The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Mel Alves 21/08/2023

The Maddest Obsession
Mais uma livro de máfia aprovado, essa história é mais sobre o relacionamento dos protagonistas, então não vão com muitas expectativas em relação a trama.

O Christian merece cinco estrelas, que homem perfeito, se já errou, foi tentando acertar, e que hots de respeito.

Eu gostei da Gianna, mas já aviso, quem ler vai passar nervoso com o jeito que as pessoas tratam ela, até mesmo o Nico, como se ela fosse um objeto quebrado que ninguém quer nem mesmo por perto.

Em relação ao clímax do final, eu já esperava, não é um dos meus tropes de romance favoritos, mas até que combinou com a história.
Clakson 05/09/2023minha estante
Boa resenha!

kas maroni 19/11/2021

Você não vai me esquecer.
(+18, contém gatilhos.)

Que livro viciante, desde que eu peguei ele não consegui largar até terminar.
Eu amei a escrita, os personagens, as interações entre eles e os diálogos (os melhores). Tudo é perfeito.
A forma como o Christian e a Gianna são diferentes, é definitivamente o que torna a história mais interessante.

O Christian é um personagem frio e calculista, com o passado sombrio, gosta de tudo em ordem, tudo perfeito. Até que ele encontra a Gianna e fica perdidamente obcecado por ela, o que bagunça a mente dele, e ele odeia isso, odeia gostar dela.

Gianna é o completo oposto de Christian, sempre teve sua vida bagunçada, sempre vivendo no máximo e um pouco atrapalhada.
Apesar da sua vida sempre estar na mãos de outras pessoas, ela tentar aproveitar tudo.
Os dois são personagens bem machucados, com muitos traumas, e cada um tentar lidar da sua maneira com isso.

Eles são impedidos de ficar juntos, e até tentam lutar contra essa tensão que puxa eles, mas felizmente não resistem.
A tensão sexual deles é muito forte, e em todo o livro eu só queria que eles ficassem juntos logo. Fiquei presa no livro esperando o momento onde tudo daria certo e eles seriam felizes.

??Eu encontraria um jeito de ficar com ela. Ela gostava de parecer forte, mas era delicada, frágil, quebrável e curiosa demais para seu próprio bem. Ela iria querer me deixar e eu nunca a deixaria ir.??

leiam e aproveitem. ?

essa amg

Saradut 27/07/2022minha estante
Mt obrigada ?

lana!¡ 03/09/2022

sirva uma obsessão bem geladinha
eu gostei muito mas acho que foi mais pelo casal do que a história do livro em si, se tem uma coisa que não me agrada muito são os chamados flashbacks, no caso quando a narrativa está no presente e do nada passa pro passado... é algo que eu não tenho muita paciência, e foi já o que teve no início aqui por isso pra mim foi meio morno

de todos os três esse aqui é o que tem nota mais alta na contagem geral por isso eu devo ter ido com muitas expectativas mas isso não quer dizer que eu tô falando que o livro é ruim pelo amor de deus. ? ele é bom, eu gostei de ver a história do Christian e da Gianna e como eles juntos parecem se entender tão bem cada um com seus traumas sabe

a Gianna é um amor, eu já me interessei por ela desde o primeiro livro e agora só quis proteger mais ainda. a mulher passou por tanta coisa que o leitor vendo ela em The Sweetest Oblivion nem imagina o que vai passar em The Maddest Obsession, ela mereceu demais essa felicidade no final

e agora o Christian, nosso federal corrupto favorito: você é meu mais novo amor, personagens com passado triste? opa é a minha praia, eu amei muito ver ele cuidando da Gianna e sim mesmo sendo uma obsessão dava pra ver que ele era apaixonado de verdade por ela, eles são tudo de bom mesmo confirmei as alegações

obs: Christian Allister falando em russo >>> NA MORAL ESSE HOMEM UGH

luana 18/10/2021

EU NUNCA VOU SER FELIZ
vai se fudeer eu nunca vo ter um relacionamento assim q inferno eu nunca vou ser realizada romanticamente eu vou processar todos os livros dessa serie que inferno EU SO QUERIA SER AMADA DESSE JEITO

aidenesla 06/10/2021

muito bom!! gostei mais desse do que do primeiro, a leitura me prendeu do começo ao final e eu achei a história interessante. se no anterior o casal tinha uma química boa, eu não sei nem o que dizer sobre esse aqui. christiangianna eu amo tanto vocês que meu deus. nunca vou superar vocês dois.

Pietra.Mazzei 24/07/2022

amo o christian de paixãoooo, que homem
gianna perfeita, melhor personagem feminina da trilogia
amo o epílogo também

riderbella 20/03/2021

QUE LIVRO?? BOM!!!
eu estou completamente apaixonada por christiangianna, que casal, que química, que personagens, que escrita maravilhosa essa autora tem, que tudo! eu amei horrores esses dois, o jeitinho desajeitado da gianna e o jeitinho arrogante do christian ganharam meu coração!!!

