Ninguém É F#dido Por Acaso - Um Guia Prático Anticoitadismo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

@carletogabriel 10/11/2021

Mente de negócios
Aqui o autor narra varios casos de qual ele demostra ter uma boa preparação para fazer negócios e deles tira alguns princípios que se nos prepararmos qualquer um consegue tbm e o principal q tirei do livro é q para ser fodido tem q ter atitude!!

Julia 14/01/2021

Hmm
A frase que levarei pra vida:
"Você pode, sim, se acreditar que pode. Você pode qualquer coisa. Porque a maior mentira do mundo é que você, por não ter dinheiro, diploma, amigos importantes, não pode se dar o direito de sonhar."

Foi o primeiro livro desse tipo que li e o que me fez ler foi a capa e o título (não me orgulho disso)

Achei interessante, tem umas mensagens importantes de que no fim, apesar do networking, somos nós pos nós mesmos e se não fizermos algo por nós, ninguém mais fará. Mas é só isso, acho que não levarei nada mais do que a frase acima pra vida, depois que eu terminei o livro praticamente esqueci dele.

AmadoThriller 11/10/2021

Eu adorei o livro! Pela capa me pareceu mais um livro de auto ajuda, mas não é, é um livro de desenvolvimento pessoal onde o autor trata bastante de empreendedorismo e dá vários exemplos de cases seus e de como as idéias podem surgir e ser colocadas em prática. É aquele livro pra todo mundo que diz que não consegue, consegue sim! Depende só do quanto você quer colocar energia para realizar! A linguagem do livro é ótima e torna a leitura super rápida, recomendo!

Mari Duarte 28/07/2020

Ninguém é fodido por acaso
Ninguém é fodido por acaso é um livro de auto ajuda, onde fala que a pessoa deve acreditar em si mesma, nos seus sonhos e não ter medo dos retornos.

Cair basicamente faz parte e no tombo é onde mais aprendemos, eu tenho 24 anos e já passei aproximadamente a umas 5 profissões, desde vendedora de final de semana a enfermeira e costureira nas horas vagas, nesse meio tempo entre tantas profissões, foram 2 anos e meio desempregada tentando algo.

Agora mudei de ramo e tô embarcando na carreira de TI, cuja profissão tô mais perdida, do que perdida.

Se me sinto um lixo?

Claro, principalmente quando eu erro, principalmente quando reclamam do meu trabalho.

Não preciso ser empreendedora pra me sentir foda, mas preciso me sentir foda quando eu sinto que fiz algo bem feito!

Engraçado eu senti isso pouquíssimas vezes em minha vida, na maioria foi depois de levar vários tombos e finalmente aprender.

A pior parte da vida é superar seus medos e os seus próprios julgamentos, por que quando você não der mais ouvidos a isso, a opinião dos outros também não terá tanta importância!

Ana 11/05/2021

Pense em um livro que lê e a cabeça fica borbulhando ???
Leitura agradável e prática

ca.palomares 31/08/2021

Leitura não prende e é muito sensacionalista, apresentando "soluções" extremas para resoluções de problemas.

Duda 21/10/2021

Ninguém é f#dido por acaso são reflexões e experiências empreendedoras do autor brasileiro Ricardo Bellino, um empreendedor serial, ele dá dicas de como você ser um f#dido com O (no sentido bom) e não um f#dido com U (no sentido ruim).
Gostei do livro porque ele não foca no sucesso, mas no processo, te fala a verdade sobre errar, fracassar e ter críticas mas te incentiva a não desistir diante dessas adversidades.
O livro é curtinho e os capítulos são bem rápidos de ler, o autor não é maçante, ele vai direto ao ponto, de forma rápida e clara.
Vale a pena dá uma chance.

Yanie.Smidt 11/04/2024

Podia ter mandado tudo em um email
O livro é bacana, com uma mensagem empoderadora e de incentivo ao empreendedorismo. Eu gostei. Mas é repetitivo.

eupoetizo 14/01/2022

Achei interessante, não é um ?ah, que livro do k%rai?, mas a leitura é muito boa. Tem muitos conselhos válidos ao dia.

Samara 01/02/2022

Uma boa chacoalhada
Gostei bastante do livro, deu uma boa chacoalhada em mim, me fez refletir bastante sobre o medo do fracasso, como fracassar sem nunca ter tentado certo? A parte difícil vem agora, aplicar haha

Andressa.Michels 26/08/2021

Sem graça
Acho que esperava mais desse livro do que case de sucesso com o Trump. Tem algumas frases que fizeram sentido e foram um pouco motivadora, mas achei fraco.

Joyce.Mara 29/04/2022

É um livro de auto ajuda
Segue a linha de muitos outro com um incentivo ao empreendedorismo, uma leitura gostosa , uma linguagem de fácil compreensão.

1 | 2 | 3 | 4