Corrompidos

Corrompidos A. K. Raimundi

Resenhas - Corrompidos

Loucuras Resenhas Spoilers 11/01/2020

Lobo em pelo de cordeiro
Lobo em pele de cordeiro,nunca um ditado popular fez tão jus a um homem quanto a Kiran, será que por trás daquela voz grossa, olhar sexy, um corpo de dar inveja a qualquer homem, existe mesmo um animal selvagem, impiedoso, que fareja o medo e encurrala suas vítimas não deixando uma mínima chance de sobrevivência?
(...pernas definidas, o abdômen estava amostra revelando uma tatuagem enorme de um lobo nas costas. Era extremamente realista, o lobo olhava com os dentes arreganhados como se fosse saltar da pele pronto para atacar alguém. Metade de seu rosto era como uma pintura geométrica bem detalhada…..)
E Adria, uma mulher da lei que sempre se garantiu como forte, durona, mas assim como qualquer outra pessoa tbm teve seu momento de ruptura, onde foi humilhada, subjugada, agredida, forçada ao seu extremo.
É possível duas pessoas tão diferentes, mas no final serem tão corrompidos ao ponto de se tornarem iguais.
Venham conhecer esse casal que nos momentos mais improváveis, tornaram tudo possível !

Kakau 17/10/2019

Personagens: Adria Hamer e Kiran,

Janethe 10/05/2019

Surreal
Um romance cheio de força, um casal adrenalina pura.
Quem disse que os opostos se atraem, tem toda razão. Kiran e Adrian nos mostram como superar nossos medos. Como o desconhecido pode ser atraente e como o amor pode surgir em meio ao caos.
A vingança pode ter um gosto amargo, mais também pode ser a única saída para um novo começo.

Janethe 10/05/2019

Surreal
Um romance cheio de força, um casal adrenalina pura.