The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Carolina.Arcangeli 28/01/2022

Que ele foi por água a baixo!
Eu deixei para escrever a resenha do livro 1, só depois que terminasse o livro 2 (porque eu esqueci, confesso), porém isso me fez ver como que a autora seguiu uma linha bem legal dentro da história, ela conseguiu manter as personalidades fiéis e desenvolveu um romance mostrando uma personagem, que no primeiro livro é mostrada por um ângulo (negativo) e aqui contar a história dela, explicando tudo e mostrando que nem tudo é o que parece.
Ainda assim, tudo o que eu disse sobre o primeiro livro, serve para esse, aqui vemos um casal, que para mim, foi mais intenso e mostrou uma história muito bonita, com superações e aprendizados.
Esse livro tem mais revelações do que o 1°, o passado do Allister e o da Gianna não são bonzinhos e mostra o quanto os dois são fortes por sobreviverem a tudo o que sobreviveram. Os hots também vieram em maior quantidade, e meu deus que hots hein??, indo ler o último livro da trilogia com o coração apertado, porque não quero que acabe, mas animada para conhecer o Ronan (não me decepcione querido).
Bella 31/01/2022minha estante
Concordo com você! Achei o casal e a história mais intensos e envolventes que o primeiro, que também é bom. Não irei negar, este livro se tornou o meu favorito entre os 3 (terminei agorinha o terceiro). Gianna e Christian roubaram meu coração de uma forma que não consigo largar mais! Muito marcantes ?

Carolina.Arcangeli 02/02/2022minha estante
Eu amei a Gianna e o Christian, mas acabando de terminar o 3° livro, digo que a Mila e o Ronan roubaram todo o meu coração kkkkkkk

Bella 03/02/2022minha estante
Hahahahah super entendo! Mas e aí? Como ficou seu top 3? Fiquei curiosa :)

Carolina.Arcangeli 04/02/2022minha estante
então de casal ficou assim:
Mila e Ronan
Giana e Christian
Elena e Nico
Masss de livro ficou assim:

porque eu lembro que quando eu terminei o 1° livro eu tinha gostado muito sabe?? era aquilo que eu tava procurando a um tempão kkkkk e o seu??

O meu de casal:
Gianna e Christian
Elena e Nico
Mila e Ronan

Acho que o padrão quanto aos livros se mantém! Concordo com vc, o primeiro me deu um tipo de livro que eu não encontrava há um tempão!

O segundo segue sendo meu favorito. Slow burn e enemies to lovers são tudo pra mim!!

Carolina.Arcangeli 04/02/2022minha estante
kkkkkkk espero que realmente tenha o 4° livro, pq eu amei a escrita dessa autora, é um saco que ela não seja tão conhecida

Bella 04/02/2022minha estante
Eu ouvi dizer que a autora ia fazer sobre aquele colombiano, sabe? Esqueci o nome dele, mas ele aparece no primeiro!

Aquele que fica junto com a Elena enquanto ela entregava o dinheiro, sabe?

Bella 04/02/2022minha estante
E concordo! Deveria ser mais reconhecida! BookTok americano gosta bastante dela!!

Carolina.Arcangeli 05/02/2022minha estante
mentira que ela quer fazer sobre aquele cara?!!! cara eu gostei dele, o irmão era um babaca, mas ele era legal, espero que seja isso mesmo

Carolina.Arcangeli 05/02/2022minha estante
quando eu terminei de ler eu fui procurar no twitter alguma fan base ou sla, mas não tinha nada, queria ler mais livros dela, enfim espero que quando o 4° sair ele faça sucesso aqui também.

Bella 06/02/2022minha estante
Então, certeza ?certeza? eu não tenho não, mas vi no TikTok gringo e botei fé neles! O irmão é horrível e morreu (ainda bem!). O irmão parece interessante. Quero ler caso venha a existir

Bella 06/02/2022minha estante
Amiga, será eu e vc a fanbase hahahahaha
No que puder, estou aí pra surtar por esses livros incríveis! Não sei se vc tem Twitter, mas o Booktt também é bem legal. Estou lá também :)

Carolina.Arcangeli 07/02/2022minha estante
Bora amiga, eu e tu na fanbase kkkkkkkkkk

Carolina.Arcangeli 07/02/2022minha estante
Eu tenho twietter, mas eu nunca consigo acompanhar o booktt ai eu sempre vejo as coisas meio atrasadas, mas se vc quiser me segue lá, ai eu te sigo de volta, meu user é carolarcangel

