Nevermore: Escolhas

Nevermore: Escolhas Danielli Gomez

Resenhas - Nevermore: Escolhas

Le @paginasdeleitora 25/09/2023

Perfeito ❤️
Nesse segundo livro da Trilogia Nevermore temos muitas surpresas e reviravoltas, com um final que só lhe deixo a dica que quando finalizar tenha em mãos já o terceiro volume para continuar🤭!
Os capítulos são intercalados entre os personagens principais, a escrita continua envolvente e fluida.

Completa no link ⤵️

site: https://www.instagram.com/p/CxnndhFLeyJ/?igshid=MWZjMTM2ODFkZg==

Poltrona Literária 16/01/2022

Nevermore, escolhas
Eu não tava afim de ler a sequência, mas queria um livro rápido e ele estava em primeiro no Kindle. Achei pior q o 1?

Tipo, tudo, novamente, acontece muito rápido. Não tem desenvolvimento e algumas coisas parecem q saem do bueiro de tão do nada.

Os protagonistas são duas crianças, eles simplesmente não conversam. Os personagens secundários são sem graça tb.

Achei o final ruim, não gostei da forma q o livro foi escrito e de como a história se desenrolou. Infelizmente, não recomendo.

Mel 14/01/2022

Resenha - Nevermore: Escolhas
Wren está de volta a cidade depois de três anos e tem certeza que o único relacionamento que quer ter com Thea é o profissional. Thea faz de tudo para se redimir e Wren faz de tudo para provar que mudou. A esperança é uma coisa engraçada. Da mesma forma que uma pessoa
pode lhe dar, ela também pode retirar.

site: https://www.instagram.com/p/CYuY2ZaPSdk/

Cau @caumunhoz 31/08/2020

Maravilhoso
*Pode conter spoiler do livro 1.

O Wren abandonou a cidade, depois da humilhação que passou com a Thea. Três anos depois, ele retorna para cuidar do pai e assumir a presidência da empresa. Um novo homem por sinal, mais responsável e menos cafajeste, disposto a não ceder o amor pela Thea, até que ela o conheça como um novo homem.

A Thea, continua sendo a vice-presidente da empresa, e depois desses 3 anos longe do Wren, e com o seu retorno, ficou disposta a se desculpar com ele, por toda a humilhação que ela o fez passar.

Nessa continuação, muitos fatos aparecerem, novos aprendizados para esse casal, como diz na sinopse, para ambos ficarem juntos, eles terão que esquecer o passado e recomeçar do zero. Será que conseguiram dessa vez?
Não vou contar? kkkkkkkk só sei, que preciso agora ler o livro 3 para saber como essa trilogia será finalizada!

O que eu posso falar mais por aqui, no finalzinho desse livro, tivemos vários momentos emocionantes, de me arrancar lágrimas, tanto de tristeza quanto de raiva! Quero muito acabar com uns personagens, em compensação muito amor por novos personagens que surgiram nesse livro.

Joana235 27/07/2020

Amo demais!
No segundo volume, vemos um Wren tristonho e decepcionado por encontrar Thea com outro. No momento, ele está em NY lutando para conseguir recuperar os movimentos da mão, após o acidente que sofreu. Entretanto, precisa voltar pra Filadélfia para assumir a empresa, já que seu pai não está bem de saúde.
Se já havia me encantado pelo primeiro volume, esse foi ainda mais incrível: o amadurecimento de Wren em manter os legados de seus pais me encantou e acompanhar Thea admitindo seu amor por ele foi lindo.

Koala Leitora 02/09/2019

MARAVILHOSO
Wren está de volta a Filadélfia depois de anos tentando se recuperar de um trauma e ele volta com a ideia de que não vai mais ter nenhum tipo de envolvimento com a Thea, além do profissional.
Thea está impactada com a volta do Wren e quer a todo custo mostrar para ele que precisa dele de volta em sua vida, mostrar que errou.
Aos trancos e barrancos o Wren mudou, ele agora se importa e aos poucos vai perceber que não adianta ficar longe de Thea, ao passo que com a atenção do Wren conquistada, a moça se vê com medo de se entregar de corpo e alma para ele.
A pergunta que não quer calar, será que agora eles se desenrolam de fato?
Com uma reviravolta surpreendente na história de Thea e Wren, Danielle nos leva por um cenário avassalador e que conquista o leitor a cada novo capítulo.
Com um final surpreendente vamos perceber que um relacionamento vai além de momentos, precisa sim de diálogo e de confiança, sem eles nada anda e conclusões precipitadas podem ser tomadas e acabar com algo grandioso que está se construindo.
Mais uma vez a autora conseguiu me surpreender e fazer chorar com sua escrita incrível e tão cheia de momentos marcantes.
Se estou ansiosa para o livro 3? A meus queridos, nem preciso falar!

@biasweetlullaby 17/08/2019

Quero a continuação logo!
Dois anos após Wren ter sido humilhado por Thea, sofrido um acidente que mudou sua vida completamente, e com seu pai ter ficado doente, ele agora precisa retomar sua vida frente a empresa e descobrir como conquistar de vez o amor de sua vida.
??
Para se curar do trauma sofrido, ele procura nas suas pinturas uma forma de seguir em frente e de descontar todas suas frustrações de anos.
??
Thea agora está mudada e arrependida de não ter enxergado o amor à sua frente, agora pretende ir a fundo na conquista do seu grande amor, mas será que ela vai conseguir?
??
Dustin o homem que lhe deixou no altar começa a persegui-la e pode colocar tudo que ela já reconquistou pelos ares.
??
Muitas surpresas lhe esperam em Nevermore-Escolhas, recomendo a leitura a todos!
Ah e Aguardem que o terceiro livro está por vir!
????
Confesso que ainda não consigo gostar da Thea por tudo que ela fez o Wren sofrer e ainda faz #defendendowrensim, mas gostei da forma como ela se arrependeu e finalmente entregou seu coração. Mas me dói na alma a ingenuidade da personagem em certos momentos do livro. Apesar de tudo, o crescimento dos personagens tanto primários quanto secundários é nítido no livro, tornando a leitura bem fluida.

