The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Manoela 14/04/2019

The Maddest Obsession é um livro esperado por mim desde que eu li o primeiro livro dessa série. Gianna foi uma personagem que me intrigou desde lá e fiquei feliz de saber que conheceríamos a sua história. A autora entregou aqui uma história tão boa , envolvente e cativante como o primeiro livro dessa série e eu não pude largar até o fim.

O livro é dividido entre passado e presente , uma dinâmica que normalmente me irrita mas que nesse livro funcionou perfeitamente aqui para podermos entender como tudo começou com Gianna e Christian.

Eu gostei muito de Christian e Gianna , foram personagens que me envolveram desde o começo e apesar de algumas atitudes de ambos terem me irritado um pouquinho, eles acabaram me conquistando e eu me vi torcendo para eles ceder a óbvia atração que ambos sentiam um pelo outro desde o começo . A cada encontro, diálogos a autora fez um trabalho fantástico em mostrar e me fazer sentir a conexão desses dois .

Acho que o motivo de eu não dar cinco estrelas a esse livro foi porque acho que a dinâmica de gato e rato durou um pouco demais , gostaria que eles tivessem cedido aos sentimentos um pouco mais cedo para que assim a relação deles juntos pudesse ter sido um pouco mais explorada , mas fora isso não tenho o que falar do livro , adorei do começo ao final.

The maddest obsession é um livro ótimo , com personagens carismáticos uma história que prendeu minha atenção e uma narrativa rápida daquelas que faz você se perder na leitura de um bom livro sem ver a hora passar .

Débora Ribeiro 10/08/2019

Apaixonante de uma forma obsessiva...
Eu indicarei esse livro dizendo que: É tabu. Christian é uma pessoa obsessiva, isso dado a diversos motivos, mas não me impediu de ama-lo ao decorrer do livro, mesmo que as vezes questionasse minha própria sanidade haha. Gianna se mostrou mais forte do que tudo, não aceitou menos do que merecia, apesar de certas cenas. É mais pesado que The Sweetest Oblivion, mas tenho que dizer, quero logo o próximo.