Fanbase fortíssima! Fala a verdade? Hahahahahah

Bella 07/02/2022minha estante
O meu é de multifandom, bastante coisa de livro e série turca, mas prometo que vale a pena! Haahahahah
Irei te seguir lá! O meu é BellaDaTurquia :)

Bella 07/02/2022minha estante
Eu sou meio lerda às vezes lá, mas vamos que vamos haahaha

Amanda 15/01/2022

a obsessão mais louca (literalmente)
O título faz total sentido, e eu me sinto cada vez mais doente por gostar desses caras, mas se eu queria um Christian pra mim? Nem fodendo. O Nico eu até aceitaria, mas o Christian é mais louco que ele, a obsessão dele é doentia, mas [*****], eu não consegui evitar me apaixonar pelo casal, e o final compensou toda a raiva que ele me fez passar, que Deus ajude a Gianna, porque ser casada com aquele homem não deve ser fácil.
Beatriz3345 15/01/2022minha estante
KKKKKKK amg já eu sou o contrário preferia um Christian do que um Nico.
Christian e Gianna formam uma família mto lindaa eles aparecem no próximo livro.

Amanda 15/01/2022minha estante
Vamo fazer um trato então amg, você rouba o Christian e eu o Nico KKKKKKK um pra cada. E o final desse livro, vendo o Christian falando da Gianna e da Kat foi a coisa mais perfeitinha, realmente formam uma família linda.

Beatriz3345 15/01/2022minha estante
eu super aceito!!!!
amg quero mto ver o que vc vai achar do terceiro livro (não vou falar nada para não te influenciar), então estou esperando seu histórico de leitura ansiosamente

Amanda 15/01/2022minha estante
Eu não tô com uma expectativa muito alta pra ele, mas vou ver se já começo hoje

Kessylavic 17/01/2022minha estante
amg por onde vc ta lendo???? quero mt ler e só não acho esse segundo

Beatriz3345 17/01/2022minha estante
eu não sei por onde a Amanda lê, mas eu peguei em um grupo do telegram, se quiser povo te mandar o link do grupo

Kessylavic 17/01/2022minha estante
me manda pfff se puder

Amanda 17/01/2022minha estante
Uma moça me mandou pelo telegram todos os três. Já conseguiu?

Kessylavic 18/01/2022minha estante
consegui sim meu amor, obrigadaa

sof.yumi 22/10/2021

christian e gianna>>>>>
mds mt melhor q o primeiro? gianna maior de todas sim!!! não tinha gostado mt dela no primeiro livro e por isso enrolei um pouco pra ler o segundo mas paguei a língua pq agr qro proteger ela de todo o mal
christian é pfto e eu tô apaixonada, ainda não superei ele falando russo?
lindos demais, gostei do primeiro livro mas esse aq? maior e melhor de todos?
.Ju 21/04/2022minha estante
precisa ler o primeiro para ler esse?

sof.yumi 22/04/2022minha estante
então, faz um tempinho q eu li e posso tá esquecendo de alguns detalhes, o 1º livro te ajuda a entender o universo da história mas como são casais diferentes não acho q seja completamente necessário não viu
se vc quiser ler só pelo romance do christian e da gianna (foco principal do livro) vai fundo q dá certo

.Ju 22/04/2022minha estante
obrigadaaaa, vou ler!!

kanbenight 05/01/2022

que livro
caras, que trama perfeita, personagens perfeitos, desenvolvimento perfeito, tudo tudo tudo tudo. vou dizer a verdade, só não dei cinco estrelas porque uma voz na minha cabeça disse que não era para tanto, mas eu gostei demais. recomendo.
Gabi sz 13/01/2022minha estante
Amg vc sabe a ordem dos livros?

kanbenight 13/01/2022minha estante
the sweetest oblivion
the maddest obsession
the darkest temptation

OBRIGADAAAAA

Jessica A 08/11/2020

Você não consegue parar de ler!!!
Com certeza, eu gostei mais desse do que do primeiro. Com toda a certeza absoluta!

Aqui temos aquele mocinho misterioso e que atiça a sua curiosidade em saber quem de fato ele é. Na verdade, os dois. Tanto ele, quanto ela. Você fica curiosa em saber o que de fato aconteceu depois de umas certas cenas que aconteceram com eles no primeiro livro.

Aqui tem dramas mais delicados e com alguns gatilhos. Gostei que esse foi mais pessoal e emocional do que o primeiro. Fora que nesse, a tensão sexual foi pra um outro patamar.

Ah, uma coisa que eu curti também: achei ambos os personagens bem 'reais', com seus problemas, defeitos e obrigações.

A Gianna deste o primeiro livro estava uma bagunça danada, sua vida era triste, solitária e complacente. Já o Allister estava totalmente fodido (essa é a melhor definição desse homem).

