International Guy: Rio de Janeiro

International Guy: Rio de Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Rio de Janeiro

Aleksandra UtriniC 21/07/2020

Cheguei na metade do livro com uma inquietude, é muito difícil ler sobre o lugar que você mora na visão de estrangeiros, pra mim foi surreal. Fiquei o tempo todo julgando, e falando "não é assim não".
Pra mim esse foi o pior livro em relação a cidade que eles foram, estão falando de mim, do meu povo e dos meus costumes.
Apesar disso tudo, o final foi bom, o desfecho do stalker da Sky até que é legalzinho. Mas não muda o fato de ser o segundo pior livro da série.

Patricia.Sales 29/09/2021

Nesse livro finalmente descobrimos quem anda perseguindo nosso casal. Poderia ter sido mais dramático a descoberta na minha opinião. O caso que nossos protagonistas foram chamados para resolver também ficou meio vago e poderia ter sido mais bem abordado. Mas nada que tire o brilho da história.

Rê Lima 02/12/2020

Não achei nenhuma surpresa, mas foi um bom livro. A série toda é mediana.

Cah. 15/07/2019

Parker, Syler, Royce, Paul e o namorado Dênis vão ao Brasil, Rio de Janeiro em uma viagem de descanso com um pouco de trabalho para descobrirem quem está desviando dinheiro da empresa de Dênis ...
E finalmente descobrem que está por trás de todos as ameaças e aos ataques sofridos pela Skyler, Parker, os pais dele ...

Achei ruim só ter durado pouco os dias que eles passaram no Rio, foi tão rápido.