da serie Anônimos Obscenos, porém dessa vez o livro é sobre Kate, melhor amiga de Olivia e Amadeo, primo dos três lindos Lafaiete.
Conseguimos saber um pouco dessa relação dos dois nos livros Chefe Secreto e Amante Secrete, e ver esse desenrolar, as armações que Magno faz para não perder o seu parceiro e muito bom e o principal é ver como Amadeo de fato gosta de Kate desde o primeiro momento em que a encontrou.
A escrita achei bem facil de entender, mesmo com o Portunhol, dá para entender muito bem. As cenas são muito bem descritas, e como já falei nas outras resenhas dessa serie, adorei o fato de que autora é brasileira e me fez ter uma vontade gritante de conhecer mais autores tão bom quanto ela. Recomendo muito o livro!

Sah 25/04/2019

No começo a sequência ficou brm estranha... Mas no geral o livro é igual os demais da série. Bem bonitinho, bem fofinho. Foi legal o final feliz da Kate!

Catleeknow0 28/07/2020

Vizinho Secreto
O livro e simplesmente maravilhoso, a leitura e gostosa e super engraçada, eu amei os protagonistas e as loucuras deles. Super recomendo

Dreia 15/08/2020

Casal Hilário.
Nesta continuação da série Anônimos Obscenos, vamos nos depara com o primo Amadeu que se junta a trupi Romeo, Lorenzo e Magno Lafaiete, e como um bom Espanhol ele também se apaixona, mas por ingenuidade ou burrice mesmo, ele acaba aceitando o desafio de Magno para conquistar a Kate.
Lembrando que Kate é a melhor amiga de Olivia esposa de Romeo e é claro que por conta disso Romeo entra em apuros kk.
O envolvimento de Kate e Amadeu é muito divertido com uma pitada de drama e pegadas quentes.
Confesso que fiquei com pena de Amadeo quando a Kate descobre todas as armações entre ele e os outros Lafaiete, pois a garota pisa bem pisadinho nele.
Para quem leu a série Anônimos Obscenos, também vai adorar as aventuras deste casal que vão aprontar muito Junto.
Sim eu recomendo.

site: https://youtu.be/-mDo37nwroA

Cah. 14/04/2019

Valentina mais uma vez arrasando.
Kate e Amadeo a combinação perfeita, eu me diverti muito com esse casal, o episódio da praia, quase chorei de rir , muito engraçado. Tem de tudo um pouco o que torna a leitura muitooo gostosa.

Thamis 15/04/2019

Uma leitura rápida e boa. Nada muito elaborado, simples mas perfeito.

DeiaMendes 23/04/2019

O meu preferido
O melhor, mais delícia, mais fofo, mais perfeitinho. #Amadeu ?

Mary.Simiao 28/04/2019

Não podia deixar de ler
Amadeu e Kate aparecem para findar a história dos Lafaietes, já havia acompanhado pelo whatppad e assim que a autora lançou na Amazon corri para saber se havia algo novo.A história é envolvente e fecha o ciclo.

Ju.Comitre 23/05/2019

Aplausos!
Amei! Tenho uma queda gigantesca por espanhóis e o Amadeo me conquistou num piscar de olhos. O amor desses dois foi lindíssimo de ver. O livro deles deveria ser maior e não um spin-off. A única coisa que me irritou um pouco foi essa paixãozinha ridícula da Kate pelo Magno, queria dar na cara dela, não precisava de inflar mais o ego daquele sem vergonha. No geral foi tudo lindíssimo e muito divertido. Amadeo, dejame ser su morena!!!

Thais.S 29/06/2019

AMADEO E KATE
Não foi um livro ruim, mas poderia ter sido bem melhor. Esperei bastante para ler o livro do Amadeo e acabou não sendo bom, mas serviu para encerar a historia desses espanhóis calientes...... Mas a serie é maravilhosa, tal livro não estragou em nada o brilho dos livros anteriores.... super recomendo!!!!

Heloisa Motoki 01/03/2020

Leitura rápida e agradável
É um livro de leitura rápida.. faz referência aos outros livros e pode ser lido mesmo não tendo lido os outros.

É uma leitura rápida, com acontecimentos previsíveis.

Joice80 09/03/2024

Distração!!!
Leitura rápida, história simples, bons personagens, boa pedida pra quem quer um momento de entretenimento. Como curto mesmo esse povo só fui no fluxo dessa série que eu adoro!!!!!!!