International Guy: Los Angeles

International Guy: Los Angeles Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Los Angeles

Rê Lima 02/12/2020

É o fim de uma série bem mais ou menos, mas acaba faltando muita coisa. A história dos outros rapazes. A história da Wendy, da Rachel... Enfim. 12 livros e o único fim é do casal principal.

Aleksandra UtriniC 24/07/2020

Eu amei o final da Skyler e do Parker, o pedido de casamento, e o que restou do futuro.
Mas a falta de final pro Bo e pro Roy me frustraram bastante.

Ana Andrade 08/05/2020

SkyPark
Mil vezes obrigada, Audrey! Eu não imaginaria forma melhor de me despedir dessa série. Com muita lágrimas nos olhos, coração quentinho e triste em ter que dar tchau. E mais uma vez obrigada pelo aprendizado incrível. Nos vemos em breve.

Confie no seu coração! Viva a sua verdade.

Park e Sky tem o final que merecem. Eles lutaram e conquistaram o "felizes para sempre."
Em contra partida, a estória dos nossos companheiros ficou em aberto. Mal posso esperar para saber sobre a vida dos nossos outros personagens.

Cah. 16/07/2019

Finalmente o desfecho desde casal maravilhoso Skyler e Parker, no último livro da série, tem o casamento da Wendy e do Mick, tem o pedido de casamento da Skyler pro Parker, e o pedido dele pra ela, e o nascimento do primeiro filho deles ... A estória da um pulo de alguns anos, mostrando como está a vida desse casal após 10 anos casados.