Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet Cute

isa 16/04/2024

Romance leve e fofo
Bom, na primeira vez que tentei lê-lo, abandonei depois de ler cerca de 45% do livro, depois de muito, muito tempo eu retomei e consegui concluir. de início o enredo não me prendeu tanto e estava demorando pra de fato vir o romance, mas ele estava logo ali depois dos 45% que eu havia lido.

sobre o casal, eles são SUPER fofos, gosto como em certos pontos são maduros (em certos pontos!), e como eles se ajudam sempre e não ficam de mimimi.

Achei que faltou desenvolver mais, acaba que o foco ficou mais na discórdia entre as famílias e aos assuntos pendentes tanto da pepper com sua mãe, paige com a mãe, jack com o irmão e por aí vai? (não continuarei para preservá-los de spoiler)

mesmo sobre a pontuação feito acima deste parágrafo, em compensação, a cena da piscina fez TUDO valer a pena!! eu AMEI essa cena, achei super fofa e adorei como tudo desenvolveu. Gostei muito da cena final, também, acho que tem grande relevância na história.

ALERTA SPOILER ??

acho q eu esperava mais da cena do primeiro beijo? talvez eu não tenha sentido a vibe da cena ou ela realmente não teve muita, mas achei a cena da piscina com mais química.

enfim, conclusões finais: eu gostei, é leve, tem enredo, tem trama, no início não foi tãoooo envolvente (pelo menos pra mim), o que levou até mesmo eu abandonar por um tempo, mas eu super amei o casal, jack você é um amooor e pepper você é uma grande querida!

recomendo, é uma leitura fácil e de difícil arrependimento.

carolyna.novatto 15/04/2024

É uns dos meus fvs, ele é maravilhoso, a história é muito fofaaaaa, quero morrer, eu tive muitos mix de sentimentos quando li, achei maravilhoso, te deixa muito presa, eu achei maravilhoso!

lauraleitora 16/03/2024

Pepperoni
Se você quer menções a Taylor Swift, Meninas Malvadas e Gossip Girl (num universo semelhante ao de Gossip Girl), você estará com o livro certo em mãos! Esse livro é delicioso, e, não me apego só ao fato das receitas deliciosas de Pepper e Paige ou da vovó Belly, falo no geral. (embora os Blondies de Mil Desculpas, o Bolo Monstro, o Queijo Quente e os Macarons de Tudo Um Pouco terem total culpa desse livro ser ainda mais gostoso de ler). Estava com saudades de ler um livro que me fizesse tomar apreço pelos personagens, é um romance puro, não tem hot e é tão carregado de emoções, uma verdadeira RomCom dos dias atuais. Amo o jeito que eles se apaixonam, é tudo tão teen, tão leve. Amei o ingrediente secreto dos Queijo Quente da Vovó. Amei o jeito que os pais de Jack lidam com ele e o Ethan. Amei com o Jack e Ethan se viam na mesma posição em posições diferentes mas tão iguais sendo filhos. Amei Paul, mas detestei o que fizeram com ele. Amo o jeito que Pepper evoluiu, amo seu amor por doces. Amo como Pooja e ela se desenvolveram. E... Se eu disser algo mais teremos bastante spoiler por aqui ahahaha. Mas esse livro é sobre crescer, sobre burlar expectativas, sobre deixar o ensino médio para trás e escolher um futuro que só depende de você (caramba, isso é tão difícil, né?). Amo esse livro, amo porque devorei ele inteiro, como se fosse um milkshake do Big League Burguer ou uma torta de maçã de mascarpone e amêndoas da Pepper.

Lorena 13/03/2024

Não esperava por um livro legal assim. Comecei o livro julgando achando que a história seria fraca demais. Mas eu gostei. Gostei mesmo.
Essa disputa entre ele pelo Twitter. Mas na realidade são ótimos amigos e possíveis namorados. A desavenças entre os irmãos. Saber qual o seu lugar e o que vc deseja. É tudo bem escrito. É uma leitura tranquila e rápida.
Eu recomendo

Madele0 09/03/2024

É?
É uma leitura fácil, ótimo pra começar a ler em inglês, mas o enredo é meio ?nhe ??, não te prende a ponto de querer continuar lendo por muito tempo, o romance em si também foi mau desenvolvido. Sem contar que 99% dos problemas que os personagens passam nesse livro se resolveriam com uma conversa de 5 minutos, o negócio do golden twin mesmo, que chatice. Mas foi ok, na segunda metade consegui fluir na leitura pra terminar logo. No geral a história foi meio arrastada pra mim, quando acabei o último capítulo ontem, nem fiquei muito interessada no epílogo, só fui lê-lo hoje de manhã finalizar mesmo a história.

Mariimagno 01/03/2024

Meio enrolado
Eu gostei da ideia do livro, embora eu acho que nessa temática seria mais interessante como um YA do que como uma proposta adolescente.
Eles são adolescentes muito adultos, fazem coisas de adultos e tem responsabilidades que fogem do imaginário adolescente, masss estão na escola.
Acho que juntou dois conteúdos no livro. A cosia do chat surpresa ?donhinhaz? e esse segredo de anonimato - que tem muito mais a ver com a construção adolescente. E uma rivalidade de negócios de família/twitter/negócios e etc que é muito uma pegada adulta.
Então achei muitas vezes o livro enrolado em duas narrativas, ficou cansativo.
Os pais de ambos são muito chatos, o protagonistas são interessantes, mas todo o resto ao redor não faz um complemento. O livro acaba demorando muito.