Julii30 01/03/2024

Entregaram muito
Depois de um ótimo primeiro livro, eu imaginei que o segundo ia ser bom, mas não que ia ser tão bom como esse foi. Gianna e Christian entregaram da primeira á última página um romance intenso e delicioso.

O começo do livro foi meio confuso e um pouco parado, mas necessário para que o leitor pudesse entender mais sobre o casal. Quando a história de fato começou, pareceu que o mundo parou para mim, pois eu fiquei presa nesse livro e no casal de um jeito tão intenso, que nada mais importava. Gianna e Christian tem tanta química e intensidade, que era impossível querer largar a leitura, impossível não querer ler esses dois personagens opostos se odiando e ao mesmo tempo se desejando.

Como deu para perceber, eu adorei o casal e sinto que eles super funcionaram, o problema maior, foi que eu senti muita falta de um real desenvolvimento entre eles fora da cama, senti que faltou demais as conversas profundas, é como se eles não se conhecessem. Gianna ao longo da história mostrou que tem profundos problemas paternos, problemas estes que foram magicamente resolvidos em uma mísera cena e depois foram esquecidos. Já Christian, eu realmente sinto que não conheço nada do personagem, onde somente nas últimas 30 páginas do livro que a autora resolveu nos contar a história do mesmo, mas não adiantou muita coisa, uma vez que tudo ainda é praticamente uma incógnita.

Tirando a incrível relação do casal, o que eu mais gostei mesmo foi a participação do Nico e da Elena, eles quando apareciam roubavam a cena.

Uma coisa que eu odeio com todas as minhas forças é plot de casamento e gravidez, plot esse que foi entregue na história - no final obviamente, pois a autora enrolou o livro inteiro tudo e resolveu resolver todas as coisas no final - de uma forma muito bem feita, o que me surpreendeu, pois não achei que foi jogado, achei que foi condizente com todo o desenvolvimento do casal.

Ordem Favoritos:
1 - The Maddest Obssesion (Gianna e Christian)
2 -The Sweetest Oblivion (Nico e Elena).

Amanda 23/08/2022

"?Você visitaria meu túmulo se eu morresse? ? Seus olhos ficaram escuros.
?Eu morreria antes que você estivesse em um túmulo, malyshka."

Jessica A 08/11/2020

Você não consegue parar de ler!!!
Com certeza, eu gostei mais desse do que do primeiro. Com toda a certeza absoluta!

Aqui temos aquele mocinho misterioso e que atiça a sua curiosidade em saber quem de fato ele é. Na verdade, os dois. Tanto ele, quanto ela. Você fica curiosa em saber o que de fato aconteceu depois de umas certas cenas que aconteceram com eles no primeiro livro.

Aqui tem dramas mais delicados e com alguns gatilhos. Gostei que esse foi mais pessoal e emocional do que o primeiro. Fora que nesse, a tensão sexual foi pra um outro patamar.

Ah, uma coisa que eu curti também: achei ambos os personagens bem 'reais', com seus problemas, defeitos e obrigações.

A Gianna deste o primeiro livro estava uma bagunça danada, sua vida era triste, solitária e complacente. Já o Allister estava totalmente fodido (essa é a melhor definição desse homem).

Enfim, gostei muito dessa história! To muito viciada nessa série! Já quero o próximo livro pra onteeeem!!! Socorrooo god!!!

Recomendo? Sim!
Nota: 4,5
Lido em: 03/10/2020 a 06/10/2020.
Bruna3512 24/11/2020minha estante
Já fiquei com vontade de ler essa sequência!! Hahaha
Eu gostei muito do primeiro, e Jajá pego esse pra ler ?

Jessica A 24/11/2020minha estante
Se tu gostou do primeiro, tu vai amaaaaaar esse aqui! Sério mesmo! meu favorito

Bruna3512 20/12/2020minha estante
Vou ler gata!!!! É q eu estava esperando o 3 pra já ler logo 2 e 3...kkkk

blvckstairs 23/09/2021

pra mim christian allister é deus e pronto!
eu comecei a ler a série somente por causa de the maddest obsession, e sério, eu estou em surtos totalmente apaixonada por gianna allister e christian sem palavras pra falar sobre esse casal do [*****].

ver a jornada do christian e da gianna e até onde eles eles chegaram me deixou boba demais, eu amei ler eles dois juntos e achei tudo perfeito, a dinâmica do casal e até do livro foi surpreendente, o ritmo da leitura não deixou nada a desejar e eu gostei muito de como a autora apresentou o passado e o presente deles. acho que os dois mereciam mais páginas do que foi dado, o final terminou meio rápido demais, queria pelo menos 3 capítulos pra curtir a calmaria do meu casal depois que tudo deu certo mas infelizmente isso ficou só em sonho. mas fora isso não tenho nada pra reclamar eles são absolutamente tudo e é isso.