Aninha @meus_preciosos 09/08/2019

Quero mais
Quem achou que só mulheres podem se machucar emocionalmente, se enganou!

É meus queridos, ninguém é tão forte que não possa se machucar por amor!
E essa dor, é ainda pior que uma dor física!

Que livro foi esse, meu Deus?
Então, no primeiro livro vemos que a Thea tem uma grande desilusão amorosa, e por isso ela não confia no Wren, que era um grande cafajeste!

Eles acabam se relacionado, mas nada sério, são amigos com benefícios (Se é que você me entende). Mas Thea, sempre com o pé atrás, acaba meio que traindo o Wren, destruindo seu coração!
Ele sofre um acidente e depois de 3 anos ele ressurge para tomar seu lugar como presidente da empresa da família, pois seu pai está doente. Mas esse cargo estava sendo ocupado pela Thea, e então eles finalmente se encontram!

Qual a reação dos dois ao se encontrarem?
Se você achou que foi abraços, beijos e flores, não poderia está mais errado!
Mas Terá que ler para saber mais!
Meus queridos, que continuação foi essa?
Que final foi esse?
Não dava para ser diferente, esses dois são maravilhosos mas são muito cabeças dura!
Comecei a leitura, e simplesmente não parei!

Em relação aos personagens, o Wren está mais maduro e bem menos cafajeste. Adorei essas mudanças, ele está meus responsável e mais sociável.
A Thea está correndo atrás de corrigir seus erros! Se sente muito culpada com tudo que aconteceu ao Wren.

Uma leitura bem interessante, fora de qualquer clichê ou romance água com açúcar!
Espero que tenham gostado e que leiam
Ansiosa pela continuação!

Sophia Lincy 30/06/2019

Ansiosa pelo próximo!!!
Nevermore - Escolhas traz a continuação da história de Wren e Thea. Após os últimos acontecimentos que magoaram e fizeram Wren ir embora, ele se vê obrigado a retornar por causa da saúde do pai. Tudo o que ele não queria era reencontrar Thea, a razão de sua dor mas, ela não está disposta a aceitar muito bem isso. No entanto, nem sempre fazemos as escolhas mais acertadas e esses dois terão que lidar com as consequências das suas.
Se eu já tinha gostado do primeiro, eu amei o segundo livro. A fluidez narrativa da Danielli está mais que presente, ela faz você perder o fôlego. Fiquei feliz em ver o amadurecimento dos personagens, conforme a história ganhava contornos mais dramáticos, com a volta de alguém do passado de Thea. Novos e antigos sentimentos vem à tona e é interessante a forma como a Danielli conseguiu trazer uma fragilidade dos dois, frente a esses sentimentos. O final, novamente me deixou com o coração na mão, querendo a continuação, urgentemente!!

LiteraBia 29/06/2019

Mais do que maravilhoso!
Livro: Nervermore: Escolhas || @itsdanielligz || @buildingdreams_editora ?
?Sinopse?
Três anos após Wren deixar a cidade, ele retorna para cuidar do pai e dos negócios da família. Os anos passaram, mas a mágoa que ele sente pelo que a Thea lhe fez, ainda permanece viva em sua memória. Só que dessa vez, ele não pode focar somente em sua vida e, claramente, não é mais o homem que deixou a Filadélfia. Wren passou por uma dura lição e aprendeu com os seus erros como é a vida adulta. Como é ter responsabilidades e como é bom ter pessoas a quem se apoiar nas horas difíceis. Ele é um novo homem. Renascido após uma tragédia. Mas outra tragédia está a caminho e, em vez de fugir, Wren resolve voltar e encarar as consequências dos seus atos.
Será que o seu novo eu será capaz de lidar com todos os acontecimentos que
o destino lhe reservou?
Quais escolhas você faria para ficar com quem se ama?
?Personagens?
Posso dizer que essa leitura é constituída de uma bela relação de amor e ódio. Uma hora você ama o Wren e no momento seguinte você sente a necessidade de bater com a cabeça dele na parede, e vice-versa com a Thea. .
Suas personalidades são bem distintas, no entanto, ambos sofreram muito quando jovens. E são dores bem difíceis de serem esquecidas.
?Estrutura?
A leitura fluiu maravilhosamente bem. Sendo um texto formatado harmoniosamente, combinou perfeitamente. Além do que a capa é maravilhosa né!
?Opinião?
De uma forma ampla e para evitar dá espaço para spoilers. Gostaria de dizer que o livro realmente me surpreendeu! Esse é o segundo volume da trilogia Nevermore e cara, mal posso esperar pelo terceiro. A História do Wren e da Thea tem muito o que falar, espero que a Dani queira quem sabe desenrolar mais um livrinho ?
O relacionamento deles é muito conturbado, tudo consequência das incertezas e inseguranças acumuladas ao passar dos anos. Cabe a eles abrir o coração novamente, se permitir sentir completamente e sem limitações.
O que os juntou inicialmente pode ter sido a atração, mas sabemos que não é apenas isso!
Queria agradecer @itsdanielligz por me ouvir sempre e por me aguentar reclamando! Tu és demais!