G.Aurora 28/02/2024

Muito gostosinho de ler, é o tipo de livro que eu queria muito ter lido mais novo, acho que só não dou 5 estrelas por achar que esta faltando algo, e esse algo é eu não ser parte do publico alvo

Julia.Catoia 25/02/2024

Estava procurando um romance leve e foi isso que encontrei, achei meio paradinha no começo mas a partir daí a coisa fluiu.
Achei o casal com química e eles são uns fofos, não sei se estou viciada em gossip gril ou esse livro tem muitas referências!!
AMEI DE MAIS

KitCatt7 21/02/2024

UM LIVRO FOFINHO E DOCEE
Achei um livro bem leve e fofo, aquele clichê do ensino médio sabe??
E sobre implicar um com o outro e no final ir desenvolvimento um sentimento?? acho tudo.
Outro ponto super positivo que eu amo: dual pov!! arrasou real

gabi â¡ 21/02/2024

"Maybe just Jack and Pepper, then"
É um livro gostosinho de ler, por mais que não estava envolvida no começo, gostei bastante!
eu gostei de como os assuntos familires foram tratados e resolvidos (por mais que eu queria mais desenvolvimento da relação do jack e do ethan)
eu me apaixonei no jack e ficava doida pelos povs dele e os pepperjack são bem fofos, amei eles!

Natiele.Kauane 18/02/2024

Slow burn fraco
Antes de ler eu achei que o livro seria mais fluido, com
uma leitura que prendesse, mas não. o livro é bonzinho, mas não merece nem 3 estrelas. definitivamente não foi o que eu esperei. a história é fraca, plot's muito previsíveis e foi um slow burn muuuito demorado.

Manu 16/02/2024

INCRÍVEEEEEL, LINDO, LINDO, LINDO!!
Não vou me estender mt pq eu passaria tranquilamente horas falando sobre esse livro.
Os protagonistas são maravilhosos, preciso urgentemente de um Jack.
A história é leve e tão bonitinha, acontecem várias coisas ao mesmo tempo envolvendo os protagonistas, mas a leitura é tão fluida que é impossivel se perder.
AMEI MUITO, PERFEIRO, MARAVILHOSO!!

julia.marzullo 15/02/2024

Poderia ser melhor
A ideia é incrível, dois restaurantes rivais, inimigos na internet, ele todo engraçadinho e ela tímida.
até certo ponto deu muito certo, mas começou a ficar muito repetivo???????
senti uma necessidade da autora colocar uma reviravolta em alguns momentos e ficou meio deslocado.
mas mesmo assim o casal é bem bonitinho, é um livro bem basiquinho e leve, deve ser bom para sair da ressaca e treinar o inglês.

drowzee varela 15/02/2024

Pode entrar pior leitura do ano
Ai galera nao rolou de jeito nenhum com esse aqui :~ pela sinopse pareceu que ia ser uma historia boa, sarcástica, engraçada? e de fato é boa, mas nao foi tao bem aproveitada pela autora.
na minha opinião, foram adicionadas tantas coisas secundárias que algumas foram esquecidas ou pouco desenvolvidas ao longo do livro e o final foi meio corrido, com tudo sendo resolvido sem muitas explicações, tipo ????
achei também que o livro ficou grande demais, repetitivo demais? acabou que ficou cansativo de ler em muitos momentos, principalmente da metade pro final
uma coisa q me pegou um pouco foi o DRAMA que os personagens fazem o livro inteiro, sério KKKKKKKK preguiça.
no mais, achei o livro bem ruinzinho mesmo... nao tem profundidade nenhuma nem me prendeu em nenhum momento talvez eu esteja velha demais, apesar de gostar, sim, de livros do gênero? mas com esse aqui nao deu?

manuelafeliz 15/02/2024

Gostei muito do jack e da escrita da autora
Não sou crítica de livros e estou longe de ser, então aqui vai minha humilde opinião:

achei que teve muita informação durante o livro e nada foi tão desenvolvido quanto eu gostaria. a autora deixou pra resolver tudo no final, mesmo o livro tendo tantos capítulos, e isso acabou deixando o final meio confuso e mal desenvolvido. na minha opinião, ela poderia ter ido mais a fundo no plot do pai do jack com a mãe da pepper, não só ter jogado a história nos três últimos capítulos do livro. não gostei da mãe da pepper, ela mal se comunicava com a menina, que tentava ser perfeita em tudo, e ainda meteu ela num negócio nada a ver ? tipo, mana você é adulta e mãe, para um pouco pra pensar

o primeiro ponto positivo pra mim foi os personagens, eu gostei muito deles, especialmente do jack. me identifiquei em certos pontos com a pepper e achei ela bem legal também. achei o pedido de desculpas deles no final bem sincero e isso foi ótimo. eles são muito fofos juntos, queria ter visto mais do romance deles ao longo do livro, sem tanto drama com o twitter

outro ponto positivo pra mim foi a escrita da autora, eu me senti focada durante o livro e sempre ficava com vontade de ler mais um capítulo, o que também se dá por eles serem curtinhos. gostei muito também das descrições e dos diálogos, das cenas.

é isso, um bom livro, com personagens interessantes, mas que tinha potencial pra ser bem melhor.