fenaka 13/04/2023

Moya zvezdochka
Valeu tanto a pena começar essa série puramente pelo fato de que me prometeram um cara obcecado pela protagonista, e põe obcecado nisso

A interação da Gianna e do Christian me divertiam TANTO. Eu amava os joguinhos deles, as provocações e a tensão sexual que emanava horrores deles

amei ver mais da personalidade da Gianna nesse livro. o jeito todo maluco, bagunçado e extrovertido dela foi aprofundado por todas as inseguranças e medos dela, que as vezes me irritava por tornar a relação dos dois tão instável e vai e vem

o Christian simplesmente um gostoso, frio e calculista, dono da P toda e irrevogavelmente obcecado pela Gianna, morria cada vez mais a cada palavra russa que ele falava pra ela. teria me casado muito antes com ele ?

Uma coisa que me irritou foi o final desse livro. Foi extremamente corrido e a reação e acontecimento pareceu tão forçado. queria que o christian se abrisse mais e contasse mais dele pra Gianna. A vida deles se desenvolveu e se resolveu em 2% e fiquei até meio confusa no final pelo o que sentir

O desenvolvimento do casal foi tão enrolado pelo tanto de vai e vem deles que acabou sobrando pouco espaço pra desenvolver o depois do relacionamento. vou ter que ficar esperando a vida deles aparecer no quarto livro ?

bel 05/01/2022

?????+?
Após ler o primeiro livro da trilogia pensei que não podia ficar melhor, mas ficou e ficou MUITO melhor.

No segundo livros conhecemos muito mais sobre a Gianna, ex madrasta do Nico, e podemos ver o quanto ela é especial e muito mais do que mostrava em "the Sweetest oblivion".

Um enemies não tão enemies muito envolvente, que me tirou lágrimas em algumas partes. Consegui sentir muito mais profundidade de sentimentos e na história, amei poder conhecer tudo sobre a Gianna e o Christian.
kas maroni 06/01/2022minha estante
eles são perfeitosss

bel 06/01/2022minha estante
Muiiitoo

marina 01/02/2023

era amor e obsessão, tudo ao mesmo tempo
eu pensei muito no que dizer sobre esse livro, porque meu misto de emoções aconteceu do começo ao fim, simplesmente o tempo todo.

acho que o livro em si trata de muitos temas bem pesados, temas realmente intensos e que me deixaram desconfortável lendo, o que é bom. e mesmo achando bom, isso também se tornou um problema pra mim.

temas tão pesados deviam ser abordados com muito cuidado, principalmente a história do christian, que é contada em um capítulo e não tem tanto aprofundamento assim sobre o que aquilo de fato fez com uma criança como ele era.

sim temos muitos desdobramentos, sim, é dark romance e pra mim, bem mais dark do que a história da elena e do nico, mas mesmo assim, são temas pesados demais pra serem só jogados.

eles são um casal com muita química, que você sente desde o momento em que colocam os olhos um no outro e eu amei a forma como ele falava com ela, mesmo que sem entender o que ele falava as vezes.

foi uma leitura interessante, impactante e que me deixou alguns dias de ressaca literária com as informações ali, mas que me fez gostar muito e me divertir enquanto lia.

espero que leiam com a cabeça aberta, sabendo que tem alguns defeitos, mas aproveitem a história de duas pessoas que foram privadas de amor, encontrando esse caminho uma na outra.

Sa 23/12/2021

Astúcia + inteligência
Já percebi que essa autora não faz personagens fracos. Não faz um livro sem uma trama envolvente.

A protagonista é maravilhosa. Muito real e difícil de não gostar ou entender seus sentimentos que são muito crus e a forma que são expressados como uma insegurança dela, traz um pouco de tristeza. A força dela vem desse sofrimento e decepção.

E ele tem um passado que não diz para ninguém. Não tem um ser que ousa desafiar ele.

Um romance dark com fundo de mafia e um macho possessivo que faz de tudo pela garota, ela só não sabe. Ele até mata por ela.

A melhor parte pra mim é depois dos 70% da história, quando eu vejo eles mais juntos. As conversas/brigas deles são muito boas, até ri algumas vezes.

Eles também são inimigos, então tem muita farpa quando devia ter muito love. Mas tudo bem, o final é recompensador.

Se esse gênero te agrada, eu acho que você gostaria de conhecer não só este, mas todos os até então três livros desta escritora. Eu já estou lendo o último ;(

"?Bem. Eu sei o que quero de aniversário.
?Estou ansioso por saber.
?Você não está. Mas tudo bem. Nem todos conseguem ter sentimentos e tal."

"Meu peito parecia vazio desde que eu tinha cinco anos e, às vezes, onde as emoções deveriam estar, havia apenas dormência. Alguns chamavam de depressão. Eu chamava de vida."

"Talvez eu estivesse cortejando o diabo, embora ninguém nunca tivesse me avisado que o diabo me fizesse sentir tão bem."