Minha esposa tem a senha do meu celular

Minha esposa tem a senha do meu celular Fabrício Carpinejar

Resenhas -

Alicesp 07/07/2022

Claramente uma carta de amor para a pessoa amada.
Ler esse livro aquece o coração.
Amar é coragem. É cumplicidade. É força de vontade. É pensar no plural, e não mais no singular. É parceria. É rir e chorar juntos. É fazer de alguém um lar. É também escolher todos os dias a mesma pessoa, sabendo que essa é a única e melhor decisão possível.

O autor descreveu, em cada página, o privilégio que é amar e ser amado.
RAMOS, João Victor 10/08/2022minha estante
??

Talia 23/11/2022minha estante
Muitoooo bom!!!!

Biblioteca Álvaro Guerra 14/01/2020

O novo livro do autor de Cuide dos pais antes que seja tarde, Para onde vai o amor? e Me ajude a chorar. Uma obra para os românticos, para os que se apaixonaram ou querem se apaixonar. Sempre com bom humor, Carpinejar apresenta em seu mais novo lançamento uma ode à fidelidade em tempos de amores líquidos. Relata os mais profundos pormenores do relacionamento a dois em crônicas que fazem os leitores se apaixonarem.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528623918

Lidiane.Casagrande 04/02/2020

null
Adoro Carpinejar, trata sempre todos os temas de forma alegre e espontânea. Super recomendo a leitura.

Gisele567 29/03/2020

História de amor real
Essa obra narra uma história de amor, mais bela que as clássicas. Uma história de amor real, verídica, de amor cúmplice, transparente e belo no seu dia a dia.
É um tapa na cara dos amores falsos que aparecem nas nossas vidas.
Chego a uma conclusão: se não for amor assim não quero.
" Amor feliz é como água do mar em que você pode ver os seus pés."
Indico a todos. Principalmente aos que nunca serão capazes de amar à moda Carpinejar.

karlakarolineguima 24/05/2020

Ótimo
O livro traz várias informações valiosas para casais em qualquer estágio do relacionamento. É muito envolvente a maneira que Carpinejar nos mostra seu mundo com Batriz.

Sabrina 06/06/2020

É um livro um pouco diferente dos demais de Carpinejar pois trata especificamente da relação entre casais, ou ainda mais especificamente ainda, da relação entre ele e a esposa. É um bom livro.

Larissa | @laarii_rodrigues 18/10/2020

A prova de que amor existe
Ler a maneira como o Carpinejar descreve o que é o amor, o que é um casamento, e do quanto ele é apaixonado por sua Beatriz, é uma prova da existência do amor verdadeiro. É ver que amar vai muito além. É acreditar na ilusão de encontrar um amor que nos ame e nos veja assim, que entenda que amor é abnegação, dedicação, menos egoísmo, mais do compartilhar, mais alegria e pureza.

Ketlen4 02/11/2020

Carpinejar como sempre sendo natural e familiar. Com leveza trouxe os assuntos sobre o amor, suas dificuldades e singeleza.

bruna.diska 05/11/2020

Minha Esposa tem a senha do meu celular
Que livro!!!! Nao têm como não amar a maneira que o autor aborda as situações do dia a dia do relacionamento de um casal... voce se identifica com tudo!!! apesar de ser abordando pela perspectiva de um homem, ele leva em consideração os pensamentos da parceira, no caso ele traz as situações do próprio relacionamento dele com a esposa para exemplificar isso...
Falando abertamente e de forma clara, sem rodeios, sobre escolhas de vida, casamento, relacionamento, respeito, fidelidade e sobre a visão da traição hoje em dia príncipalmente com as redes sociais... E incrivel!! leitura indispensável para o casal!!

Gil 24/02/2021

Um livro, descontraído e muito boa leitura, adorei de ler capinejar!!
Uma linda mensagem de amor!!!!?????

Valesi 06/12/2021

Renovador
O livro-homenagem de Carpinejar ao grande amor de sua vida serve como uma leitura leve, uma "vírgula" entre obras mais densas, mas isso não significa que seja raso e não deixe marcas.
Seu olhar sobre o relacionamento e o romance é único e, creio, pessoal. Que ninguém queira utilizar o livro como um manual, pois será impossível reproduzir fielmente os exemplos apresentados. Os insights, por sua vez, podem ser (e são, garanto!) muito úteis para renovar seu próprio dia a dia com sua cara metade.

AnaLazarini 19/03/2022

Achei interessante o começo e o final do livro, porque parece que no meio ele se perdeu... Não concordo em alguns pontos, mas em outros ele foi certeiro...
A escrita é engraçada, mas talvez eu esperasse mais.

Alícia 18/04/2022

Achei fofo
Carpinejar contou mais sobre a relação dele do que no geral, achei tudo bem, por que as vezes na própria relação podemos mostrar para os outros, ensinamentos próprios dele pode mudar os outros, algumas partes achei muito sem sentindo mas tá tudo ok.