A Última Ceifa

A Última Ceifa Juliete Vasconcelos

Resenhas - A Última Ceifa

AmadoThriller 06/04/2024

Uauuu, eu amei!!!
Este último volume da trilogia "O Ceifador de Anjos" encerra a história com maestria. O primeiro livro narra a jornada de Donna e Vincent, até o momento em que ela descobre que seu marido é um serial killer. No segundo volume, essa história é interrompida para explorar a infância de Vincent e como ele se tornou um assassino em série. Agora, no terceiro livro, a narrativa retorna ao ponto em que o primeiro livro terminou, quando Donna descobre a verdade sobre seu marido e decide fazer de tudo para levá-lo à justiça.
Os três livros são fenomenais! Cada um capturou minha atenção, envolvendo-me completamente, e são muito bem escritos. Este último volume está repleto de ação, apresenta cenários diversos devido às viagens, destaca outros personagens que antes eram secundários e aumenta a tensão, pois o ceifador não está mais agindo sozinho, e os crimes se tornam cada vez mais brutais.
Em várias partes da história, refleti sobre o perigo de confiar nas pessoas, não apenas em estranhos, mas também naqueles em quem confiamos. A maldade muitas vezes vem de onde menos esperamos, quando nossas defesas estão baixas.
Posso afirmar que essa trilogia certamente agradará os fãs de thriller, suspense e histórias sobre serial killers. É uma narrativa que não me desapontou em momento algum, e recomendo fortemente!

MarcelleC. 17/02/2024

A ideia é boa, mas...
Ainda precisa desenvolver mais a escrita pra não parecer que o que era um aprofundamento pareça enrolação. É o ultimo da trilogia e o que tem mais ação e menos enrolação. História média, não é nada excepcional.

Myrianne 19/01/2024

Acho que esse é o melhor da trilogia.
O último livro mostra a busca incessante de Donna para desmascarar o Ceifador de Anjos.
Minha única crítica ao livro são os vários erros ortográficos que têm no livro, precisava de uma melhor revisão.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 08/12/2023

Uma corrida contra o tempo para salvar anjos
Para proteger a pessoa que mais ama, uma mãe será capaz de qualquer coisa pra livrar sua filha das garras do assass!no. Será que ela vai conseguir ser tão inteligente quanto ele?

No terceiro e último livro desta trilogia incrível, vamos acompanhar nossa dupla de investigadores em uma corrida voraz, o ass@ssino está cada vez mais próximo e todos estão em grande perigo.

Não vou entrar em detalhes para não ser spoiler do primeiro e segundo livro, mas no geral essa leitura foi ótima, rápida e fluida. O final foi um aperto no coração e desespero puro, mas gostei bastante. Indico muito para leitores iniciantes no gênero romance policial, investigação.

eu_atila 15/09/2023

Essa trilogia é uma loucura, Juliete consegue envolver o leitor em todos os aspectos, além de conseguir trazer as emoções dos acontecimentos da obra. Sem dúvidas uma autora maravilhosa!

Rodolfo.Favaretto 17/05/2023

Um excelente livro. É bastante envolvente, não nos deixa parar de ler para descobrirmos o que acontece com o ?ceifador de anjos?.

ahsokalover 12/03/2023

Final anticlimatico e um tanto quanto apressado. a progressão no primeiro e segunto ato são massantes, e o terceiro ato ganha força apenas para ser esfarelado no final.

Karine.Cleiton 15/11/2022

Livro 3
No livro 3 Vicent tem uma parceira de crimes que o ajuda ainda mais a deixar a vida do Ceifador mais agitada. Em contra partida, Donna vai em buscas de provas pra colocar seu ex marido na cadeia sem que prejudique todos a sua volta.
Livro 3 é super agitado, cheio de adrenalina e com final surpreendente e um pouco triste.

Endara 12/05/2022

O melhor dos três!
Este livro trata-se do desfecho do Ceifador.
A escrita muito melhor do que os outros ,se percebe a evolução dela e as descrições excessivas que antes me incomodavam a cada parágrafo, neste livro quase não se fez perceber . Ainda há descrições mas faziam mais sentido na história neste livro da trilogia .
Sobre os personagens, foram bem fechados mas confesso que houve mortes que achei não serem necessárias, mas tudo bem,não afeta a leitura .
Realmente o melhor dos três livros !

Ratinha da Biblioteca 12/04/2022

@ratinhadabilioteca
No terceiro volume vamos ter o desenrolar do caso, as pontas que ficaram soltas vão ser amarradas e eu ainda não sei se gostei desse final.⁣

Acabei descobrindo que não gosto de já saber logo de cara quem é o assassino, entendo que essa trilogia é sobre o Ceifador, não sobre a investigação, mas não é um estilo que eu curto. A escrita é simples, não profunda, não me via como parte do cenário, mas de fora, não via as cenas facilmente como alguns livros nos fazem sentir parte da trama. Não acho que seja uma história ruim, pelo contrário, a autora criou algo grande aqui e deu conta, sou eu como leitora que não conseguiu aproveitar tudo o que os livros tinham para oferecer, mas de forma geral foi uma boa experiência e me vi pensando várias vezes como fariam para parar o Ceifador, como salvar o mundo de um monstro como ele..⁣

Jessica Sena 31/03/2022

Fechou a trilogia com chave de ouro
Esse livro foi adrelina do início ao fim. Em muitos momentos eu fiquei desesperada, devorando as páginas com medo do que iria acontecer. Entregou muita dor, sofrimento e mortes. O final, o que foi esse final, perfeito, sensacional. Eu adorei esse livro.