Enfim, gostei muito dessa história! To muito viciada nessa série! Já quero o próximo livro pra onteeeem!!! Socorrooo god!!!

Recomendo? Sim!
Nota: 4,5
Lido em: 03/10/2020 a 06/10/2020.
Bruna3512 24/11/2020minha estante
Já fiquei com vontade de ler essa sequência!! Hahaha
Eu gostei muito do primeiro, e Jajá pego esse pra ler ?

Jessica A 24/11/2020minha estante
Se tu gostou do primeiro, tu vai amaaaaaar esse aqui! Sério mesmo! meu favorito

Bruna3512 20/12/2020minha estante
Vou ler gata!!!! É q eu estava esperando o 3 pra já ler logo 2 e 3...kkkk

Ester479 10/12/2021

??????? (Malyshka)
Confesso que até metade do livro, não tinha certeza se ia gostar tanto, mas gostei mais que o primeiro (inclusive toda saga é assim, alguém me explica? Kkkkkkkkk)
Eu AMEI a personalidade da Gianna. Muito engraçada, fofa, e verdadeira. Adorei o relacionamento dela, com Nico, Elena, os meninos... Ela é uma personagem muito cativante.
Achei que faltou algumas coisas, eu adoraria, um aprofundamento da história do Christian, acho que ia fazer muita diferença. Gostaria de sofrer mais, com a história de vida dele kkkkkkkkkk. Acho que tinha mais potencial, do que a autora desenvolveu, dava pra destruir o psicológico do leitor, sossegado. (Não que, não achei sofrida a história dele, pelo amor, só achei que podia abordar mais).
Apesar de ter tomado um rumo diferente, pois esperava que ia continuar na máfia italiana, eu amei esse.
Depois de um certo ponto, morri de amores pelo casal, muito fofos (num critério dark, ÓBVIO).
Achei um dark BEM levinho, gente. Acho que é bom pra quem tá começando esse gênero.
Eu só queria um livro do Tony e do Betino (Benício?), o irmão, e um dos primos, da Elena. Acho que ia AMAR eles.
Siane 10/12/2021minha estante
Eu só li o primeiro, fiquei com preguiça de ler os outros

Ester479 10/12/2021minha estante
Confesso que gostei mais desse ainda não sei sobre o terceiro não até agora é o que menos gostei

Siane 10/12/2021minha estante
Ahhhhh pois eu vou dá uma chance depois

Yasminnbooks 10/01/2022

?Moya zvezdochka?
SEM SPOILERS

Irei falar por partes, vamos começar com a personagem principal. Amei a Gianna, já que em ?The Sweetest Oblivion? ela era descrita apenas como uma drogada, praticamente. Achei o desenvolvimento da história em geral e do casal, ótimo. Porém, senti falta de um desenvolvimento maior com os personagens em si, a Gianna foi apresentada com vários problemas de ataque de pânico, insegurança, dependência emocional, etc? e isso não foi aprofundado, foi como se esses problemas tivessem simplesmente se ?curado? com um relacionamento. Sem mencionar, que o Christian tinha vários problemas também, tinha uma necessidade de controle e manipulação, e foi algo que ficou meio sem explicação do porquê disso. A autora tem um jeito de deixar a história mais lenta, que é algo que não me agradou muito no livro anterior, porém, nesse livro ficou perfeito isso. Como os personagens em si, estavam passando por muita coisa, entendíamos essa ?insegurança? de ambos com o relacionamento. Por falar em relacionamento, achei o casal desse livro muito mais ?saudável? - de certa forma - em comparação com o casal do livro anterior, embora a Elena e o Nico tenham todo o meu coração. E por fim, esse final do livro me deixou com o coração todo derretido, embora tenha achado muito ?corrido?, como se a autora simplesmente quisesse finalizar o livro, e quis resolver tudo de uma vez. Porém, recomendo muito. ?

?? Que tal porque eu amo você, Gianna? Porque acho que te amo desde o momento em que te vi? Porque se você não estivesse mais neste mundo, eu encontraria uma maneira de sair dele também??
Gabi sz 13/01/2022minha estante
Amg vc sabe a ordem dos livros ?

Yasminnbooks 20/01/2022minha estante
Oii, sei simm!
- The Sweetest Oblivion
- The Maddest Obsession
- The Darkest Temptation

Gabi sz 20/01/2022minha estante
Obrigadaaaa ?

kas maroni 19/11/2021

Você não vai me esquecer.
(+18, contém gatilhos.)

