Angel

Brooke Blaine

Resenhas - Angel

elli elli 06/09/2021

Pura felicidade
Foi um livro agradável. Realmente tem uma vibe livro bônus/epílogo, com muita felicidade e (novamente) sem conflitos, exceto um no fim (porque sempre no fim? coloca logo esses conflitos no meio, jesus), mas as autoras preferiram ignorar. Alguns pontos deixados em aberto no livro 2 foram fechados aqui, o que me deixou satisfeita. Foi uma leitura satisfatória, não de qualidade, mas satisfatória. Vou sentir saudades do Viper e do Halo ?

lleitoraescritora 09/06/2021

Achei que não precisava de um livro a mais ao final do segundo da trilogia, mas me enganei e muito. Vê o casal no seu "felizes para sempre" nos mostra que a muito mais do que apenas a reconciliação e nos mostra uma banda mais unida e o desenrolar de outras histórias. O último livro da trilogia fecha com chave de ouro e ainda nos traz um pequeno spoiler sobre um spin-off que eu amei demais.

Cah. 02/08/2019

No terceiro volume da série finaliza a estória desses dois lindos, Halo e o Viper, e acompanhamos o início da turnê Fallen Angel, e tem um pedacinho do próximo livro que vem aí do Killian, desde o primeiro livro da série eu gostei do Killian o jeito como ele trata os companheiros da banda e a forma como lida com as situações difíceis... Estou ansiosa.

Bruna A. 05/03/2020

Halo / Viper (livro 3)
Conclusão da trilogia Fallen Angel.

A banda está na sua primeira turnê mundial. Os preparativos estão a pleno vapor e Halo ainda está entendendo como lidar com toda essa fama mundial. E o mais importante: ter assumido um romance publicamente com o seu colega de banda traz o bom e o ruim que a fama pode mostrar disso. E como os pais deles vão lidar com isso? E os fãs? Afinal, qual banda de rock famosa que você conhece tem um vocalista e um guitarrista gays?

Confesso que eu esperava um pouco mais desse livro, por ser a conclusão. Mais porque eu queria mais romance bobinho entre eles, mas isso acontece sim. Só estou sendo exigente sem precisar. O terceiro livro mostra bastante dos bastidores da fama, das viagens e entrevistas e é tudo bem interessante. Nos faz sentir como se estivéssemos no show deles. É uma pena a banda ser fictícia.

Halo e Viper é aquele casal adorável do começo ao fim. TOP3 na minha lista de casais preferidos (e considerando que a posição 2 é um outro casal da Ella Frank, a surpresa não é tanta).

Major Skolf 04/03/2021

Conclusão da trilogia
Último livro sobre a história do Viper e Halo, e tenho que dizer que me desapontei com esse livro, o casal é muito bom e cheio de química mas faltou bastante coisa nesse livro, achei que um dos grandes erros do livro foi se preocupar mais com sexo do que com desenvolver uma boa história, não dá pra fazer uma história só com isso afinal. Outro problema, eu esperava mais "emoção" nesse livro, basicamente a vida da banda é perfeita e não tem nem do que reclamar, achei que o tão falado Trent Knox apareceria pra bagunçar um pouco a vida do casal e da banda, mas no final das contas ele fez só uma pontinha sem sentido na história pra se desculpar por tudo que causou... sério? Só isso? Outra coisa que poderia ter dado uma emoção pra história seria a reação da família do Halo ao descobrir a sexualidade dele, mas também foi desapontante de tão suave que foi. Por fim, desde o livro dois eu já achava que também faltava um desenvolvimento e a aprofundamento dos outros personagens, porque durante o livro eu sentia que no universo só existia os dois protagonistas, a própria banda que deveria aparecer mais viraram todos figurantes. Eu queria ver mais da relação do Killian com o Levi, um potencial para casal secundário bom e que deveria ter aparecido nos outros livros, não apenas no último minuto da trilogia, até achei que o melhor capítulo do livro foi o único que foi narrado pelo Killian, ele até me fez ter vontade de ler o spin-off dele, mas pelo andar da carruagem dessa saga, perdi a animosidade e encerro por aqui minha leitura e resenha.