Vem Ser Minha?

Vem Ser Minha? Ly Albuquerque

Resenhas - Vem Ser Minha?

Anna 13/08/2021

Emocionante ??
Estilo romance cão e gato no início. ?
Ramon e Malu são uma força da natureza, amor, coragem e luta. Por isso é o meu favorito da série, Malu enfrentou seus medos e conquistou seu destino.

Dudah 03/07/2021

?quando é pra ser, até o que vem pra atrapalhar, ajuda.?
?quando é pra ser, até o que vem pra atrapalhar, ajuda.?

Não tenho o que dizer sobre essa frase que li, Porém ficou em minha cabeça. Igualmente o livro todo em si.

Gostei bastante do decorrer da história, me encantou, a escrita, os personagens. Apesar da raiva que tiver de alguns, simplesmente perfeito.

Amei o jeitinho caipira do Ramon, um perfeito Príncipe.
O que dizer da Malu? teimosa, cabeça dura, mas encantadora.

ThaisaScarpa 03/05/2020

Razoável
A estória te prende, é difícil parar de ler, mas não quer dizer que gostei, passei muita raiva com as atitudes de quase todos os personagens, só tiro meu chapéu para o veterinário André, poderia ter um livro dele, mas não vai acontecer. Uma estória carregada de preconceito, machismo e pessoas de cabeça fraca...

Leitora voraz 07/05/2021

Diacho de romance bom
Confesso que li essa série de tras pra frente kkkk Comecei com Fagundes depois Romeo depois Rodrigo e por ultimo o que seria o primeiro livro o Ramon. Gosto de uns cowboys, fazendeiros a la brasil e confesso que tenho um carinho muito grande por essa série. O que falar de Malu e Ramon, obstinados os definem, enfrentam tudo para ficar juntos, mesmo com vários obstáculos e percursos que a vida colocou no caminho, enfrentado viloeszinhos como Valentin e Teresa no caminho. Graças que o final da tudo certo, e só pra ressaltar eu ADORO em como todos os livros dessa série sempre surgem bebe do resultados das pegacoes desenfreadas que esses fogosos tem kkk.

Caiu da estante 31/03/2023

História leve, divertida o início de uma série muito gostosa de ler.
O casal que sofreu juntos, quanto preconceito contra esse amor.

Alessandra 21/05/2020

Apaixonada pela série !!
.Primeira experiência com a Ly Albuquerque e adorei. A narrativa dela é bem fluida, coerente e te prende do começo ao fim. Amei esta série e estou aqui doida esperando a chegada do quarto livro com o Rodrigo. O livro é quente, sensual, cheio de cenas hots. Ramon é um homem com "H"maiúsculo, poderoso, decidido e muito amoroso. Ele tem um história bem triste em relação a mãe e ao pai e quem o ajudou foi justamente Marco, o pai da Malu por quem ele tem uma gratidão enorme. Mas ele não espera se apaixonar por Malu perdidamente. No começo Malu implica com ele o tempo todo, mas com o tempo se entendem perfeitamente. É muito legal ver os dois se entregarem a paixão, esconder o namoro dos pais (enfrentar Marco) e principalmente quando eles decidem assumirem a paixão. Outra ponto legal do livro é que a Ly consegue nos prender com os personagens dos próximos livros. Li um atrás do outro !!

Angel 13/07/2020

Leitura rápida
Ótima escrita, por mais que precise de uma leve revisão por causa de uma palavra ou duas, mas muito bem feita. A história também é linda, foi bem desenvolvida, assim como o romance. Maria Júlia e Ramon são um belo casal

Eili 13/05/2021

Aaah esse Cowboy....
Malu Albardão,acabou de se formar em contabilidade e está de volta à fazenda da sua família para ajudar o pai a administrar o local. Logo após sua chegada, ela conhece Ramon,um peão que tem a total confiança de seu pai.O cowboy mal humorado não gosta da ideia de ficar de babá da donzela,mas acata a ordem do patrão.

O cowboy é grosseiro,mas é lindo e despertou o interesse Malu,que não perde a oportunidade de provocá-lo. Os dois vivem como gato e rato,trocando farpas o tempo todo.Ramon ainda resiste ao charme de Malu,por gratidão a toda ajuda que recebeu de Marco Albardão,o pai dela,mas a mulher não desiste e os dois vivem um romance proibido de tirar o fôlego.

Mas existem algumas coisas que ameaçam a felicidade do casal e eles terão que lutar contra tudo para ficarem juntos e serem felizes,o que não vai ser nada fácil.MAlu sabe que tem que fazer uma escolha,que precisa tomar as rédeas de sua vida mostrar que ela não é mais uma garotinha manipulável,é uma mulher decidida e forte que luta pela sua felicidade.

Aaaah eu adoro livros com cowboy e Vem ser minha? me ganhou. Malu e Ramon são um casal quente e intenso e se aventuram a cada oportunidade que têm,garantindo cenas para lá de quentes.Através dessas aventuras conhecemos lugares incríveis de Bonito,lugar onde se passa a história e como é o turismo por lá,além de suspirar por cada gesto de carinho e cuidado que Ramon tem com Malu.

Fabi 23/09/2021

Intensa e emocionante!
Uma história emocionante e intensa. Malu e Ramon tem uma química incrível. A escrita da Ly é leve e fluída e a trama te prende do inicio ao fim. Um romance leve e divertido que fala do amor verdadeiro.
Super recomendo!

Brincando.de.ler 17/10/2021

Hmmm
Não sei o que falar desse livro, sinceramente não é um livro bom, também não é ruim, mas teve partes muitos boas

Joice80 20/12/2022

O mais do mesmo bom!!!
Adoro livros que não prometem grandes coisas e entregam, nessa não me iludo e me divirto, gosto de romances assim, simples e sem vergonha de ser assim. Não conhecia a autora e adorei a escrita, mesmo com momentos corridos e falas estereotipadas consegui emergir na simplicidade desse livro. Recomendo para quem espera ler algo que realmente cumpre o que promete e esse prometeu pouco e nesse pouco me trouxe muito, gostei!!!!!

Michele monique 06/01/2024

História muito rápida de ser lida, comecei a leitura cedo e no final do dia já tinha terminado. Quem gosta de ler um livro antes de dormi eu sumir recomendado atenção. Uma história super fofa. Importante saber que tem seu altos e baixo na história mas vale apena.