Que livro viciante, desde que eu peguei ele não consegui largar até terminar.
Eu amei a escrita, os personagens, as interações entre eles e os diálogos (os melhores). Tudo é perfeito.
A forma como o Christian e a Gianna são diferentes, é definitivamente o que torna a história mais interessante.

O Christian é um personagem frio e calculista, com o passado sombrio, gosta de tudo em ordem, tudo perfeito. Até que ele encontra a Gianna e fica perdidamente obcecado por ela, o que bagunça a mente dele, e ele odeia isso, odeia gostar dela.

Gianna é o completo oposto de Christian, sempre teve sua vida bagunçada, sempre vivendo no máximo e um pouco atrapalhada.
Apesar da sua vida sempre estar na mãos de outras pessoas, ela tentar aproveitar tudo.
Os dois são personagens bem machucados, com muitos traumas, e cada um tentar lidar da sua maneira com isso.

Eles são impedidos de ficar juntos, e até tentam lutar contra essa tensão que puxa eles, mas felizmente não resistem.
A tensão sexual deles é muito forte, e em todo o livro eu só queria que eles ficassem juntos logo. Fiquei presa no livro esperando o momento onde tudo daria certo e eles seriam felizes.

??Eu encontraria um jeito de ficar com ela. Ela gostava de parecer forte, mas era delicada, frágil, quebrável e curiosa demais para seu próprio bem. Ela iria querer me deixar e eu nunca a deixaria ir.??

leiam e aproveitem. ?

essa amg

Saradut 27/07/2022minha estante
Mt obrigada ?

betty 16/10/2021minha estante
eu sempre ali né kkkkkkkk e add o livro nos favs ?????? amo

Maria 16/10/2021minha estante
sempre kkkkk amooo

Jenny 09/06/2020

Não tem nada que eu não tenha amado nesse livro. Não sei como vou viver agora sem ver esses dois se alfinetando o tempo todo.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga
Bê. 10/06/2020minha estante
Esse é bem melhor do q o primeiro. Adorei a Gianna.:)

Jenny 10/06/2020minha estante
Infinitamente melhor, no primeiro eu até gostei dos personagens mas achei o começo muito chato

bel 05/01/2022

?????+?
Após ler o primeiro livro da trilogia pensei que não podia ficar melhor, mas ficou e ficou MUITO melhor.

No segundo livros conhecemos muito mais sobre a Gianna, ex madrasta do Nico, e podemos ver o quanto ela é especial e muito mais do que mostrava em "the Sweetest oblivion".

Um enemies não tão enemies muito envolvente, que me tirou lágrimas em algumas partes. Consegui sentir muito mais profundidade de sentimentos e na história, amei poder conhecer tudo sobre a Gianna e o Christian.
kas maroni 06/01/2022minha estante
eles são perfeitosss

bel 06/01/2022minha estante
Muiiitoo

dantinangel 04/01/2022

Um dos meus favoritos.
The maddest obsession é de longe um dos meus livros favoritos, a construção do livro e do relacionamento do Christian e da Gianna é perfeita. Sou suspeita a falar, eles são perfeitos, queria que o Christian tivesse sido um pouquinho mais desenvolvido. Achei meio vago, ele foi desenvolvido, mas era como se eu precisasse de só mais alguma coisa.
Gianna perfeita, como sempre. Desde o primeiro livro ela me conquistou. Final do livro e epílogo muito perfeitinho, saudades do meu Christiangianna
Gabi sz 13/01/2022minha estante
Amg vc sabe a ordem dos livros?

dantinangel 14/01/2022minha estante
The sweetest oblivion
The maddest obsession
The darkest temptation

yanpages 13/01/2022

não consegui largar a série
sim, não bastava o mafioso casamenteiro, temos o policial federal fanficeiro e posso dizer que ele é um gostoso mas que a gianna é uma deusa, uma personagem muito forte e muito engraçada, ela merece tudo de bom

?malyshka?
Gabi sz 13/01/2022minha estante
Amgg vc sabe a ordem dos livros ?

yanpages 16/01/2022minha estante
1- The sweetest oblivion
2- The maddest obsession
3- The darkerst templation

thamyres 28/04/2021

ÍCONE /maravilhoso!
e venho aqui deixar claro que danielle lori já é considerada uma das minha autoras favoritas.
acho que nunca vou superar christiangianna e como eu devorei esse livro em menos de 24hrs. é o tipo de livro que a pessoa não consegue parar de ler e quando você termina você só queria mais 500 páginas porque queria continuar sabendo mais sobre esse casal e toda essa história viciante.
RESUMINDO: eles são perfeitos!!!! LEIA ESSE LIVRO
nat 01/05/2021minha estante