Best I

Best I've Ever Had Abbi Glines

Resenhas - Best I've Ever Had

Danielle 25/03/2021

Eli Hardy era um bom menino, até que um que ele volta de uma viagem, para esquecer as dores do coração, uma pessoa mais dura.
Abbi Glines simplesmente perdeu a mão para escrever bons livros. Esse é o melhor que eu li até agora do encontro de Rosemary Beach com Sea Breeze, mas ainda sim o livro é cru e sem sentimentos.
Ophelia é uma personagem um tanto vazia, ela tinha um problema com os caras que até agora eu não entendi direito o que é.
Eli até que não é um personagem ruim, mas falta mais vida ao cara, ele não possui muita graça.
O livro é bem curto, graças a Deus, pois não traz sentimento, nao traz nada.
Desse livro em diante eu desisto dessa série, pois ela tá sendo bem decepcionante.

manu 18/10/2020

FINALMENTE
A magia retornou para as mãos da Abbi! Porque sinceramente os primeiros livros desse spin off foram uma completa interrogação, mas dessa vez só tenho uma reclamação: o drama principal em torno do mocinho foi meio... Exagerado (?)

deh 21/09/2020

Gostei
Eu amos esses livros da Abby, pq é a junção das minhas séries favoritas.

paat_pontes 06/07/2021

Curiosidade
Finalizando essa trilogia. Acho que esse livro foi bem melhor do que os outros dois, mas ainda acho que foi desnecessário.